Saltar para o fórum
STAKING for GRIND!!...

Notificações
Limpar tudo

STAKING for GRIND!!!

95 Mensagens
19 Utilizadores
0 Reações
10.6 K Visualizações
pokemao
Membro desde: 04.10.2008

Falae galera, tivemos sucesso na ultima cavalada de sng stt e mtt. Como pode ser visto no link: Staking for RIO!! COTISTAS FAVOR LEIAM!!!

Sendo assim, estou propondo uma nova cavalada com o valor de 500$, sendo 50 cotas de 10$

Resumo da cavalada:

A ideia é jogar mais games fazendo maior lucratividade por jogo em um field que quebro e aproveitar o bonus de reload da pokerstars. E aproveitar os bonus da batalha dos planetas.
Jogar ao menos 2000 sngs no mes e até um máximo de 3500. Depende por causa dos eventos de final de semana. Em blocos de 25 a 30 sngs por vez.

Formato: (make up 65 investidor - 35 cavalo) - BONUS DE RELOAD + BATALHA DOS PLANETAS + LUCRO ENTRAM COMO LUCRO NA CAVALADA
Site: pokemaobr - pokerstars
Total da cavalada: 500$
Valor da cota: 10$
Cotas vendidas: 50
Cotas disponíveis: 0
Modalidade: sng stt KO
Quantidade de jogos: 2500
Buy in inicial: 1,50$ (subirei de limite quando atingir 900$ de banca)
Data início: 02/05/2012
Data fim: 31/05/2012
Formas de transferência: neteller/pokerstars
Link do feedback: [feedback]Pokemao

A principio não temos cotas disponíveis, já que a maioria do pessoal da cavalada anterior irá continuar.

1 - Investidor X /DrecoAK - Pago
2 - JonisGamble Pago
3 - JonisGamble Pago
4 - Adrian Patrik Pago
5 - AdrianPatrik Pago
6 - cbopoker Pago
7 - cbopoker Pago
8 - risoflora pago
9 - risoflora pago
10 - risoflora pago
11 - lgwz Pago
12 - lgwz Pago
13 - lgwz Pago
14 - lgwz Pago
15 - lgwz Pago
16 - lgwz Pago
17 - lgwz Pago
18 - lgwz Pago
19 - lgwz Pago
20 - lgwz Pago
21 - lgwz Pago
22 - lgwz Pago
23 - lgwz Pago
24 - lgwz Pago
25 - lgwz Pago
26 - lgwz Pago
27 - lgwz Pago
28 - lgwz Pago
29 - lgwz Pago
30 - lgwz Pago
31 - pinheiro Pago
32 - pinheiro Pago
33 - pinheiro Pago
34 - pinheiro Pago
35 - pinheiro Pago
36 - tailanfrey Pago
37 - tailanfrey Pago
38 - tailanfrey Pago
39 - tailanfrey Pago
40 - tailanfrey Pago
41 - Baralhao Pago
42 - Baralhao Pago
43 - Jupokerstars Pago
44 - Thegreatmazinga Pago
45 - Mengoo Pago
46 - Mengoo Pago
47 - Mengoo Pago
48 - Mengoo Pago
49 - ESFX2000 Pago
50 - ESFX2000 Pago

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Responder
Citar (Quote)
94 respostas
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010

Se houver alguém que desista quero 2.

Responder
Citar (Quote)
baralhao
Membro desde: 04.03.2009

confirma as duas aí biba.

beijo nas purpurinadas,
baralhão

Responder
Citar (Quote)
mengoo
Membro desde: 25.11.2009

Instacall. Mete ficha aew donkey :megusta :megusta

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010

GL no Grind mano....

Responder
Citar (Quote)
pokemao Autor do tópico
pokemao

Galera, como o redihu2 e o johnny rico não deram resposta, estou colocando as 2 cotas restantes para o ESFX2000 . ESFX pode shipar 20$ para pokemaobr na pokerstars.

Responder
Citar (Quote)
Jotavious
Membro desde: 09.10.2009

Mas tá fácil de conseguir staking hein!!

Pena que não pude participar. Quem sabe na próxima.

GL aí :fdrink

Responder
Citar (Quote)

poxa pena perder esta também.

Responder
Citar (Quote)
pokemao Autor do tópico
pokemao

Original de magrove
poxa pena perder esta também.

Mes que vem a gente muda um pouco o estilo do staking. Vamos que vamos

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010

Original de pokemao
Galera, como o redihu2 e o johnny rico não deram resposta, estou colocando as 2 cotas restantes para o ESFX2000 . ESFX pode shipar 20$ para pokemaobr na pokerstars.

Nice. Parabéns pelo diamond. Siga para black member :D

Hello dased_ex,

We have transferred USD 20.00 from your account to 'pokemaobr' as per your request.

GL ;)

Responder
Citar (Quote)

Te encontrei hoje nas mesas poke...

Cuidado com esses steals hein.. kkkkk

GL ae nos donkaments KO

PS.: ganhei nosso unico HU... hahaha

Tah jogando sessões de 30 SNG mesmo???

Responder
Citar (Quote)

se soubesse q vc ia fazer 2500 jogos eu entrava facil :rage:

Responder
Citar (Quote)
pokemao Autor do tópico
pokemao

Original de redihu2
se soubesse q vc ia fazer 2500 jogos eu entrava facil :rage:

Mes que vem tem mais.

Responder
Citar (Quote)
okiedokkie
Membro desde: 28.12.2009

ih, chegue atrasado denovo.
boa sorte pokemao!

