Saltar para o fórum
Staking Mrlasvagas ...

Notificações
Limpar tudo

Staking Mrlasvagas (Reformulado) [Cancelada]

49 Mensagens
17 Utilizadores
0 Reações
1,967 Visualizações
tjsantos
Membro desde: 01.07.2011
PokerStrategist

Pessoal, muitos aqui não me conhecem e eu posso dizer o mesmo que não conheço quase ninguém, mas estou sempre aqui na pokerstrategy.
Eu estou aprendendo muito com o Bruno, sou seu aluno, evolui demais com ele. Estou vindo aqui por livre e expontânea vontade, ele é um ótimo jogador de MTT. Eu tinha uma banca de menos de 10,00 U$, hoje já tenho 32 U$ no neteller, 55 U$ na PStars e 6 e pouco na everest que uso apenas mais para disputar o free roll de 1000 U$.
Agradeço essa banca que tenho hoje ao Bruno, tem me ensinado a jogar FT e também outras fases.
MEus resultados são:
2x em 4° no free roll de 1000 na everest = 70U$ por cada 4° lugar.
2° no torneio de 0,10 com field de 5300 aproximadamente = 47 U$
posso enviar por e-mail a prova do print desse último torneio tem uns 3 dias esse feito.
Aventurei-me em torneios de 1, 2 e 4 U$ e consegui ficar ITM, graças as dicas do Bruno, posso provar isso também por prints que fiz. Tudo bem, confesso que fiz alguns tiros jogando fora da minha banca, mas foi apenas para fazer um teste como eu me saía.
Ele nem sabe que estou aqui escrevendo isto, tenho certeza que gostará de ler esses relatos e sempre quando ganho, pelo menos por esse período de aprendizagem, tenho passado a metade da verba para ele como um reconhecimento e agradecimento dos ensinamentos.
Bem, quem quiser alguma prova do que eu disse estou a inteira disposição para repassar. Sei que muitos fazem juízo de valores sem conhecer a intenção das pessoas e com certeza eu afirmo que a intenção do Bruno é a das melhores.
Eu coloco a disposição 25 U$, caso ele prossiga com essa cavalada, é a metade da minha banca, mas se for preciso para continuar eu aumento.
Tem outro colega, koreano, que está aprendendo com ele também e pode vir aqui falar sobre o Bruno.
Bem é isso que eu tinha pra dizer,
abraços galera!

Responder
Citar (Quote)
mrlasvagas Autor do tópico
mrlasvagas
Membro desde: 05.06.2011
PokerStrategist

Obrigadão santos, eu reformulei o Staking na esperança que o pessoal mude e ideias.

Abraços

:challenge

Responder
Citar (Quote)
gugajrf
Membro desde: 30.09.2008
PokerStrategist

Pretendes jogar quantos MTTs com 125$?

Responder
Citar (Quote)
mrlasvagas
PokerStrategist

por volta dos 15 - 20 :)

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Agora vi que modificou para 0% e 100%. Qual o incentivo que o stakee tem para jogar além dos pontos na sala e o tal "ganhar confiança" (este é relativo) ? Além dos motivos já citados no post passado, eu não invisto dinheiro num negócio que o outro lado não tenha bons incentivos para permanecer no acordo.

Responder
Citar (Quote)
mrlasvagas
PokerStrategist

Todazul, eu mudei as condições porque o pessoal não gostou da ideia do lucro.
Como tal mudei , mas os objectivos continuam os mesmos!

Abraço

Responder
Citar (Quote)
mrlasvagas
PokerStrategist

Então carago só faltam 12 vagas!

Responder
Citar (Quote)
mrlasvagas
PokerStrategist

Cancelada

Responder
Citar (Quote)
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011
PokerStrategist

Original de tjsantos

Bem galera,

vou relatar o que aconteceu comigo recentemente.

Sei que fui juvenil, mas a pessoa se passou por professor e rapidamente adquiriu minha confiança.

Então, essa pessoa estava me ensinando MTT,
e eu cometi uma falha no início, por pensar na grana, ele ganhou a minha confiança e quando eu estava muito bem em um torneio passava para ele terminar ou chegar na FT para mim ou seja, meu login e minha senha.
Cheguei a ganhar uns trocos com ele, e tudo que ele ganhava na minha conta eu rachava, mas não era muita coisa. Até que um dia eu estava com uns 60U$ na pokerstars e ainda bem que levantei para o neteller e fui dormir depois de jogar um pouco e tinha ficado na conta U$ 10 e pouco.
Acordo no outro dia e nada do U$, recebi um e-mail dizendo que tinha sido transferido para uma pessoa que não conheço, “Olá Tjsantos10,

Transferimos USD 10,92 de sua conta para 'slvREi' conforme solicitação sua."

Entrei e falei com ele por msn, pois só ele tinha a minha conta e qdo ele entrava mudava o fuso horário para o leste europeu, e quando entrei o fuso horário estava no leste europeu.
Aí ele veio com o seguinte papo que fizeram isso pensando que a conta era dele e me devolveu o U$, o interessante é que foi pela própria conta dele a devolução.

Ele me disse que tinha arrumado o HM craqueado e me passou um link, mas uma vez na boa-fé, baixei, antes disso ele me instruiu eu trocar a minha senha, isso foi no dia 02/01/2012.

Feito isso, no dia 05 transferiram 12,60 U$ da minha conta, aí ele falou por skype que não foi ele e blá blá blá, que eu tinha trocado a senha, etc...

Olá Tjsantos10, Transferimos USD 12,60 de sua conta para 'zaqwerty17' conforme solicitação sua.

o Nick dele aqui no strategy é mrlasvagass

Edit.:***Fonte Original

ALERTA!! , Parece brincadeira mas não é...

Responder
Citar (Quote)