Saltar para o fórum
staking cash nl16~2...

Notificações
Limpar tudo

staking cash nl16~25 BSS(fechada)

71 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
8,866 Visualizações
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Tb estou a gostar mt de ver o "comportamento" sério deste "cavalo".

Cavaladas em CASH sao sempre mais difíceis ..devido À complexidade de se acompanhar pelo que resta-nos "acreditar" nos prints via HM do cavalo .

E este Marcelo parece de facto uma pessoa séria .

Responder
Citar (Quote)
Moderador
PriscoInline
Membro desde: 05.05.2012
Oldschool Grinder

Iria misturar muito as coisas se fizesse algo assim, rui, na minha opinião.
Além de que se for confortável para o Marcelo, eu até iria preferir q ele já começasse a jogar no NL25, pois já tem mais de 25 buy ins. Só precisa conversar com o Capakhine.
Que tal então já começar a jogar no NL25, e caso desça 2 Buy In's, começar a ser mais conservador, e se descer 5 Buy In's (20 Buy In's = $500) voltar para o NL16?
Tente falar com o Capakhine, ou esperá-lo responder. Abraços

Responder
Citar (Quote)
RuiCouto
Membro desde: 03.08.2009
PokerStrategist

Original de PriscoInline
Além de que se for confortável para o Marcelo, eu até iria preferir q ele já começasse a jogar no NL25, pois já tem mais de 25 buy ins. Só precisa conversar com o Capakhine.
Que tal então já começar a jogar no NL25, e caso desça 2 Buy In's, começar a ser mais conservador, e se descer 5 Buy In's (20 Buy In's = $500) voltar para o NL16?

Eu compreeendo que iria misturar... Ainda mais voçes já investiram.
Só deixei a proposta se tivessem interessados, visto em NL16 em certas horas não haver muitas mesas.
Era quase como começar de novo, o que o Marcelo já lucrou transformava-se em cotas de NL25, mas se calhar iria dar confusão mesmo...

Mas se precisarem de mais um investidor e houvesse mudança de planos em compraria algumas cotas...

Cumprimentos,
:sdrink

Responder
Citar (Quote)
capakhine
Membro desde: 19.03.2012
PokerStrategist

Original de PriscoInline

Entao por mim ja muda pra NL25!! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

muda para a nl25?? fiz uma session hj de manha 1k hands, uns 40 de lucro, temos até agora 200 de profit

Responder
Citar (Quote)
capakhine
PokerStrategist

Original de MarceloteF
muda para a nl25?? fiz uma session hj de manha 1k hands, uns 40 de lucro, temos até agora 200 de profit

por mim sim!!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

bem pessoal, resolvi fazer o move up, já estou habituado com o field, e é tenho mãos de todos os vilões, o que posso falar, é a diferença gritante de nível para a nl16 e 10, vilões mto mto melhores, que dão realmente trabalho, e mtas mesas e mtos fishs, to sem vontade de jogar, vou pra academia e de noite continuo, para fechar pelo menos 5k hands no dia, aí vai o gráfico de hj, maioria das mãos de nl25

no ritmo que eu estou, até dia 10 pego supernova :D

Responder
Citar (Quote)
capakhine
PokerStrategist

Bruto esse Mininu! Blz Marcelo, so jogue qdo tiver 100%!! :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

dia de boa, tava jogando mto bem nessa ultima sessão, mas a internet ta caindo de 5 em 5 minutos, então melhor eu parar, aqui vai o gráfico geral do dia de hj.

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Excelentes resultados !!!

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
Moderador
PriscoInline
Oldschool Grinder

Muito bom !
Meu dinheiro tá melhor empregado contigo do que comigo, hehe.

Responder
Citar (Quote)
capakhine
PokerStrategist

Esse mininu joga!!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

n joguei ainda, vou pra academia marombar, qnd voltar eu grindo

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

internet aki em casa ta dando uma briga, me tiraram da porra da rede, vou jogar em uma internet movel emprestada, alguém sabe se existe alguma internet móvel no brasil que seja boa, sem ficar caindo conexao e sem ser mto lenta?? a que eu est0u agora é mto boa, bem rapida da vivo, mas nao sei q plano ou config ta nela

Responder
Citar (Quote)
capakhine
PokerStrategist

Sem Net é broca pura. Passei raiva a duas semanas atras. Tenho 3G da vivo me quebra uma galho as vezes, mas pra grindar pesado não dá (pelo menos essa minha)hehehe.

Responder
Citar (Quote)
wendelcs
Membro desde: 16.11.2009
Oldschool Grinder

Original de capakhine
Sem Net é broca pura. Passei raiva a duas semanas atras. Tenho 3G da vivo me quebra uma galho as vezes, mas pra grindar pesado não dá (pelo menos essa minha)hehehe.

Se tiver um bom PC a 4G plus da vivo resolve, sinal 100%.

Responder
Citar (Quote)
capakhine
PokerStrategist

Original de wendelcs

Original de capakhine

Se tiver um bom PC a 4G plus da vivo resolve, sinal 100%.

Essa não conhecia. Vou pesquisar, vlw!!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

cara, to usando a 3g da Vivo, não sei qual o papo, mas é mto mto mto rapido, sou do norte do país aqui nao tem 4g, mas ta dando pra grindar.

to vindo aqui avisar q passei por uma down gigante, fez até eu questionar o meu jogo, nunca tinha runnado tão mal em toda minha vida em um periodo tão curto de tempo, bem o que posso dizer que analisei os dados das sessões q levei uma ferrada, e foi foda, set vs overset, flush contra flush, bad beat, suckout, e tilt, com tudo isso o tilt, que acabei me metendo em spots horríveis, bem, consegui recuperar o prejuizo e no momento estamos breakeven, com umas 24k hands, ou seja ainda tem mto jogo, nao vou postar o grafico, pois quero postar domingo com ele já com um up legal.

Acrescentei meu rakeback, e vou continuar(continuo) grindando na nl25... pensamento positivo aí galera, bom dia, hoje eu achoq não jogarei, vou tirar um dia para relaxar beber um pouco, comer um churrasco, e ir para um arrocha. bom fds, domingo vou grindar frenetico, e posto o grafico, e vcs verão como foi tenso o bagulho.

ps. alguém ai ja usou o tilt breaker, acha um bom investimento??? acho que seria uma boa pra mim, se alguém com mais intimidade puder me ajudar nisso, ficaria mto mto grato mesmo

ps2. acho que seria uma boa esse bonus de deposito né? se tivesse um jeito de trocar a grana do ps para o neteller ou moneybookes, eu acrescentaria esse bonus contando no staking, grana extra é sempre bom, qnd a banca tiver maior, vou pensar melhor nisso

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá! :) O pinhero usa o tilt breaker! Ele seguramente poderá dar-te umas ideias! :) Abraço!

Responder
Citar (Quote)
Moderador
PriscoInline
Oldschool Grinder

Fique tranquilo Marcelo, afinal, não dá pra ter uma good run pra sempre. Isso até bom para forçar-nos a tentar melhorar sempre ao invés de só grindar e grindar :)
Só cuidado com essa net que é muito tiltante estar com várias mesas abertar e cair a net, e jogue tranquilo :)
Boa sorte, e nos mantenha atualizados.

Responder
Citar (Quote)