Saltar para o fórum
Stacking 180 man 8$

Notificações
Limpar tudo

Stacking 180 man 8$

259 Mensagens
31 Utilizadores
0 Reações
20.1 K Visualizações
optimusprime69 Autor do tópico
optimusprime69
Membro desde: 26.05.2010

o mcgt0112 não ofensivo, é demasiado chato e mais, basta olhar para os outros tópicos de staking aqui no forum que esse gajo apenas vai arranjar confusão para lá

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Uma coisa que pode fazer é prevenir que isso aconteça: dizer que vai jogar um jogo diferente em que não está no staking.

Responder
Citar (Quote)

Tudazul se falarem para vc oq ele falou vc nao iria achar ofensivo? O cara falando que ao menos que ele nao tivesse morrido ou doente, era para ele atualizar, sendo que alguns post acima ele havia comentado que iria atualizar somente no domingo.
E como to investimento reuni um grupo de pessoas algumas dententoras de maior %%% do investimento, e tem o poder decisão maior do que outros, ou oque eu to falando e mentira?. Eu realmente nao vejo problema em ele grindar os mtts dele ou alguns sng $2,50 180 pessoas, unica coisa que eu quero e espero e que qdo ele for jogar os $8 180 pessoas, ele esteja no seu melhor poker, e esteja realmente muito focado e com vontade de fazer. O que adianta ele jogar os 100 sng, se joga todos com pressão e jogar de qualuqer jeito? Acho que não vai adiantar em nada... No meu ponto de vista a pessoa tem que tá tranquilo e no seu melhor game, para da o resultado esperado que lhe foi creditado. ATÉ O PREZADO MOMENTO ELE NAO FALHOU COMIGO, NAO TINHA GOSTADO DELE ELE TER JOGADO ALUNS 2,50, MAIS PAREI PARA ANALISAR E PERCEBI, QUE SE FOR PARA ELE GANHAR MAIS CONFIANÇA E MELHOR MAIS SEU GAME, QUE ELE JOGUE ALUNS SNG 2,50 OU ALGUNS MTTS, QUE ELE TEM COSTUME DE JOGAR. Agora não acho interessante PESSOAS QUE NÃO TEM NENHUMA COTA, NEM UMA %%, vim aqui tumultuar e vim com falso moralismo. E mais uma coisa o que é ofensivo para voce muitas vezes nao irá ser ofensivo para mim e vice versa. No trecho que ele postou eu achei ele ofensivo, já voce não!

OBS: acho que o topico de stacking depois de iniciado deveria ter uma senha onde só o OP e os investidores deveriam ter acesso a essa senha, para não virar essa novela, que esta sempre virando nos stacking!

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010

Original de optimusprime69

Original de mcgt0112
o problema nao e o risco
nao e o lucro ou prejuizo
o problema e o comprometimento e a matematica no projeto

se eu soubesse que o carinha ai iria jogar outros jogos, eu nao teria participado do stacking

mesmo que o valor seja pequeno, tenho todo o direito de cobrar e reclamar sobre as coisas que nao estou gostando,,

mas blz,recebi de volta o monei, e fica tudo na paz entao,,
poremmmmmmmm
se me atacares eu vou postar feedbacks nada agradaveis,,

ficamos quites, e fique em paz irmão!

:D :D

Manolo, voçê não pode dar feedback, não participa no stacking

Aí enganas-te. mcgt0112 aconselho a postares o que se sucedeu no feedback para que outros possam retirar a devida avaliação. Investidor é para ser tratado numa base de respeito e não ser expulso por ter um investimento menor.
Tenho tanto voto como qualquer outra pessoa que faz log in neste site.

Responder
Citar (Quote)

ESFX2000 só uma dúvida quantas cotas o senhor comprou mesmo?

Responder
Citar (Quote)

Tambem não concordo com o facto de ele ter sido expulso... Mas o que é certo é que ele não tem de se queixar quando os outros têm mais investido, logo mandam mais.

E ele fala nos staking que ja deram bronca a toda a hora, ele proprio cria um ambiente de desconfiança aqui no forum, desconfiando de tudo e de todos.

Responder
Citar (Quote)

nossa, como assim vcs expulsam um investidor ? LOL?
que se dane se ele tem 0.5, ou 1%, vc que permitiu esse tipo de %!
continua sendo investidor como todos os outros.
eu nao apoio a atitude dele (que obviamente foi uma forma errada de pedir + volume) mas tambem nao apoio a sua optimus... a nao ser q ele dissesse que queria a cota de volta, acho que foi errado vc expulsar ele oO...
@thedonkey: penso eu que o forum eh de todos... nao importa se eh investidor ou nao... se nao for algum comentario desnecessario, eh bem vindo, claro, IMO.

Responder
Citar (Quote)
optimusprime69 Autor do tópico
optimusprime69
Membro desde: 26.05.2010

@ESFX2000 como te já tinha dito não sei o que estás aqui a fazer .

