Não aceito desafio não... só estou abrindo os teus olhos e os olhos dos investidores pra essa cavalada que é completamente fora de qualquer padrão normal de cavalada...
Original de mrlasvagas
amigo, eu garanto então 100% de lucro...e caso não consiga por torneio eu asseguro do meu bolso!
Mas, com igual respeito, e se tiver interesse o desafio a apostar que consigo fazer 1000% de lucro.
Se eu conseguir, vce me deve uma entrada para o TCOOP 49 ; se não, o contrário.
Olhe bem as suas odds!Abraço
:challenge
Só vou saber minhas odds a hora que vc me passar seu nick na PS....
Original de tecnow
Não aceito desafio não... só estou abrindo os teus olhos e os olhos dos investidores pra essa cavalada que é completamente fora de qualquer padrão normal de cavalada...
Pois bem, eu acho que todos se fartam da normalidade..
O que se quer é inovação e é o que estou a fazer.
Mas pessoal, eu estou aberto a sugestões. E se ninguem estiver interessado em investir, eu calcelarei o staking
Amigo.... só gostaria de uma ultima informação.... na sua primeira cavalada vc informou outro nick na PokerStars.... como mudou de nick???? Queria mudar o meu tbem....
Original de mrlasvagas
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.Boas pessoal...meu nome é Bruno, sou estudante e jogo poker há mais de 3 três anos.
Meu nick POKERSTARS é zarkan115, meu nick BWIN é davara, meu nick FULLTILT é mrlasvagas.
Bem mas passando ao que interessa, este tópico é para a minha primeira cavalada.
A estrutura é a seguinte:Banca pretendida: 20$
Cotas: 20
Valor da cota: 1$
Lucros: 50% vai para para os cotistas e 50% para mim
Irei jogar na FTP 9 torneios MTT e Rush com buy-in de 1.10$
9 torneios SitnGo com buy-in de 1.10$A cavalada tem um tempo estimado de 5 dias a partir do pagamento da ultima cota.
Quando tiverem disponibilidade transfiram para o meu ID da Full Tilt : mrlasvagas
1-Okshira (reservado)
2-GOBATTO (reservado)
3-GOBATTO (reservado)
4-GOBATTO (reservado)
5-GOBATTO (reservado)
6-SoTenho1Dollar (reservado)
7-rgs78 (reservado)
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-
19-
20-Abraços
Colega..tenho 18 anos agora..nessa altura não podia jogar com uma conta em meu nome...
Acho que já deu para perceber :challenge
ABraços
eu ainda nao percebi nada desta cavalada mas tambem nem pretendo arriscar... nenhum dos nicks que vc mostrou e lucrativo a nao ser o tal da bwin... Já mostraram aqui dois nicks seus na pokerstars afinal em qual ficamos?
Original de mrlasvagas
Colega..tenho 18 anos agora..nessa altura não podia jogar com uma conta em meu nome...
Acho que já deu para perceber :challengeABraços
Blza... explicado....GL na cavalada....
È assim , eu não estou aqui para enganar ninguem.
As condições estão no ar.
A propaganda inicial era para dar confiança aos investidores, mas bem, estou a ver que todos já leveram bastante no corpo, pela desconfiança que se vê
Páh, só estou a dizer que devem confiar nos meus skills, mas só confia quem quer e quem pode...e aceito isso claro.
Mas andar ai às voltas a rondar os pormenores todos..moço...
Original de mrlasvagas
A propaganda inicial era para dar confiança aos investidores, mas bem, estou a ver que todos já leveram bastante no corpo, pela desconfiança que se vê![]()
Páh, só estou a dizer que devem confiar nos meus skills, mas só confia quem quer e quem pode...e aceito isso claro.
Mas andar ai às voltas a rondar os pormenores todos..moço...:challenge
Nem estava para comentar nada neste tópico mas acho que nós temos todas as razões para desconfiar. Em primeiro lugar não podes garantir que vais fazer 1000% de lucro nem 100% porque no poker nada é garantido ainda para mais em MTT's. Além disso tu próprio disseste "se vierem algumas badbeats" b :f_mad:em isto ainda foi mais épico porque é óbvio que te vai tocar a variância já que faz parte do jogo mas claro - podes até nem levar badbeats.
Enfim acho que não devias garantir nada devido ao motivo que referi anteriormente.
Boa sorte na cavalada e venham lá os 1k%
Original de mrlasvagas
A propaganda inicial era para dar confiança aos investidores, mas bem, estou a ver que todos já leveram bastante no corpo, pela desconfiança que se vê![]()
Mas andar ai às voltas a rondar os pormenores todos..moço...:challenge
ok entao sendo assim eu invisto os 5$ e qd acabares isso mesmo que estejas negativo quero os 50$... visto que e garantido nao importa se acabaste a ganhar ou a perder
Talvez seria bom exigir que mostrasse há $1250 disponíveis. "Mas, allblue, se eu tivesse essa grana não faria staking."
Com essa faixa de buy-in e com essa amostragem no field da PokerStars, esse smile resume bem:
link
Fora o registro recente e poucos posts.
Quem fez stakings com resultados garantidos foi hipinos, e com sucesso. Mas era 200% (dobro) e com pelo menos 100 buy-ins.
e ainda mais os dados que ele tem no perfil
primeiro tem 1º Lugar no 200.000$ Guarantee da BWIN o nick davaras so tem um 1º lugar e foi no 5k gtd.
depois ele tem 7 Final Table FTOPS (Full Tilt)
o nick mrlasvagas apenas tem 248$ em cashes e um roi de -50%. Acho que se tivesse apenas um final table de um ftpo tinha muito mais que 248 em cashes.
Only my opinion, but good luck
Original de jperucao
e ainda mais os dados que ele tem no perfilprimeiro tem 1º Lugar no 200.000$ Guarantee da BWIN o nick davaras so tem um 1º lugar e foi no 5k gtd.
o nick mrlasvagas apenas tem 248$ em cashes e um roi de -50%. Acho que se tivesse apenas um final table de um ftpo tinha muito mais que 248 em cashes.Only my opinion, but good luck
Eu tb olhei isso e fikei pensando... mas nem falei nd...
Enfim...
EDIT: Acredito que ele tenha usado de ironia no post sobre o perfil, hehehehe
Tem um post do RcMasterBr sobre exigir mikogo/join.me de todos os nicks da pessoa. Depois que for no pc deixo o link.
Original de tecnow
Original de jperucao
e ainda mais os dados que ele tem no perfilprimeiro tem 1º Lugar no 200.000$ Guarantee da BWIN o nick davaras so tem um 1º lugar e foi no 5k gtd.
o nick mrlasvagas apenas tem 248$ em cashes e um roi de -50%. Acho que se tivesse apenas um final table de um ftpo tinha muito mais que 248 em cashes.Only my opinion, but good luck
Eu tb olhei isso e fikei pensando... mas nem falei nd...
Enfim...
EDIT: Acredito que ele tenha usado de ironia no post sobre o perfil, hehehehe
:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink
FORAM POUCOS DRINKS