Original de thed0nkey
Tudazul se falarem para vc oq ele falou vc nao iria achar ofensivo? O cara falando que ao menos que ele nao tivesse morrido ou doente, era para ele atualizar, sendo que alguns post acima ele havia comentado que iria atualizar somente no domingo.
E como to investimento reuni um grupo de pessoas algumas dententoras de maior %%% do investimento, e tem o poder decisão maior do que outros, ou oque eu to falando e mentira?. Eu realmente nao vejo problema em ele grindar os mtts dele ou alguns sng $2,50 180 pessoas, unica coisa que eu quero e espero e que qdo ele for jogar os $8 180 pessoas, ele esteja no seu melhor poker, e esteja realmente muito focado e com vontade de fazer. O que adianta ele jogar os 100 sng, se joga todos com pressão e jogar de qualuqer jeito? Acho que não vai adiantar em nada... No meu ponto de vista a pessoa tem que tá tranquilo e no seu melhor game, para da o resultado esperado que lhe foi creditado. ATÉ O PREZADO MOMENTO ELE NAO FALHOU COMIGO, NAO TINHA GOSTADO DELE ELE TER JOGADO ALUNS 2,50, MAIS PAREI PARA ANALISAR E PERCEBI, QUE SE FOR PARA ELE GANHAR MAIS CONFIANÇA E MELHOR MAIS SEU GAME, QUE ELE JOGUE ALUNS SNG 2,50 OU ALGUNS MTTS, QUE ELE TEM COSTUME DE JOGAR. Agora não acho interessante PESSOAS QUE NÃO TEM NENHUMA COTA, NEM UMA %%, vim aqui tumultuar e vim com falso moralismo. E mais uma coisa o que é ofensivo para voce muitas vezes nao irá ser ofensivo para mim e vice versa. No trecho que ele postou eu achei ele ofensivo, já voce não!OBS: acho que o topico de stacking depois de iniciado deveria ter uma senha onde só o OP e os investidores deveriam ter acesso a essa senha, para não virar essa novela, que esta sempre virando nos stacking!
respondendo sobre a pressão e sobre a postagem ofensiva,,
eu acredito que quanto maior for a responsabilidade, maior e a pressao, e isso tambem reflete em diversas situações na nossa vida,,
vamos imaginar que tu tem um cargo com uma responsabilidade grande,,e ai vc da uma pisada de bola,, o seu superior vai chegar falando na lata,cobrando,
e agora vamos imaginar que tu estas casado com dois filhos e esta 3 meses desempregado, sem grana,, a tua mulher vai chegar descendo a lenha,cobrando responsabilidade
o manolo ta com 800 pilas na mao, jogando num bui aonde nao es regular,eu acho muito justo um investidor ficar em cima, vendo em sites se ele so ta jogando os jogos do stacks, vendo no topico se ele esta dando satisfacoes. se tudo ta indo organizado e etc etc