Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Link para o feedback: Feedback BlacKK_DucKK
Eaí pessoal, tranquilo?
Meu nome é Ramon Kropmanns, tenho 19 anos, moro em Curitiba e jogo poker a aproximademente 3 anos. Já estudei, li vários artigos, fiz coach, mas o que sempre me pega é o psicológico, o famoso tilt..
Mas não é sobre isso que vim à falar com vocês, antes da Black Friday no FTP, saquei todo meu dinheiro, a conta que jogava la estava no nome de um amigo meu pois na época era de menor, pra quem quiser ver meus resultados basta procurar por “ Sir_Duda” , tenho aproximadamente 5,5k de profit com um ROI de 65%, maioria dos valores fruto do Rush Poker
Depois do fechamento do FTP, migrei para o Best Poker e Party Poker, tenho resultados razoáveis em ambas as salas com meu nick “ BlacKK_DucKK” , interessados basta procurar (: e recentemente criei minha conta no FTP com esse mesmo Nick. Sou afiliado na PP pela própria pokerstrategy, no momento sou "apenas" status bronze pois andei estudando para o vestibular, e dei uma diminuída nos jogos.
No momento, vim divulgar a minha cavalada no Full Tilt. Venho oferecer a vocês 20 cotas no valor de 22 dólares cada uma, que podem ser transferidas via neteller ou nas salas Party Poker e Best Poker para o jogador BlacKK_DucKK. Os que quiserem enviar via neteller favor mandar uma mensagem que eu envio o email para onde a cota deve ser enviada.
Por que não diretamente no FTP? Pois quero fazer o primeiro depósito nessa sala para poder desfrutar de seus bônus, e como ganharei tickets para 10 freerool de 50k depois do depósito, colocarei todo o lucro desses torneios na cavalada.
Por que não no PS? Pois eu não jogo e não tenho conta no PS, razões pessoais, espero que todos estendam.
A modalidade de jogo será SnG Rush Poker R$ 4,40. Serão no total 100 jogos, e será no formato make up, ou seja, primeiro recupero o valor investido por vocês e o lucro será divido na proporção 65/35, isso mesmo, os investidores levaram 65% do lucro. Lembrando que esses jogos geralmente pagam 200,00 para o 1°, com um Field de +- 200 players, ou seja, retorno quase garantido. A previsão é que termine em uns 15 dias, não abrirei várias telas ao mesmo tempo, para ter maior concentração.
Aos que comprarem as cotas, favor mandar um mensagem direta com o seu respectivo email, pois nesse email enviarei uma tabela diária com os resultadosx. Toda a noite vocês estarão a par da situação.
Bom, participo pouco dos foruns pois nao tinha tempo mesmo, mas a partir de agora estarei mais ativo. Pra algums referências, jogo torneios live aqui na Liga Curitibana, e meses atras fiz uma cavadala na comunidade FPM no ja nao mais usado orkut. Entrei no grupo de estudos para HU's, vou pedir para o criador, que tambem mora em Curitiba postas uma referência minha para que todos tenham mais segurança ao investir. Qualquer coisa é só deixar msg no feedback ou mandar mensagem pessoal que eu respondo.
Obrigado e vamos a FORRA! :nh :fuckyeah
Editado por Tudazul. Contatos foram removidos.