Original de TheJesusOfSuburbia
Gobbato, posso pagar para quem tiver WH e quem não tiver, saco por MB.
Se todos concordarem, é claro.
ÓTIMO.
Aproveita e cria uma planilha com o link no primeiro post, pros stakers acompanhar.
I AGREE.
Se todos concordarem, é claro.
ÓTIMO.
Aproveita e cria uma planilha com o link no primeiro post, pros stakers acompanhar.
I AGREE.
Não tem mais dados para fornecer sobre seu desempenho em FL? Se é regular em algum limite, nick em algum site, gráficos, etc?
Original de GOBBATO
Se todos concordarem, é claro.ÓTIMO.
![]()
I AGREE.
![]()
Beleza, vou criar.
Original de Pironeski
Não tem mais dados para fornecer sobre seu desempenho em FL? Se é regular em algum limite, nick em algum site, gráficos, etc?
Não sou regular, tenho apenas 5k hand's desse limite e acabei fazendo 8bb/100. É uma margem fantástica, mas com essa amostragem, fica dificil examinar alguma coisa.
Eu domino os conceitos básico aqui da PokerStrategy.com e sou dedicado, estou sempre olhando um vídeo, ou lendo um artigo.
Original de Pironeski
???? - please the answer please...
Original de GOBBATO
Original de Pironeski
Não tem mais dados para fornecer sobre seu desempenho em FL? Se é regular em algum limite, nick em algum site, gráficos, etc????? - please the answer please...
![]()
Já respondi.
Se vocês acharem o valor total da cavalada muito alto, eu posso jogar FL 0,10/0,20 6-max, que daria $80,00 no total.
Fui procurar as cotas reservadas e quase não acho... elas estão no meio da primeira página...
COTAS:
25 cotas para TheTomShow - PAGA
10 cotas para TheJesusOfSuburbia - PAGA
8 cotas para Gobbato - RESERVADA
5 cotas para nesteixeira - RESERVADA
2 cotas para Kelvin_fp:ar - RESERVADA
2 cotas para Vana007 - RESERVADA
1 cota para Cristiane - RESERVADA
47 left
Acho melhor meter elas no primeiro post.
Original de GOBBATO
Fui procurar as cotas reservadas e quase não acho... elas estão no meio da primeira página...
COTAS:
25 cotas para TheTomShow - PAGA
10 cotas para TheJesusOfSuburbia - PAGA
8 cotas para Gobbato - RESERVADA
5 cotas para nesteixeira - RESERVADA
2 cotas para Kelvin_fp:ar - RESERVADA
2 cotas para Vana007 - RESERVADA
1 cota para Cristiane - RESERVADA
47 leftAcho melhor meter elas no primeiro post.
cá está
Original de Pironeski
Não tem mais dados para fornecer sobre seu desempenho em FL? Se é regular em algum limite, nick em algum site, gráficos, etc?Não sou regular, tenho apenas 5k hand's desse limite e acabei fazendo 8bb/100. É uma margem fantástica, mas com essa amostragem, fica dificil examinar alguma coisa.
Eu domino os conceitos básico aqui da PokerStrategy.com e sou dedicado, estou sempre olhando um vídeo, ou lendo um artigo.
é bb ou BB?
Original de Tudazul
Original de Pironeski
Não tem mais dados para fornecer sobre seu desempenho em FL? Se é regular em algum limite, nick em algum site, gráficos, etc?Não sou regular, tenho apenas 5k hand's desse limite e acabei fazendo 8bb/100. É uma margem fantástica, mas com essa amostragem, fica dificil examinar alguma coisa.
é bb ou BB?
Agora, estou sem o graph, mas é a que aparece no PT3
Stacking cancelado, ngm confirmou suas cotas.
E eu já resolvi depositar da minha própria grana,
Obrigado por quem se interessou, quem sabe em um futuro.
Até mais.
Original de GOBBATO
Poderia tentar fazer 50 cotas de $4... talvez venderia mais rápido.
Obrigado, mas não. Fica para uma próxima.
Stacking cancelado, ngm confirmou suas cotas.E eu já resolvi depositar da minha própria grana,
Obrigado por quem se interessou, quem sabe em um futuro.
Até mais.
Como "ninguém confirmou"?
Mas, pronto. Tu é que sabes.
Boa sorte!
Original de Tudazul
TheTomShow não teria pago?
sim, mas ja falei com ele.
vou pedir pra ele postar aqui, falando do nosso acordo.