.
Spoiler
Original de Korea12
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.Dae galeree!
Meu nome Victor Harano e jogo poker a 4 anos.
Atualmente sou jogador de cash porém antigamente jogava SNG e MTT's.
O staking será 60/40 (investidores com 60%) make up.
O valor da cavalada é de US$ 100,00 divididos em 100 cotas de 1 dólar.
Vou jogar alguns torneios do Micro Millions que estaria disposto e teria tempo para jogar.A cavalada terá inicio dia 15/11 irá acabar na Sexta 23/11.
Meu nick na PS : KoreaC1
Os pagamentos Podem ser feitos na Neteller e PokerStars.Eu irei comentar algumas mãos dos torneios e discutir por aqui se necessário.
Link do Feedback: Feedback Korea
Link da Planilha: Planilha
Valor de cada Cota : $1
Total de Cotas : 100
Quote por referência.
Boa sorte no staking! :fdrink
Original de ERPSARS
qual a sua experiência e ROi em MTTs?
edit: Pq não jogas o main event?
Média, eu jogava até que bastante devo ter uns 3k de ganhos, jogava mais SNG's do que MTT.
Tenho 21% de ITM aprox no geral, ROI eu não sei tenho que confirmar...mas deve estar em 14%.
Depois disso comecei a jogar cash por falta de tempo.
Não vou jogar o main event por motivos obvios, o Buy in é alto demais pros cotistas investirem em um jogador de cash.
Original de Korea12
Original de ERPSARS
edit: Pq não jogas o main event?Média, eu jogava até que bastante devo ter uns 3k de ganhos, jogava mais SNG's do que MTT.
Tenho 21% de ITM aprox no geral, ROI eu não sei tenho que confirmar...mas deve estar em 14%.
Não vou jogar o main event por motivos obvios, o Buy in é alto demais pros cotistas investirem em um jogador de cash.
Resolvi editar meu post, boa sorte na cavalada.
Original de Agosfc
Original de Korea12
Original de ERPSARS
edit: Pq não jogas o main event?Média, eu jogava até que bastante devo ter uns 3k de ganhos, jogava mais SNG's do que MTT.
Resolvi editar meu post, boa sorte na cavalada.
Eu tenho 4 anos de poker, porém eu perdi tudo o que tinha de MTT's. Nem sei como vejo o ROI.
Já que eu parei de jogar faz 2 anos no online.
Mas ainda jogo MTT's e SNG's Live.
Minha banca anda em queda livre entao me reserve apenas duas cotas para dar uma força :fdrink