Concordo como the donkey, devia haver pass para só os participantes da cavalada poder falar.

Não volto a responder a quem está de fora e peço aos que estou dentro fazer o mesmo. Não vale o esforço.

Responder
Citar (Quote)

Original de boorahara
nossa, como assim vcs expulsam um investidor ? LOL?
que se dane se ele tem 0.5, ou 1%, vc que permitiu esse tipo de %!
continua sendo investidor como todos os outros.
eu nao apoio a atitude dele (que obviamente foi uma forma errada de pedir + volume) mas tambem nao apoio a sua optimus... a nao ser q ele dissesse que queria a cota de volta, acho que foi errado vc expulsar ele oO...
@thedonkey: penso eu que o forum eh de todos... nao importa se eh investidor ou nao... se nao for algum comentario desnecessario, eh bem vindo, claro, IMO.

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
souza22
Membro desde: 19.04.2010

ele esta no direito de questionar como qualquer um, quanto ao fato de quem nao esta possui cotas nao poder opinar totalmente incabivel sendo que o forum e pra acesso de todos logo nem mesmo o rubenpereira17 ira concordar com o que ve disse ja que fazendo uso desse direito propos a bet la no stacking do lobo, (acho totalmente aceitavel, e rubenpereira17 so to te citando por que como voce o ensinou o jogo e tal creio que ele leve sua opniao em consideraçao) de resto pessoal vamos tentar acalmar os animos e nao deixar o forum mais pesado do que ja esta.

Responder
Citar (Quote)

Eu nao vejo qualquer mal em toda a gente comentar aqui. Toda a gente tem direito a sua opinião...
Até porque eu no lugar dele nao me afetaria minimamente comentários menos positivos ou perturbadores, por isso que presume que nao lhe afete tambem.
Por isso e que falei e dei a opinião que dei no staking do lobo!

Agora o que nao concordo é que ele com apenas meia cota esteja a tentar impor regras e constantemente a ser chato com coisas mínimas.

Responder
Citar (Quote)
souza22
Membro desde: 19.04.2010

entendo teu ponto de vista rubenpereira17, e nao entenda isso como querer arrumar confusao com ngm, quero fazer apenas amigos aqui no forum, inimigos nao me agrada acumular pois nao acrescenta nada, e so pra esclarecer pois o fechamento pro stacking apenas pra quem participa iria privar os outros de acompanhar, e ja disvituei demais o topico e nao era minha intençao... entao vai la, vou seguir acompanhando, boa sorte na mesa pra quando fores jogar.

Responder
Citar (Quote)

qto ao problema de mix de torneios, isso eh problema de vcs mesmo.
mas acho que ele tem todo o direito de cobrar algum posicionamento (qdo for cabivel, claro).

enfim, gl ae pra vcs. se ate o OP eh dessa opiniao de quem nao investe nao deve comentar, vou parar de olhar aqui.

abs

Responder
Citar (Quote)
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011

Já te enviei os 4 dólares, comprei a tua parte, não me voltes a chatear mais no tópico, até devias ter vergonha em comprar meia cota.

Obrigado ao resto do pessoal, um grande abraço, fico muito grato.

ISSO AQUI É UM ABSURDO !

Original de mcgt0112
o problema nao e o risco
nao e o lucro ou prejuizo
o problema e o comprometimento e a matematica no projeto

se eu soubesse que o carinha ai iria jogar outros jogos, eu nao teria participado do stacking

mesmo que o valor seja pequeno, tenho todo o direito de cobrar e reclamar sobre as coisas que nao estou gostando,,

mas blz,recebi de volta o monei, e fica tudo na paz entao,,
poremmmmmmmm
se me atacares eu vou postar feedbacks nada agradaveis,,

ficamos quites, e fique em paz irmão!

:D :D

Pode sim, ele participou e só não participa porque o Sr. lhe expulsou.

Original de Tudazul
Essa pressão/preocupação dos investidores faz parte do staking. Mesmo quem não é staker, como eu, pode comentar/perguntar. Eu não vi mcgt0112 sendo nada ofensivo, acho que foi um questionamento normal.

Mais do que certo !
e outra coisa, na hora de vender a cota o Sr. não mediu e nem informou tamanha parcela de participação que ele teria por ter comprado meia cota, aceitou por que?

Original de ESFX2000

Aí enganas-te. mcgt0112 aconselho a postares o que se sucedeu no feedback para que outros possam retirar a devida avaliação. Investidor é para ser tratado numa base de respeito e não ser expulso por ter um investimento menor.
Tenho tanto voto como qualquer outra pessoa que faz log in neste site.

É bem nessas, crava lá a sua opinião, feedback é feedback se eu quizer ir la no seu feedback e informar o que esta acontecendo aqui, eu tenho o direito e vou.

@ESFX2000 como te já tinha dito não sei o que estás aqui a fazer .

Concordo como the donkey, devia haver pass para só os participantes da cavalada poder falar.

