Saltar para o fórum
Staking Online - 50...

Notificações
Limpar tudo

Staking Online - 500 Torneios - 10k+

47 Mensagens
21 Utilizadores
0 Reações
5,089 Visualizações

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Cavalada 10k+

Olá a todos, meu nome é Ed Angelis e vivo de poker a mais de 3 anos, comecei a jogar com o bónus de primeiro deposito do pokerstrategy e nunca precisei depositar nada, minha carreira sempre foi uma crescente até o blackfriday que foi um golpe duro pra mim, fiquei com 75% da minha banca presa no full tilt e no Ultimate bet, como se não bastasse logo depois veio uma badrun incrível e mais alguns problemas de carácter pessoal que contribuíram pra minha bancarrota, não tenho experiência com cavalada mas com toda minha bagagem e com resultados já comprovados acho que essa cavalada é um ótimo investimento.
Como disse não tenho experiência com cavaladas então estou muito aberto a sugestões, pretendo estabelecer uma meta de 500 torneios jogados no período de um mês, o valor do staking vai ser de no mínimo 10k podendo ser de mais dependendo dos interessados, jogarei torneios com buy-in de no maximo 1% do valor da banca (valor aproximado) e poderei incluir alguns torneios das redes ipoker, ongame e do pacific onde o field é bem mais fraco que no ps.
Lucro será dividido em 50/50 após devolução do investimento.

Aqui os logins que utilizo.

PSY(De_Ange): - PokerStars -
ED_ANGELIS: - Ultmatebet - (rede Cereos)
De_Ange: -TowerTorneios - (Rede Pacifc)
_DeAngelis84 - Bestpoker - (rede Ongame)
AAribeiro - Fulltilt -
De_Ange - Fulltilt -

No Fulltilt jogava com Nick AAribeiro mas como não tinha rakeback consegui trocar pra outra conta com nick De_Ange

Criarei uma Planilha no Google Doc onde todos os investidores terão acesso ao andamento da cavalada onde manterei atualizações diarias.

Serão 50 cotas de U$200,00, pra mim atingir a meta de 10k, os interessados podem enviar o pagamento para conta (PSY)De_Ange no PokerStars, após transferéncia deixem nick e email para mim entrar em contato por skype ou por msn.
Só pra ficar mais claro, o staking terminara quando for atingido a meta de 500 torneios jogados.

Dúvidas e Sugestões estou aqui totalmente a disposição.

Tópico de Feedback
[Feedback] ReandEd

Responder
Citar (Quote)
46 respostas
thug88
Membro desde: 16.05.2010
Oldschool Grinder

10k? 8o 8o começa com menos meu velho sera mais facil arranjar investidores....

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

1 Moisesgozu (reservada)
1 Orlando Gomes (reservada)
1 Erasmo (paga)
1/2 guilherme correia (reservada)
2 Enzo (paga)
1 Oliveiros Víegas (reservada)
1 Bruno Pheliipe (reservada)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de thug88

Tenho bons resultados e vão ser 500 torneios jogados reduzindo bastante a variancia e o risco, espero que a galera tenha fé em mim que vejam que é um ótimo investimento. Vou continuar sustentando os 10k.

Responder
Citar (Quote)
thug88
Oldschool Grinder

Original de ReandEd

Original de thug88

Tenho bons resultados e vão ser 500 torneios jogados reduzindo bastante a variancia e o risco, espero que a galera tenha fé em mim que vejam que é um ótimo investimento. Vou continuar sustentando os 10k.

ok nao tou falando dos resultados é so do valor k é bem alto pro k se custuma ver aki mas ja tens interessados GL nisso e espero k bata!

Responder
Citar (Quote)
Sappuris
Membro desde: 12.12.2011
PokerStrategist

Holy freaking fuck! 8o 10k?!? 8o

Cavalada de gente grande é outra coisa ;)

Responder
Citar (Quote)

lol, ser low stakes é foda nessas horas!!!

se não me fizesse falta, insta shippar...

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Ola

Temos dois problemas: primeiro que não é Oferta, é pedido. Clique no botão "mudar" do primeiro post e mude para [Pedido]. Necessita criar tópico de feedback e colocar o seu link no primeiro post do tópico como consta nas Regras do Fórum de Staking.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Fui na opção mudar mas não encontrei a opção de alterar de oferta pra pedido.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

1 Moisesgozu (reservada)
1 Orlando Gomes (reservada)
1 Erasmo (paga)
1/2 guilherme correia (reservada)
2 Enzo (paga)

Responder
Citar (Quote)
gugajrf
Membro desde: 30.09.2008
PokerStrategist

Aconselho-te mesmo a fazeres o tópico de feedback (aqui) e pôr o respectivo link no post inicial ou teremos de fechar o tópico.

Responder
Citar (Quote)

Acho q esse topico aqui vai bombar hehehe

Responder
Citar (Quote)
moisesgosu
Membro desde: 31.01.2007
PokerStrategist

Confiança e bom jogo com certeza!

recomendo pessoal q tiver condição de pegar pelomenos 1 cota ai

Ed joga o fino da parada, topei com ele no bsop sp nessa ultima etapa tb mais infelizmente nao tivemos forra pro nosso lado! =[

segura ae minha ae negro

abraço ;)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Vlw moises meu Brother.
E eu tou aceitando meia cota também galera, e o staking vai durar mais que 1 mes quase certeza, não fiquem de fora não.

Responder
Citar (Quote)
zecababas
Oldschool Grinder

Não aceitas 1/4 de cota?

Responder
Citar (Quote)
DonCorleoPT
Membro desde: 22.05.2009
PokerStrategist

Original de zecababas
Não aceitas 1/4 de cota?

LOL

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010
PokerStrategist

Original de DonCorleoPT

Original de zecababas
Não aceitas 1/4 de cota?

LOL

LOL? Há gente que sobrevive um ano inteiro com esse 1/4 de cota :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
DonCorleoPT
Membro desde: 22.05.2009
PokerStrategist

Esse 1/4 de cota é pouco menos que a minha ctual banca, não estava a desprezar o valor. Só achei piada a comprar quartos de quotas, já meias quotas não é muito usual.

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010
PokerStrategist

Original de DonCorleoPT
Esse 1/4 de cota é pouco menos que a minha ctual banca, não estava a desprezar o valor. Só achei piada a comprar quartos de quotas, já meias quotas não é muito usual.

o valor do stacking em si é pouco usual também.

Responder
Citar (Quote)

Boas Reand,

Embora não tenha visto o teu histórico de torneios jogados on-line presumo que saibas o que estás a fazer (para além de já teres aí feedback de um membro confiável) mas há pouca gente para não dizer ninguém que está disposto a investir $200 numa só cota, teria todo o gosto em poder investir neste stacking :sdrink mas como a maior parte ainda não temos a banca necessária. Não sei se posso falar do 2+2 mas se tiveres mesmo resultados bons és capaz de encontrar lá muita mais gente disponível a investir neste tipo de stacking.

Boa sorte de qualquer maneira _biggrin:

Responder
Citar (Quote)