cara, to usando a 3g da Vivo, não sei qual o papo, mas é mto mto mto rapido, sou do norte do país aqui nao tem 4g, mas ta dando pra grindar.
to vindo aqui avisar q passei por uma down gigante, fez até eu questionar o meu jogo, nunca tinha runnado tão mal em toda minha vida em um periodo tão curto de tempo, bem o que posso dizer que analisei os dados das sessões q levei uma ferrada, e foi foda, set vs overset, flush contra flush, bad beat, suckout, e tilt, com tudo isso o tilt, que acabei me metendo em spots horríveis, bem, consegui recuperar o prejuizo e no momento estamos breakeven, com umas 24k hands, ou seja ainda tem mto jogo, nao vou postar o grafico, pois quero postar domingo com ele já com um up legal.
Acrescentei meu rakeback, e vou continuar(continuo) grindando na nl25... pensamento positivo aí galera, bom dia, hoje eu achoq não jogarei, vou tirar um dia para relaxar beber um pouco, comer um churrasco, e ir para um arrocha. bom fds, domingo vou grindar frenetico, e posto o grafico, e vcs verão como foi tenso o bagulho.
ps. alguém ai ja usou o tilt breaker, acha um bom investimento??? acho que seria uma boa pra mim, se alguém com mais intimidade puder me ajudar nisso, ficaria mto mto grato mesmo
ps2. acho que seria uma boa esse bonus de deposito né? se tivesse um jeito de trocar a grana do ps para o neteller ou moneybookes, eu acrescentaria esse bonus contando no staking, grana extra é sempre bom, qnd a banca tiver maior, vou pensar melhor nisso