pocoto pocoto pocoto, como anda pokemao? caiu nas duas? Se sim qto deu a session?
Jogando acabava mais rápido.
Ele durmiu ♠_zZz:
Edit: no meu email tá cheio de spam de algo como "aulas avançadas de excel grátis", podia oferecer um para ele.
Tem um centavo errado que não faz bater o total.
Ah, lamentável. Só falta o "enter" ali e ele não aperta
Daqui a 9 minutos, tem jogo. Pelo jeito vai jogar né? GL pokemao.
huehuhuehuehuhuhuehue o mlq ta mto crazy e essa porra da party nao ajuda ehuehuhuehue era mais facil assim colocava 50 50 na barra de % e foda-se
Cara burro, até agora não entendeu como preenche aquilo. Do nada ele bota $7k sendo que só tem $450 total para deal.
é, caimos em 2o, faz parte.
Irei ajeitar a planilha.
Vamos que vamos que amanha tem mais
Boas Pokemao. Seguindo aqui seu desafio e desejo toda a sorte. Tenho a convicção que além de conseguires alcançar o estatuto para ires ao evento vais dar um bom lucro ao membros que investiram em ti. Abraço companheiro e Gl
Original de lmrelvas
Boas Pokemao. Seguindo aqui seu desafio e desejo toda a sorte. Tenho a convicção que além de conseguires alcançar o estatuto para ires ao evento vais dar um bom lucro ao membros que investiram em ti. Abraço companheiro e Gl
Muito obrigado cara
Bem, ontem a sessão foi tensa -50 e poucos dolares. cai em muita bolha nos dons e sngs mas vamos melhorar. O estranho foi que segunda só contabilizou 81 pontos, sendo que joguei 25$ de rake, vai entender... de todo modo ainda temos os dias necessários.
Att,