Saltar para o fórum
Staking Mrlasvagas ...

Notificações
Limpar tudo

Staking Mrlasvagas (Reformulado) [Cancelada]

49 Mensagens
17 Utilizadores
0 Reações
1,967 Visualizações
tjsantos
Membro desde: 01.07.2011
PokerStrategist

Pessoal, muitos aqui não me conhecem e eu posso dizer o mesmo que não conheço quase ninguém, mas estou sempre aqui na pokerstrategy.
Eu estou aprendendo muito com o Bruno, sou seu aluno, evolui demais com ele. Estou vindo aqui por livre e expontânea vontade, ele é um ótimo jogador de MTT. Eu tinha uma banca de menos de 10,00 U$, hoje já tenho 32 U$ no neteller, 55 U$ na PStars e 6 e pouco na everest que uso apenas mais para disputar o free roll de 1000 U$.
Agradeço essa banca que tenho hoje ao Bruno, tem me ensinado a jogar FT e também outras fases.
MEus resultados são:
2x em 4° no free roll de 1000 na everest = 70U$ por cada 4° lugar.
2° no torneio de 0,10 com field de 5300 aproximadamente = 47 U$
posso enviar por e-mail a prova do print desse último torneio tem uns 3 dias esse feito.
Aventurei-me em torneios de 1, 2 e 4 U$ e consegui ficar ITM, graças as dicas do Bruno, posso provar isso também por prints que fiz. Tudo bem, confesso que fiz alguns tiros jogando fora da minha banca, mas foi apenas para fazer um teste como eu me saía.
Ele nem sabe que estou aqui escrevendo isto, tenho certeza que gostará de ler esses relatos e sempre quando ganho, pelo menos por esse período de aprendizagem, tenho passado a metade da verba para ele como um reconhecimento e agradecimento dos ensinamentos.
Bem, quem quiser alguma prova do que eu disse estou a inteira disposição para repassar. Sei que muitos fazem juízo de valores sem conhecer a intenção das pessoas e com certeza eu afirmo que a intenção do Bruno é a das melhores.
Eu coloco a disposição 25 U$, caso ele prossiga com essa cavalada, é a metade da minha banca, mas se for preciso para continuar eu aumento.