Galera tive uns problemas na sexta e no sabado, hj vou fazer uma big session e no final atualizo tudo
Só para avisar, pretendo manter a proposta por mais um mês, ou seja, no final dessa cavalada, irei shipar todos os lucros obtidos nas ultimas 2 cavaladas e quem quiser parar devolverei as cotas referentes.
Na proxima cavalada irei jogar os 1.50 turbo non KO para comparar os ganhos. E a mesma proposta de 2000 sngs no mes. E um prazo de 1 mes e 1 semana, para caso aconteça algo como aconteceu esse mes não tenhamos que mudar o prazo.
Galera, guentae que vou atualizar tudo, pedi o e-mail para a stars com os ultimos jogos e já lanço na planilha.
Foi mal galera, me enrolei todo, antes da sessão de hj ajusto a planilha. Hj tem 34 jogos pq tenho curso a noite, vamoooo que até sábado fecho os 2k games
Na boa, não sei o que está acontecendo, ultimos sngs é só fumo, só bad beat, só mao 70 30 perdendo no HU caralho
é do jogo, vamo q vamo, chegando a reta final.
Great times are coming.
:nh :sdrink
No max domingo terminamos, mas as sessions up tão bem menores que as down, ta bem complexo a situação e para melhorar a pokerstars limitou 4 sngs em registro por tipo/limite de sng, ou seja, ta tenso de se inscrever nos 35 rs
Original de pokemao
No max domingo terminamos, mas as sessions up tão bem menores que as down, ta bem complexo a situação e para melhorar a pokerstars limitou 4 sngs em registro por tipo/limite de sng, ou seja, ta tenso de se inscrever nos 35 rs
aperta Ctrl S quando abrir uma tela nova.
beijo nas crianças,
baralhão
Nem isso funfa mais, qdo aperta ctrl+s ele tenta entrar na proxima inscrição aberta, ou seja, se tiver inscrito em um sng nao da para ir para o 2o com inscrição aberta, ta mto ruim isso tudo
Original de ESFX2000
Table Ninja ♠_cool:
Vou continuar do jeito que está, consegui continuar de boa, o que está me ferrando é o jogo em si, todas as sessoes estão negativas, isso que me preocupa...
Original de pokemao
Original de ESFX2000
Table Ninja ♠_cool:Vou continuar do jeito que está, consegui continuar de boa, o que está me ferrando é o jogo em si, todas as sessoes estão negativas, isso que me preocupa...
eu tbm achei uma merda... e acho pior ainda pq to mixando limites... dae fica tenso, e olha que jogo só 25 mesas
mandei um e-mail pra stars mas acho que as coisas vao ficar assim mesmo, o que nos obriga a comprar TN pra ficar mais dinamico....
Tenso
Galera, vou atualizar tudo e parar a cavalada agora perto dos 1500 jogos. Depois que passei mal não tive uma sessão sequer positiva, e todas as sessions estão 5-10$ down, isso não é normal, algo afetou meu jogo e não estou conseguindo dar o meu melhor.
Também já passamos e muito do tempo de terminar a cavalada e esses problemas não me ajudaram em nada, preciso de um tempo para descansar, reler tudo e melhorar o meu jogo que pelo visto está uma bela merda.
Muitos perguntaram pq comecei a jogar com 500 de banca 1.50, mas eu sabia que se batesse a bad run eu ia tomar e tomei bonito.
Portanto, vou atualizar a tabela e devolver as cotas e o lucro para quem queira. Penso em abrir outra cavalada mais daqui a 15 dias, ter um tempo para repensar tudo sobre a vida e sobre o poker, portanto, acho melhor até mesmo devolver tudo para que possam investir em alguém mais lucrativo.
Pensei que iria chegar nesse feriado e fazer sessions maravilhosas e extensas, mas cada sessao de 25, 30, e até 10 torneios só tomei pemba de tudo quanto é jeito. Sendo assim o melhor é parar, esfriar a cabeça, deixar isso tudo passar ao inves de jogar o dinheiro de vcs no lixo.
Favor, passem os nicks e a sala para que eu possa devolver as cotas
Abraços