Não volto a responder a quem está de fora e peço aos que estou dentro fazer o mesmo. Não vale o esforço.

a fazer o que ele tem direito, é uma seção pública, qualquer um pode opinar.

Ps.: e antes que fale pesteira e seja arrogante como foi com os outros, eu posto aqui e onde eu quiser!

Responder
Citar (Quote)
alfredorato
Membro desde: 30.11.2010

Não é por nada não mas nesse forum de stacking eu vejo as coisas mais bizarras do mundo.

Outro dia tinha um que pegou o capital inicial e perdeu, ai fez uma cavalada pra "mostrar que pode vencer, que ta estudando e que um dia vai ser ganhador".

Outro quebrou, e queria fazer uma cavalada pra jogar uma modalidade em que é perdedor pra virar supernova elite.

Esse agora era reg de 2.50, e vem fazer cavalada pra jogar os de 8? ahaahahahah que escroto cara.

Mas escroto que isso, é ele vender meia cota pro cara e depois vir falar que era pro cara ter vergonha de ter comprado só meia cota? como assim ter vergonha? não foi o OP quem ofereceu?

È obv que os regs dos de 8 são melhores que os de 2.5, até os jogadores recreativos tendem a serem melhores.

No meu ponto de vista e como membro do forum eu tenho o direito de falar isso, o que ta acontecendo é no minimo uma irresponsabilidade com o dinheiro alheio.

Responder
Citar (Quote)
mkofera2

assino em baixo, primeiro vende para iniciar a cavalada, agora vem menosprezar o rapaz, :ayfkm:.

Responder
Citar (Quote)
Nerazzurr11
Membro desde: 01.03.2012

Na próxima vez é só não vender cota pra ele e pronto

Responder
Citar (Quote)
alfredorato
Membro desde: 30.11.2010

Original de mkofera2
assino em baixo, primeiro vende para iniciar a cavalada, agora vem menosprezar o rapaz, :ayfkm:.

Concordo plenamente.

Gostaria de deixar bem claro que não tenha nada contra "staking" em si, isso pode até ser uma forma lucrativa de ganhar dinheiro, tanto pro cavalo como investirodes.

Mas cavala pra abrir tem que ser um jogador vitorioso, e conhecido no forum.

E tem que jogar uma modalidade em que tenha uma boa amostragem e seja vencedor.

Responder
Citar (Quote)
mkofera2

Até pode ser e é bem assim, mas quanto ao nível de player e lucro ou prejuízo, fica a critério do jogador e investidor, o jogador fez a proposta, os investidores gostaram e investiram, ok tudo bem, blza, tem entre eles um acordo que não cabe a nós e a ninguém intervir e dar palpite ou criticar o modo em que foi feito,.

Agora, referente ao fato de expulsar um membro investido porque ele cobrou uma explicação, menosprezando o mesmo por uma decisão tomada por ele mesmo, sim por ele mesmo, porque afinal, se o op não estivesse de acordo com a compra de 50% de uma cota, ele não teria comprado, e pior ser mal educado com outros membros, um que por sinal é um investidor nato que é o ESFX2000, e exigir que ninguém opine ?( , fora da casinha.

Responder
Citar (Quote)

opaa
ja que chegamos nesse nivel de franqueza, entao vamos ser francos

1-comprometimento--eu reclamei sobre o comprometimento por causa da situação,o valor do stacking e alto e o cavalo esta jogando num bui alto, aonde o nivel dos jogadores e melhor.
em vez do cavalo escolher jogar no field aonde ele e regular, pra diminuir o risco do investidor, ele prefere jogar num bui mais alto, fora da sua zona de conforto,pra diminuir o seu risco, e os investidores,, coitado deles ne,,?
postaram la atras que eu fico chateando nos topicos de stacinkg, e isso nao e verdade,,
eu to participando de outras duas stacks e nem to muito em cima, porque o valor e menor, e o cavalo esta jogando num field mais facil e na sua zona de conforto, entao como o risco e balenceado,a cobranca obviamente sera menor.

2-matematica-vamos pegar como exemplo o mtt de 2500 negos, que o cavalo caiu na posicao 500..
ele deve ter acertado maos fortes e ganhando potes grandes,pra ter conseguido cair nessa posicao, e se , hipoteticamente falando, ele tivesse acertado tais maos fortes no nosso stacking??
as chances dele chegar longe num jogo do stacking seriam maiores,,
percebem o porque eu reclamei dele estar jogando torneios que nao faziam parte do stack??

3-nao existe regra, ou lei, ou nem foi postado no topico de abertura do stacking,algo que nivelasse a força das decisoes sobre o stacking pelo numero de cotas compradas,,,
e obviamente que se tal coisa fosse escrita, eu nao teria participado, e creio que outros investidores tambem nao

4-e sobre a minha exclusão da stacking sem o meu consentimento,, é algo meio triste ne,,
:ayfkm: :ayfkm: :ayfkm:

Responder
Citar (Quote)