Saltar para o fórum
staking cash nl16~2...

Notificações
Limpar tudo

staking cash nl16~25 BSS(fechada)

71 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
8,860 Visualizações

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Bem pessoal sou Marcelo Felipe, sou de Belém do Pará, faço Eng. Mecanica na UFPA, moro com meus pais, e a pouco mais de um ano me sustento com a grana do poker

aqui o link do staking passado staking cash nl10 BSS(fechada)

to abrindo esse staking pra me motivar, já que tem um prazo pra terminar, ultimamente tenho jogado mto pouco, com o staking animo mais pra cumprir a meta

minha proposta é de jogar 60k hands, nl16BSS make up divisão 60/40 cavalo 40 prazo para fazer será de 12 dias

bonus e fpp não serão incluidos se o staking sair positivo, se o staking sair negativo nas 60k hands, usarei o rakeback ganho nas 60k hands para pagar os investidores

bem o investimento será de 30 buy ins de nl16 480usd

será 30 cotas de 16usd

MarceloteF--------7(pago)
PriscoInline-------18(pago)
capakhine---------5(reservado)

Feedback- MarceloteF

Responder
Citar (Quote)
70 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Por referência:

Spoiler

Original de MarceloteF
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Bem pessoal sou Marcelo Felipe, sou de Belém do Pará, faço Eng. Mecanica na UFPA, moro com meus pais, e a pouco mais de um ano me sustento com a grana do poker

aqui o link do staking passado staking cash nl10 BSS(fechada)

to abrindo esse staking pra me motivar, já que tem um prazo pra terminar, ultimamente tenho jogado mto pouco, com o staking animo mais pra cumprir a meta

minha proposta é de jogar 60k hands, nl16BSS make up divisão 60/40 cavalo 40 prazo para fazer será de 12 dias

bonus e fpp não serão incluidos se o staking sair positivo, se o staking sair negativo nas 60k hands, usarei o rakeback ganho nas 60k hands para pagar os investidores

bem o investimento será de 30 buy ins de nl16 480usd

será 30 cotas de 16usd

MarceloteF--------7(pago)

Feedback- MarceloteF

Responder
Citar (Quote)
Moderador
PriscoInline
Membro desde: 05.05.2012

Reserva 15 cotas.
Abraços.

Responder
Citar (Quote)
capakhine
Membro desde: 19.03.2012

Reserva 5 cotas!!

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

olá Marcelo .

Tens uns gráficos de NL16 ou NL 25 para vermos ?

isto é FR ou SH?

Responder
Citar (Quote)
Moderador
PriscoInline

Se o AAfrancis nao pegar o resto, eu pego. Mando ainda hoje.
Se não me engano o stake anterior foi de SH, então este também será.

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

Original de PriscoInline
Se o AAfrancis nao pegar o resto, eu pego. Mando ainda hoje.
Se não me engano o stake anterior foi de SH, então este também será.

Podes ficar entao ....

16$ ainda é bastante para mim.

Responder
Citar (Quote)
Moderador
PriscoInline

Certo, então eu fico com 18, e se não me engano fechou tudo, certo?
18 * $16 = $288
Enviado pro seu neteller.
Abraços.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

cavalada já fechou, assim que o capakhine enviar as 5, e o jogo do flamengo termina começarei o grind, obrigado pela confiança pessoal, buscar dar um lucro descente pra quem confiou...

obs. pela minha análise, vou ter q mudar meus horários de grind em dia de semana, pois de noite e madrugada, as mesas de nl16 são ridiculas de poucas, umas 20... sendo q jogo no minimo umas 18 mesas, fica dificil, tentar jogar de manha, e de tarde, e aproveitar a noite para estudar e malhar

Responder
Citar (Quote)
Anapolis
Membro desde: 27.07.2009

Poxa marcelo ;/, cheguei atrasado.

Boa sorte ai meu brother!!!

Responder
Citar (Quote)
capakhine

Desculpa o atraso!! Shipado na stars!! GL :sdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

eu ja havia começado a grindar antes de vc me enviar, bem levei apenas duas bads, então foi tranquilo...
mas tenho q dizer q estou preocupado, joguei 4 horas, e só consegui fazer 2.5k hands, como alguém consegue grindar nesse limite???? pqp NÃO TEM MESA NESSA PORRA!!! abrir todas as mesas de nl16, e ficar jogando com os regs não rola, tenho q conversar com o Rafael e o capakhine para tentar dar uma solução nisso, me manda teu skype capakhine por favor, e diz uma hora q estejas online para conversar cmg pfv, o Rafael já tenho o skype dele, aki vai o gráfico de hj.

