Saltar para o fórum
Staking Online - 50...

Notificações
Limpar tudo

Staking Online - 500 Torneios - 10k+

47 Mensagens
21 Utilizadores
0 Reações
5,089 Visualizações

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Cavalada 10k+

Olá a todos, meu nome é Ed Angelis e vivo de poker a mais de 3 anos, comecei a jogar com o bónus de primeiro deposito do pokerstrategy e nunca precisei depositar nada, minha carreira sempre foi uma crescente até o blackfriday que foi um golpe duro pra mim, fiquei com 75% da minha banca presa no full tilt e no Ultimate bet, como se não bastasse logo depois veio uma badrun incrível e mais alguns problemas de carácter pessoal que contribuíram pra minha bancarrota, não tenho experiência com cavalada mas com toda minha bagagem e com resultados já comprovados acho que essa cavalada é um ótimo investimento.
Como disse não tenho experiência com cavaladas então estou muito aberto a sugestões, pretendo estabelecer uma meta de 500 torneios jogados no período de um mês, o valor do staking vai ser de no mínimo 10k podendo ser de mais dependendo dos interessados, jogarei torneios com buy-in de no maximo 1% do valor da banca (valor aproximado) e poderei incluir alguns torneios das redes ipoker, ongame e do pacific onde o field é bem mais fraco que no ps.
Lucro será dividido em 50/50 após devolução do investimento.

Aqui os logins que utilizo.

PSY(De_Ange): - PokerStars -
ED_ANGELIS: - Ultmatebet - (rede Cereos)
De_Ange: -TowerTorneios - (Rede Pacifc)
_DeAngelis84 - Bestpoker - (rede Ongame)
AAribeiro - Fulltilt -
De_Ange - Fulltilt -

No Fulltilt jogava com Nick AAribeiro mas como não tinha rakeback consegui trocar pra outra conta com nick De_Ange

Criarei uma Planilha no Google Doc onde todos os investidores terão acesso ao andamento da cavalada onde manterei atualizações diarias.