Saltar para o fórum
STAKING for GRIND!!...

Notificações
Limpar tudo

STAKING for GRIND!!!

95 Mensagens
19 Utilizadores
0 Reações
10.6 K Visualizações
pokemao Autor do tópico
pokemao
Membro desde: 04.10.2008

Galera tive uns problemas na sexta e no sabado, hj vou fazer uma big session e no final atualizo tudo

Responder
Citar (Quote)
pokemao Autor do tópico
pokemao
Responder
Citar (Quote)
pokemao Autor do tópico
pokemao

Só para avisar, pretendo manter a proposta por mais um mês, ou seja, no final dessa cavalada, irei shipar todos os lucros obtidos nas ultimas 2 cavaladas e quem quiser parar devolverei as cotas referentes.
Na proxima cavalada irei jogar os 1.50 turbo non KO para comparar os ganhos. E a mesma proposta de 2000 sngs no mes. E um prazo de 1 mes e 1 semana, para caso aconteça algo como aconteceu esse mes não tenhamos que mudar o prazo.

Responder
Citar (Quote)
pokemao Autor do tópico
pokemao

Hj o dia nao está agradável como os ultimos 68 jogos, -20$

Responder
Citar (Quote)
pokemao Autor do tópico
pokemao

Galera, guentae que vou atualizar tudo, pedi o e-mail para a stars com os ultimos jogos e já lanço na planilha.

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Responder
Citar (Quote)
pokemao Autor do tópico
pokemao

Foi mal galera, me enrolei todo, antes da sessão de hj ajusto a planilha. Hj tem 34 jogos pq tenho curso a noite, vamoooo que até sábado fecho os 2k games

Responder
Citar (Quote)
pokemao Autor do tópico
pokemao

Atualizado, vou começar a session de hj now

Responder
Citar (Quote)
pokemao Autor do tópico
pokemao

Todos os dados atualizados e vamos recuperar esse down aewww

Responder
Citar (Quote)
adrianpatrik
Membro desde: 06.09.2009

Bastante bolha, mais ta maneiro ainda, vqv, amassa eles pokebola

Responder
Citar (Quote)
pokemao Autor do tópico
pokemao

Na boa, não sei o que está acontecendo, ultimos sngs é só fumo, só bad beat, só mao 70 30 perdendo no HU caralho

Responder
Citar (Quote)
adrianpatrik
Membro desde: 06.09.2009

é do jogo, vamo q vamo, chegando a reta final.
Great times are coming.
:nh :sdrink

Responder
Citar (Quote)
pokemao Autor do tópico
pokemao

No max domingo terminamos, mas as sessions up tão bem menores que as down, ta bem complexo a situação e para melhorar a pokerstars limitou 4 sngs em registro por tipo/limite de sng, ou seja, ta tenso de se inscrever nos 35 rs

Responder
Citar (Quote)
baralhao
Membro desde: 04.03.2009

Original de pokemao
No max domingo terminamos, mas as sessions up tão bem menores que as down, ta bem complexo a situação e para melhorar a pokerstars limitou 4 sngs em registro por tipo/limite de sng, ou seja, ta tenso de se inscrever nos 35 rs

aperta Ctrl S quando abrir uma tela nova.

beijo nas crianças,
baralhão

Responder
Citar (Quote)
pokemao Autor do tópico
pokemao

Nem isso funfa mais, qdo aperta ctrl+s ele tenta entrar na proxima inscrição aberta, ou seja, se tiver inscrito em um sng nao da para ir para o 2o com inscrição aberta, ta mto ruim isso tudo

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010

Table Ninja _cool:

Responder
Citar (Quote)
pokemao Autor do tópico
pokemao

Original de ESFX2000
Table Ninja _cool:

Vou continuar do jeito que está, consegui continuar de boa, o que está me ferrando é o jogo em si, todas as sessoes estão negativas, isso que me preocupa...

Responder
Citar (Quote)

Original de pokemao

Original de ESFX2000
Table Ninja _cool:

Vou continuar do jeito que está, consegui continuar de boa, o que está me ferrando é o jogo em si, todas as sessoes estão negativas, isso que me preocupa...

eu tbm achei uma merda... e acho pior ainda pq to mixando limites... dae fica tenso, e olha que jogo só 25 mesas

mandei um e-mail pra stars mas acho que as coisas vao ficar assim mesmo, o que nos obriga a comprar TN pra ficar mais dinamico....

Tenso

Responder
Citar (Quote)
pokemao Autor do tópico
pokemao

Galera, vou atualizar tudo e parar a cavalada agora perto dos 1500 jogos. Depois que passei mal não tive uma sessão sequer positiva, e todas as sessions estão 5-10$ down, isso não é normal, algo afetou meu jogo e não estou conseguindo dar o meu melhor.
Também já passamos e muito do tempo de terminar a cavalada e esses problemas não me ajudaram em nada, preciso de um tempo para descansar, reler tudo e melhorar o meu jogo que pelo visto está uma bela merda.
Muitos perguntaram pq comecei a jogar com 500 de banca 1.50, mas eu sabia que se batesse a bad run eu ia tomar e tomei bonito.
Portanto, vou atualizar a tabela e devolver as cotas e o lucro para quem queira. Penso em abrir outra cavalada mais daqui a 15 dias, ter um tempo para repensar tudo sobre a vida e sobre o poker, portanto, acho melhor até mesmo devolver tudo para que possam investir em alguém mais lucrativo.
Pensei que iria chegar nesse feriado e fazer sessions maravilhosas e extensas, mas cada sessao de 25, 30, e até 10 torneios só tomei pemba de tudo quanto é jeito. Sendo assim o melhor é parar, esfriar a cabeça, deixar isso tudo passar ao inves de jogar o dinheiro de vcs no lixo.

Favor, passem os nicks e a sala para que eu possa devolver as cotas

Abraços

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009

Nick na Stars: pinheroew, o avatar é um desenho (Flapjack).

Responder
Citar (Quote)