Saltar para o fórum
Staking Ofertas : D...

Notificações
Limpar tudo

Staking Ofertas : Donkey Sem bankroll.

12 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
541 Visualizações

Estou procurando por um jogador de NL SH para staking e dar mentoring, não sou nenhum pró, mais posso ajudar muito, pois já bati até a Nl10 SH, vai ser apenas 1 jogador. Divisão dos lucros 50% para cada.

Oferta:

* Bankroll de $50 dolares na Ipoker.
* Holdem Manager 2
* Mentoring de no mínimo de 3 mês.

Requisitos:

Ser no mínimo Bronze e tem mais de 3 meses de Fórum.
Jogar no mínimo 30.000 mãos por mês.
Fazer 2 aulas por semana.
Usar MSN ou Skype.
Cria um blog.

*Incrições abaixo e add na comunidade.

Adote um donkey você tambem.

Feedback do Grindscore

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Responder
Citar (Quote)
11 respostas
GuhH01
Membro desde: 27.08.2010
PokerStrategist

Não é mt a minha praia o cashgame.. mas gostei da iniciativa.. :nh

:club: :spade: :heart: :diamond:

Responder
Citar (Quote)
lcsp1984
Membro desde: 30.05.2009
PokerStrategist

Olá Grindscore boa iniciativa,
Porém, de acordo com Regras do Fórum de Staking ainda precisas criar um Tópico de Feedback no seu primeiro post. Obrigado _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011
Oldschool Grinder

Gostava de participar se ainda for possível :) Podemos falar melhor add me na comunidade...

Gsoto bastante dos Cash Game, e acho e consigo ser lucrativo neles, mas depois armo-me em Isildur1 e começo a fazer bluffs desnecessários, um "treinador" seria o melhor para deixar de cometer estes erros... Se quiser apostar em mim, eu enviei-te convite na comunidade! :)

Responder
Citar (Quote)
gutaotheking
Membro desde: 16.09.2010
Elite Grinder

Gostaria de participar,

Sempre joguei SNG's mas vejo uma boa oportunidade para me aprofundar em Cash Games onde vejo ser uma fonte de bons lucros no médio/longo prazo.

Responder
Citar (Quote)

Estou realmente interessado no projeto , porque preciso muito construir um bank e tenho muito o desejo e sonho de me profissionalizar. E isso já seria um bom começo, pra min aprender jogar na gestao e fazer os move ups e downs na hora certa. Tenho uma boa disponibilidade de horarios. Gostei da ideia quero sim participar.
Caso queira consultar OPR ou algo assim meu nick lá é: Heersilva (mas atualmente estou sem bankroll).
Quanto a confiança nao tem erro ! Tenho otimas referencias em sites e comunidades, que posso te mandar dps caso queira consultar.E com essa obrigaçao de g e estudar vai melhorar mt o meu game e tb vou ficar mais ativo na comunidade. Qualquer coisa a mais que precisar de me só mandar mensagem.
Vou te add como amigo aqui. Grande abraço do KIM !

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Add na comunidade.

Responder
Citar (Quote)

Estou interessado tbm, vou add na comunidade. ja fui regular de Nl25 Sh, mais a bankroll ficou preso na FTP.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de herksilva
Estou realmente interessado no projeto , porque preciso muito construir um bank e tenho muito o desejo e sonho de me profissionalizar. E isso já seria um bom começo, pra min aprender jogar na gestao e fazer os move ups e downs na hora certa. Tenho uma boa disponibilidade de horarios. Gostei da ideia quero sim participar.
Caso queira consultar OPR ou algo assim meu nick lá é: Heersilva (mas atualmente estou sem bankroll).
Quanto a confiança nao tem erro ! Tenho otimas referencias em sites e comunidades, que posso te mandar dps caso queira consultar.E com essa obrigaçao de g e estudar vai melhorar mt o meu game e tb vou ficar mais ativo na comunidade. Qualquer coisa a mais que precisar de me só mandar mensagem.
Vou te add como amigo aqui. Grande abraço do KIM !

Selecionado.

Agora é cria o blog e cai no grind.

Boa Sorte.
Grindscore

Responder
Citar (Quote)

:challengeVaaamo$ lá ! já já o blog vai estar disponivel.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Blz, colocar o link aqui para o pessoal acompanhar.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Original de Grindscore
Blz, colocar o link aqui para o pessoal acompanhar.

Já que o próprio esqueceu, eu faço.

Blog do herksilva: Projeto BSS SH - TitanPoker

Responder
Citar (Quote)