Saltar para o fórum
Staking Mrlasvagas ...

Notificações
Limpar tudo

Staking Mrlasvagas (Reformulado) [Cancelada]

49 Mensagens
17 Utilizadores
0 Reações
1,968 Visualizações
tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

Não aceito desafio não... só estou abrindo os teus olhos e os olhos dos investidores pra essa cavalada que é completamente fora de qualquer padrão normal de cavalada...

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist

Original de mrlasvagas
amigo, eu garanto então 100% de lucro...e caso não consiga por torneio eu asseguro do meu bolso!
Mas, com igual respeito, e se tiver interesse o desafio a apostar que consigo fazer 1000% de lucro.
Se eu conseguir, vce me deve uma entrada para o TCOOP 49 ; se não, o contrário.
Olhe bem as suas odds!

Abraço
:challenge

Só vou saber minhas odds a hora que vc me passar seu nick na PS....

Responder
Citar (Quote)
mrlasvagas Autor do tópico
mrlasvagas
Membro desde: 05.06.2011
PokerStrategist

já tem o nick acima :)
mrlasvagass na Pokerstars
davara na Bwin

Responder
Citar (Quote)
mrlasvagas
PokerStrategist

Original de tecnow
Não aceito desafio não... só estou abrindo os teus olhos e os olhos dos investidores pra essa cavalada que é completamente fora de qualquer padrão normal de cavalada...

Pois bem, eu acho que todos se fartam da normalidade..
O que se quer é inovação e é o que estou a fazer.
Mas pessoal, eu estou aberto a sugestões. E se ninguem estiver interessado em investir, eu calcelarei o staking :O

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc
PokerStrategist

Amigo.... só gostaria de uma ultima informação.... na sua primeira cavalada vc informou outro nick na PokerStars.... como mudou de nick???? Queria mudar o meu tbem....

Original de mrlasvagas
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Boas pessoal...meu nome é Bruno, sou estudante e jogo poker há mais de 3 três anos.
Meu nick POKERSTARS é zarkan115, meu nick BWIN é davara, meu nick FULLTILT é mrlasvagas.
Bem mas passando ao que interessa, este tópico é para a minha primeira cavalada.
A estrutura é a seguinte:

Banca pretendida: 20$

Cotas: 20

Valor da cota: 1$

Lucros: 50% vai para para os cotistas e 50% para mim

Irei jogar na FTP 9 torneios MTT e Rush com buy-in de 1.10$
9 torneios SitnGo com buy-in de 1.10$

A cavalada tem um tempo estimado de 5 dias a partir do pagamento da ultima cota.

Quando tiverem disponibilidade transfiram para o meu ID da Full Tilt : mrlasvagas

1-Okshira (reservado)
2-GOBATTO (reservado)
3-GOBATTO (reservado)
4-GOBATTO (reservado)
5-GOBATTO (reservado)
6-SoTenho1Dollar (reservado)
7-rgs78 (reservado)
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-
19-
20-

FeedBack mrlasvagas

Abraços

Responder
Citar (Quote)
mrlasvagas
PokerStrategist

Colega..tenho 18 anos agora..nessa altura não podia jogar com uma conta em meu nome...
Acho que já deu para perceber :challenge

ABraços

Responder
Citar (Quote)

eu ainda nao percebi nada desta cavalada mas tambem nem pretendo arriscar... nenhum dos nicks que vc mostrou e lucrativo a nao ser o tal da bwin... Já mostraram aqui dois nicks seus na pokerstars afinal em qual ficamos? ?( ?(

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc
PokerStrategist

Original de mrlasvagas
Colega..tenho 18 anos agora..nessa altura não podia jogar com uma conta em meu nome...
Acho que já deu para perceber :challenge

ABraços

Blza... explicado....GL na cavalada....

Responder
Citar (Quote)
mrlasvagas
PokerStrategist

È assim , eu não estou aqui para enganar ninguem.
As condições estão no ar.
A propaganda inicial era para dar confiança aos investidores, mas bem, estou a ver que todos já leveram bastante no corpo, pela desconfiança que se vê :(
Páh, só estou a dizer que devem confiar nos meus skills, mas só confia quem quer e quem pode...e aceito isso claro.
Mas andar ai às voltas a rondar os pormenores todos..moço...

Responder
Citar (Quote)

Original de mrlasvagas
A propaganda inicial era para dar confiança aos investidores, mas bem, estou a ver que todos já leveram bastante no corpo, pela desconfiança que se vê :(
Páh, só estou a dizer que devem confiar nos meus skills, mas só confia quem quer e quem pode...e aceito isso claro.

Nem estava para comentar nada neste tópico mas acho que nós temos todas as razões para desconfiar. Em primeiro lugar não podes garantir que vais fazer 1000% de lucro nem 100% porque no poker nada é garantido ainda para mais em MTT's. Além disso tu próprio disseste "se vierem algumas badbeats" b :f_mad:em isto ainda foi mais épico porque é óbvio que te vai tocar a variância já que faz parte do jogo mas claro - podes até nem levar badbeats.

Enfim acho que não devias garantir nada devido ao motivo que referi anteriormente.

Boa sorte na cavalada e venham lá os 1k%

Responder
Citar (Quote)

Original de mrlasvagas

ok entao sendo assim eu invisto os 5$ e qd acabares isso mesmo que estejas negativo quero os 50$... visto que e garantido nao importa se acabaste a ganhar ou a perder

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010
PokerStrategist

Eu fico com o restante com uma condição. Envia-me primeiro o lucro de 100% :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Talvez seria bom exigir que mostrasse há $1250 disponíveis. "Mas, allblue, se eu tivesse essa grana não faria staking."

Com essa faixa de buy-in e com essa amostragem no field da PokerStars, esse smile resume bem: :ayfkm: link

Fora o registro recente e poucos posts.

Quem fez stakings com resultados garantidos foi hipinos, e com sucesso. Mas era 200% (dobro) e com pelo menos 100 buy-ins.

Responder
Citar (Quote)

e ainda mais os dados que ele tem no perfil

primeiro tem 1º Lugar no 200.000$ Guarantee da BWIN o nick davaras so tem um 1º lugar e foi no 5k gtd.

depois ele tem 7 Final Table FTOPS (Full Tilt)
o nick mrlasvagas apenas tem 248$ em cashes e um roi de -50%. Acho que se tivesse apenas um final table de um ftpo tinha muito mais que 248 em cashes.

Only my opinion, but good luck

Responder
Citar (Quote)
tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

Original de jperucao

primeiro tem 1º Lugar no 200.000$ Guarantee da BWIN o nick davaras so tem um 1º lugar e foi no 5k gtd.

o nick mrlasvagas apenas tem 248$ em cashes e um roi de -50%. Acho que se tivesse apenas um final table de um ftpo tinha muito mais que 248 em cashes.

Eu tb olhei isso e fikei pensando... mas nem falei nd...

Enfim...

EDIT: Acredito que ele tenha usado de ironia no post sobre o perfil, hehehehe

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Tem um post do RcMasterBr sobre exigir mikogo/join.me de todos os nicks da pessoa. Depois que for no pc deixo o link.

Responder
Citar (Quote)
GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Oldschool Grinder

Original de tecnow

Original de jperucao

Eu tb olhei isso e fikei pensando... mas nem falei nd...

Enfim...

EDIT: Acredito que ele tenha usado de ironia no post sobre o perfil, hehehehe

:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink
FORAM POUCOS DRINKS

Responder
Citar (Quote)
mrlasvagas
PokerStrategist

kkkkk

Responder