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009

Nem cheguei a tempo de comprar uma.. tsc.
Mas boa sorte aí ;)

Responder
Citar (Quote)
capakhine

ti enviei convite, add la
q ti envio skype

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

primeira session do dia, tranquila, continuo achando a nl16 uma porcaria para quem é grinder, poucas mesas, mas o field é mto facil, até mais fácil q a nl10 por incrível que pareça, os regs, tudo com 4% de 3 bet, ou seja só por valor os rapazes... bora ver se consigo pegar um embalo e chegar a 10k hands hj(contando com a de ontem) aí vai o gráfico, de noite posto o da tarde.

Responder
Citar (Quote)
capakhine

Pois é NL25 seria muito +EV!!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

dia começou tranquilo, de tarde bati no top range dos vilões, mas como sou tradicional no nice comeback, ainda consegui recuperar e ganhar uma mixaria... aí vai os graficos de hj.

2session do dia

aqui o gráfico geral do dia.

ia fazer uma session agora de noite, mas...

aqui o gráfico geral, gráfico certinho com o all in ev oq me deixa mto feliz detesto ficar abaixo, e por incrível que pareça não gosto tbm qmd estou runnando acima.

bem pessoa estamos indo bem, mas sendo franco, acho q nao conseguirei bater as 60k hands, então se vcs concordarem, podemos tipo estipular um x de profit para terminar o staking tipo 400 500usd...(um valor possível kkkkkk)

é isso, e essa sugestão deu jogar na nl25, fica por conta de vcs dois aí.

boa noite, ou bom dia né? kkkkkkk

Responder
Citar (Quote)
Moderador
PriscoInline

Nao dá pra reclamar não, o volume ainda tá muito bom.
A banca começou com 480, certo?
Jah estamos com uma banca de 645 mais ou menos, é isso?
Pra ir pro NL25, ainda com 30 buy in, precisaríamos de uma banca de 750.
Se chegarmos a 750, acho que daria sim pra dar uma tentada no NL25, digamos, 5 buy in shots? Aí, com 25 buy in (625), voltaríamos pro NL16.
Ou 2 buy in shots, se voce quiser ser conversador, depende de como você acha que jogaria marcelo.

Como há poucas mesas no NL16 e está difícil o volume que voce qr, eu acho que também poderia-mos fazer 2 buy in shots com 25 buy in, assim com 625 vc jogaria NL25, e com 575 voltaria pro NL16.

Digam aí vocês dois o que acham dessas sugestões. Com a banca atual já da pra tentar NL25 com 25 buy ins de BRM.

Acho que indo pro NL25 dá pra aumentar o volume e terminar as 60k maos tranquilo, mas mesmo que demore mais do que 12 dias (no ritmo atual demoraria 19-20 dias, considerando que foram dois dias = 6,5k maos), não seria um problema para mim, mas aí depende de sua disponibilidade Marcelo, e do outro staker.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

bem eu jogava nl25 com 20~25 buy ins, sendo q qnd tinha 20, abria menos mesas, e jogava mais conservador, qnd passava de 25 jogava o normal, na nl25 consigo bater essas 60k hands no tempo previsto, mas como vcs dois são os investidores, vcs decidem isso

Responder
Citar (Quote)
RuiCouto
Membro desde: 03.08.2009

Boas Marcelo,

Vi agora a sua proposta de stacking para cash, o que não ha muito por estes lados visto que o pessoal tem mais dificuldade em aceitar por não ter onde acompanhar, como nos Mtt´s...

Mas vi que fizeste uma em NL10 e correu mt bem e postaste sp resultados e pareces pessoal de confiança... :D

Não sei se poderei dar aqui a minha opinião, peço já desculpa se levar a mal...

Mas visto que estas a ter dificuldade para grindar nas mesas de NL16 por serem poucas.

Deixo aqui a minha proposta:
Sei que o stacking ja se iniciou e o pessoal ja investiu, mas visto que ainda fizeste 10% das 60k hands, eu estava disposto a investir 3Bi's de NL25 (75$) e tu começavas a grindar em NL25...
Ou então abrires algumas mesas de NL25 e NL16 ao mesmo tempo...

Sei tb que quem já investiu tb pd não achar correcto.
Deixo aqui a proposta se tiveres interessado, se não achares correcto porque já esta em andamento eu compreendo e invisto na proxima se houver...

Boa sorte no stacking :sdrink

Responder
Citar (Quote)