Saltar para o fórum
stacking 3.5 +R 180

Notificações
Limpar tudo

stacking 3.5 +R 180

16 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,055 Visualizações

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Boas pessoal,

Bem já alguns me conhecem da comunidade outros não, no entanto eu sou 1 jogador dedicado a 100% do tempo em poker só SNGS, jogo atualmente na stars com o nick MDCARVA ( recentemente ), 18 man 7$ vou ter no inicio da proxima semana coach de 180 com 1 dos jogadores nesses fields (hhtuga13) , a minha ideia será grindar num mês entre 1k desses sngs, pretendo jogar com cerca de 200 buy ins ( 1R+A) 9.5 * 1900.

os valores iram depender do ROI

>30% = 50/50
>20% <30% = 45 cavalo / 55 investidores
< 20% = 40/60

o preço da cota é 20 vou ter disponivel 70 cotas ( 25 já estão vendidas )

gostava de saber os interessados ( ainda n vou reservar só depois do coaching de 10 aulas ) para começar a organizar os $ para fazer o resto do investimento eu mesmo.

Um abraço.

3.5 +R 180 royalistick187 feedback ( staking )

Responder
Citar (Quote)
15 respostas
Nonakz
Membro desde: 10.02.2011
Poker Player

cadê o link para feedback?

Responder
Citar (Quote)
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011
PokerStrategist

você tem que criar um link de feedback amigo.

Boa sorte.

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Poker Player

estranho... não consigo acessar teu perfil aqui na comunidade...
alguém com o mesmo problema?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

espera ai camarada , tou a ver como faço o link p o feedback lol..

Responder
Citar (Quote)
LeoJose
Membro desde: 22.12.2010
Oldschool Grinder

Pelo que vi vc não tem experiencia nesses SNGs. Não estou a duvidar da capacidade, mas como investidor fica complicado confiar sem uma amostragem de pelo menos 1000 jogos. Outra coisa, vc coloca 1R1A, mas se vc perder nao vai fazer rebuy? Se não vai fazer está a deixar dinheiro morto no torneio, se fizer está a ganhar parte do dinheiro morto, claro que dependo dos níveis de blinds, mas creio que seja lucrativo e então deve mencionar a quantidade média de rebuys, creio que 4R1A seja ok.

Qual teu objetivo? Por em pratica o que aprender no coaching? Pagar o coaching? Ou fazer uma banca?

e ta faltando o link de feedback.

Explica melhor, que eu gosto de investir :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Poker Player

Original de LeoJose
Pelo que vi vc não tem experiencia nesses SNGs. Não estou a duvidar da capacidade, mas como investidor fica complicado confiar sem uma amostragem de pelo menos 1000 jogos. Outra coisa, vc coloca 1R1A, mas se vc perder nao vai fazer rebuy? Se não vai fazer está a deixar dinheiro morto no torneio, se fizer está a ganhar parte do dinheiro morto, claro que dependo dos níveis de blinds, mas creio que seja lucrativo e então deve mencionar a quantidade média de rebuys, creio que 4R1A seja ok.

Qual teu objetivo? Por em pratica o que aprender no coaching? Pagar o coaching? Ou fazer uma banca?

e ta faltando o link de feedback.

Explica melhor, que eu gosto de investir :f_cool:

Muito bem colocado LeoJose!!!
Parece-me que é um jogador experiente, pelas stats... Motivo da conta nova, um tanto quanto questionável. Poderia explicar sobre isso "royalistick187"?

Obrigado

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Boas leo jose, como podes ver eu tenho apenas 700 jogos feitos desde que estou a jogar na stars, ( so la estou este mês ) , jogava sim mas com outro nick que na realidade n era meu e foi feito reset ás stats desde que deixei de usar, compreendo isso obviamente eu pensaria da mesma forma que tu.

em relação aos rebuys, n faço 4 e 5 rebuys por torneio prefiro estar a abrir outro, claro se por exepção for eliminado nos 3 primeiros niveis faço rebuy. mas se a pergunta é não fazes varios rebuys? a resposta é não. ( eu adoro quem faz :) )

durante o coach vou realizar sessoes para posterior avaliação e irei postar todos os resultados que tenha até lá. a venda das cotas será feita só no final do coach como referi, até lá vais poder analisar alguns resultados que vá colocando. O meu pedido de stack veio exclusivamente dar 1 ideia da quantidade de interessados para poder me organizar financeiramente.

Responder
Citar (Quote)
LeoJose
Membro desde: 22.12.2010
Oldschool Grinder

Entendi. Legal vc ir postando o que vai acontecendo durante o coaching. Assim teremos mais informações a cerca do seu jogo e vc vai aumentar a amostragem. Se nao haver problemas poderia me informar o valor do coaching? Tbm ando inclinado a fazer um.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

leo, o coach vai ser de 40$ sessão, sessões de 1 h

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Poker Player

Original de royalistick187
Boas leo jose, como podes ver eu tenho apenas 700 jogos feitos desde que estou a jogar na stars, ( so la estou este mês ) , jogava sim mas com outro nick que na realidade n era meu e foi feito reset ás stats desde que deixei de usar, compreendo isso obviamente eu pensaria da mesma forma que tu.

em relação aos rebuys, n faço 4 e 5 rebuys por torneio prefiro estar a abrir outro, claro se por exepção for eliminado nos 3 primeiros niveis faço rebuy. mas se a pergunta é não fazes varios rebuys? a resposta é não. ( eu adoro quem faz :) )

durante o coach vou realizar sessoes para posterior avaliação e irei postar todos os resultados que tenha até lá. a venda das cotas será feita só no final do coach como referi, até lá vais poder analisar alguns resultados que vá colocando. O meu pedido de stack veio exclusivamente dar 1 ideia da quantidade de interessados para poder me organizar financeiramente.

Opa! Foi bastante justa a sua explicação!!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

lolo, e esclarecedora espero :)

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Poker Player

Original de Nonakz
estranho... não consigo acessar teu perfil aqui na comunidade...
alguém com o mesmo problema?

:facepalm: :facepalm: :facepalm:
A internet aqui é bloqueada para palavra "stick"...

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

hahahahahhaha asério??? lolol

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Poker Player

hahahahahhaha asério??? lolol

Aqui na empresa, não posso ver youtube, acessar facebook, skype, pokerstars...
Além disso, são bloqueadas palavras como "jogo", "gay"... agora descobri que a palavra "stick" tbm...
por favor :facepalm:

auhauhuhuha

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Obrigado pessoal _thumbsup:

Por referência:

Spoiler

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Boas pessoal,

Bem já alguns me conhecem da comunidade outros não, no entanto eu sou 1 jogador dedicado a 100% do tempo em poker só SNGS, jogo atualmente na stars com o nick MDCARVA ( recentemente ), 18 man 7$ vou ter no inicio da proxima semana coach de 180 com 1 dos jogadores nesses fields (hhtuga13) , a minha ideia será grindar num mês entre 1k desses sngs, pretendo jogar com cerca de 200 buy ins ( 1R+A) 9.5 * 1900.

os valores iram depender do ROI

>30% = 50/50
>20% <30% = 45 cavalo / 55 investidores
< 20% = 40/60

o preço da cota é 20 vou ter disponivel 70 cotas ( 25 já estão vendidas )

gostava de saber os interessados ( ainda n vou reservar só depois do coaching de 10 aulas ) para começar a organizar os $ para fazer o resto do investimento eu mesmo.

Um abraço.

3.5 +R 180 royalistick187 feedback ( staking )

Responder
Citar (Quote)