Responder
Citar (Quote)
pokemao Autor do tópico
pokemao

Comecei leve, 3 sessões ao todo, 2 hoje, já conheci alguns regulares do field, tais como o ursort e outro maluco la que tá bonito no sharkscope. As 2 primeiras sessions foram até boas, e a ultima um desastre rsrs. Estou caindo muito na bolha e aproveitando pouco as situações de HU para ganhar o jogo, tinha hora que estava jogando parecendo um boneco... Vamos melhorar isso aewwww :P

Responder
Citar (Quote)

Original de pokemao
Comecei leve, 3 sessões ao todo, 2 hoje, já conheci alguns regulares do field, tais como o ursort e outro maluco la que tá bonito no sharkscope. As 2 primeiras sessions foram até boas, e a ultima um desastre rsrs. Estou caindo muito na bolha e aproveitando pouco as situações de HU para ganhar o jogo, tinha hora que estava jogando parecendo um boneco... Vamos melhorar isso aewwww :P

Fala pokemao... esse outro ae é o smith_wisk????

cuidado nos HU em 4bet Shvove... você deu call com A3o (no nosso HU) normalmente eu não opto por esse call

E também vi você se envolvendo em potes deep na Bubble com um short... uma em especial foi a mão do TT vs Q5 que o cara flopou 55x e vocês foram pro chão...

Boa sorte ae e acho que nos encontraremos mais vezes nas mesas

Responder
Citar (Quote)
pokemao Autor do tópico
pokemao

Original de ursort

Original de pokemao

Fala pokemao... esse outro ae é o smith_wisk????

cuidado nos HU em 4bet Shvove... você deu call com A3o (no nosso HU) normalmente eu não opto por esse call

E também vi você se envolvendo em potes deep na Bubble com um short... uma em especial foi a mão do TT vs Q5 que o cara flopou 55x e vocês foram pro chão...

Boa sorte ae e acho que nos encontraremos mais vezes nas mesas

Exatamente, o kra é monstro. Eu estou regulando o range, os malucos dão calls light demais, tenho que optar por open shove em alguns spots contra esses retardados. Estarei revendo as sessions amanhã para ajustar o bubble play.

Sobre o call com A3o eu me adapto ao range que posso te colocar, vc como regular pode fazer jogadas mais light, mas vou ajustando isso com o tempo, foram as primeiras sessões lá e é bem diferente da party em muitos aspectos

Responder
Citar (Quote)

Original de pokemao
Exatamente, o kra é monstro. Eu estou regulando o range, os malucos dão calls light demais, tenho que optar por open shove em alguns spots contra esses retardados. Estarei revendo as sessions amanhã para ajustar o bubble play.

Sobre o call com A3o eu me adapto ao range que posso te colocar, vc como regular pode fazer jogadas mais light, mas vou ajustando isso com o tempo, foram as primeiras sessões lá e é bem diferente da party em muitos aspectos

tem mais uns 3 lá com gráficos parecidos (menores em nº de games mas sempre subindo regularmente)

Esse smith_wsk é sick demais, ele joga +/- 30-40 tabling e mescla de tudo, 1.50 KO, 1.50 KO turbo, 1.50 regulas, 0.50 45/90 players... mas é meio estilo rs03rs03... robozão demais

eu dou bastante open shove e uns open raise meio "abusrdo" tipo blind 10/20 dou open raise de 220 e recebo uns 3/4 calls ainda...

e sobre o A3o, mesmo considerando um range mais light acho que ali na melhor das hipóteses estaria flipando, e estavamos com pouca diferença de fichas, então eu pelo menos faria o 3-bet resteal e fold pra 4-bet shove e esperaria um spot melhor para atolar

Responder
Citar (Quote)
pokemao Autor do tópico
pokemao

Original de ursort

Original de pokemao

tem mais uns 3 lá com gráficos parecidos (menores em nº de games mas sempre subindo regularmente)

Esse smith_wsk é sick demais, ele joga +/- 30-40 tabling e mescla de tudo, 1.50 KO, 1.50 KO turbo, 1.50 regulas, 0.50 45/90 players... mas é meio estilo rs03rs03... robozão demais

eu dou bastante open shove e uns open raise meio "abusrdo" tipo blind 10/20 dou open raise de 220 e recebo uns 3/4 calls ainda...

e sobre o A3o, mesmo considerando um range mais light acho que ali na melhor das hipóteses estaria flipando, e estavamos com pouca diferença de fichas, então eu pelo menos faria o 3-bet resteal e fold pra 4-bet shove e esperaria um spot melhor para atolar

Tb faço esse tipo de open raise nos blinds iniciais. Mas evito AK AQ 10/20 20/40. Meu problema tem sido o JJ em bordo baixo nao consigo largar e os fdp sempre tem mão melhor. E sobre jogar 30-40 eu jogo 30 tb rs mas nem mesclo tenho jogado só KO regular.

Responder
Citar (Quote)

então, eu jogo 25 mesas, mais que isso já começo a me atrapalhar, mas eu jogo por sets de 25 mesas, ele nao. ele joga sempre, preenchendo com uma mesa nova a cada uma que termina, dae acho muito sick, pq quando temos muitas mesas na Buuble por exemplo a ação de torna muuuito mais rápida!

AQ eu dificilmente jogo em começo de torneio porque é sempre bucha, no máximo dou um call IP com AQs e fold pra qualquer bet em boards que nao são tão agradáveis.

O que você sofre com JJ eu sofro com QQ... rsrsr.. não consigo largar e sempre to num cooler fudido, já o JJ eu n]ao gosto muito de jogar e nas Blinds iniciais eu escolho muito quais os JJ jogar

Responder
Citar (Quote)