Saltar para o fórum
Staking Online - 50...

Notificações
Limpar tudo

Staking Online - 500 Torneios - 10k+

47 Mensagens
21 Utilizadores
0 Reações
5,087 Visualizações
DonCorleoPT
Membro desde: 22.05.2009
PokerStrategist

Indeed. Mas se fosse para comprar meias quotas ou 1/4 o OP faria mais quotas por um valor inferior. Até pode ser que o cavalo aceite, só achei piada, nada de mais, não estava a menosprezar ninguém.

Responder
Citar (Quote)
wendelcs
Membro desde: 16.11.2009
Oldschool Grinder

Original de kyaia
Boas Reand,

Embora não tenha visto o teu histórico de torneios jogados on-line presumo que saibas o que estás a fazer (para além de já teres aí feedback de um membro confiável) mas há pouca gente para não dizer ninguém que está disposto a investir $200 numa só cota, teria todo o gosto em poder investir neste stacking :sdrink mas como a maior parte ainda não temos a banca necessária. Não sei se posso falar do 2+2 mas se tiveres mesmo resultados bons és capaz de encontrar lá muita mais gente disponível a investir neste tipo de stacking.

Boa sorte de qualquer maneira _biggrin:

no x quando se tem bons resultados vende 50k facil em 1h vi um cara lá pedindo 80k para investir em uma dega de vinho pagando 1% ao mês teve foi briga pelas ações, só que lá para divulgar é pago.
O Amarula quando pedi 20k lá é rapidinho.

Citação de site concorrente. Editado por Tudazul. 5 Jan 2012.

Responder
Citar (Quote)

x é outro nivel .

Citação de site concorrente. Editado por Tudazul. 5 Jan 2012.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Brigado pelo feedback Kyaia, não pensei no 2+2 mas estou buscando anunciar em outros sites para Vê se ponho o negocio para andar.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

1/4 de cota é meio forçado mesmo rsrs, mas 1/2 aceito tranquilo.

Responder
Citar (Quote)

x= forum azul

:coolface:

Responder
Citar (Quote)
BrunoPheliipe
Membro desde: 13.01.2010
PokerStrategist

eu vou reservar uma meu amigo ...

se tudo correr bem transfiro se não ;) passa pra frente!

Responder
Citar (Quote)
BrunoPheliipe
PokerStrategist

Caro ReandEd,

nao consigo, passar scan no teu nick da stars o resto esta ok ... se possivel me add no skype: "X" para me manter informado da data para transferencia do valor

Editado por gugajrf. Motivo: É proibida a troca de contactos skype pelo fórum. Usem a comunidade.

Responder
Citar (Quote)
Know
Membro desde: 27.05.2007
Oldschool Grinder

Acho bem dificil vc completar suas cotas, o nivel de investimento por aqui ainda não esta neste nível.

O que eu sugiro e vc quebrar esse valor de 200 USD e deixar ele livre não limitando o numero de investidores.

Assim vc pode devolver para o jogador a proporção em porcetagem do que ele investiu.

Ex:

Stacking total de 200,00

Cota paga 10,00(5%)
Cota paga 20,00(10%)

E assim por diante, isso dará opotunidade para investirdores menores e talvez você complete seu stacking.

Tenho visitado as outras comunidades e este modelo "aberto" é muito comum.

Responder
Citar (Quote)
BrunoPheliipe
PokerStrategist

Original de Know
Acho bem dificil vc completar suas cotas, o nivel de investimento por aqui ainda não esta neste nível.

O que eu sugiro e vc quebrar esse valor de 200 USD e deixar ele livre não limitando o numero de investidores.

Assim vc pode devolver para o jogador a proporção em porcetagem do que ele investiu.

Ex:

Stacking total de 200,00

Cota paga 10,00(5%)
Cota paga 20,00(10%)

E assim por diante, isso dará opotunidade para investirdores menores e talvez você complete seu stacking.

totalmente de acordo com a sugestão do nosso colega ... até cogitei a ideia mas não postei ... BOAA

:nh

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de BrunoPheliipe
Caro ReandEd,

nao consigo, passar scan no teu nick da stars o resto esta ok ... se possivel me add no skype: "X" para me manter informado da data para transferencia do valor

Editado por gugajrf. Motivo: É proibida a troca de contactos skype pelo fórum. Usem a comunidade.

Reservada Bruno, Deixa email pra mim te achar no skype.

Sei que vai ser muito difícil vender tudo por aqui então pretendo sim divulgar nos fóruns x, y e z. :)

Responder
Citar (Quote)
BrunoPheliipe
PokerStrategist

Original de ReandEd

Caro ReandEd,

Reservada Bruno, Deixa email pra mim te achar no skype.

Sei que vai ser muito difícil vender tudo por aqui então pretendo sim divulgar nos fóruns x, y e z. :)

Conforme a "POLÍTICA DE PRIVACIDADE" da estrategy somos obrigados a passar contatos via "MP" nesse caso .. ja te add qndo aceitar envio meu email pra você ......

agora a respeito da mudança da estrutura da cavalada, seria altamente recomendavel você mudar, o valor integral da cota, sendo assim com certeza vc vendera mais facil os 10k ;)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de Know

Ex:

Stacking total de 200,00

Cota paga 10,00(5%)
Cota paga 20,00(10%)

totalmente de acordo com a sugestão do nosso colega ... até cogitei a ideia mas não postei ... BOAA

:nh

A pedido estou quebrando a cota em 4 partes, então estou aceitando a compra de até 1/4 de cota, menos que isso é impossível.

Responder
Citar (Quote)
DDarths
Membro desde: 22.04.2009
PokerStrategist

Acho que 1/4 é o maximo tambem senao vira bagunça !

Responder
Citar (Quote)
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011
PokerStrategist

Original de thug88
10k? 8o 8o começa com menos meu velho sera mais facil arranjar investidores....

1 8o, 8o 8o 8o

Responder
Citar (Quote)
BrunoPheliipe
PokerStrategist

Original de mkofera2

Original de thug88
10k? 8o 8o começa com menos meu velho sera mais facil arranjar investidores....

1 8o, 8o 8o 8o

nem de bola, continua ai com sua angariação apenas atualize as cotas que vc vendeu em outros sites, foruns etc ... no 1 post ;)

eu vou tentar ficar com 1 cota cheia ... e espero conseguir 2 ;)

GOGOGOGOGOG

:fuckyeah :challenge

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Pois é Bruno, estou tentando postar no forum x, mas lá tem uma burocracia e o atendimento lá é horrivel, uma resposta a cada 2 dias. Mas lá tem muito mais investidores concerteza.

Responder
Citar (Quote)
Turiacus
Membro desde: 09.12.2010
PokerStrategist

Isto deve ajudar, mais simples pros stackers...
Eu até comprava uma cota ou duas, mas pagar taxas pra mandar a grana pro Brasil e tal é fdd...

Responder
Citar (Quote)
BrunoPheliipe
PokerStrategist

Original de Turiacus

Isto deve ajudar, mais simples pros stackers...
Eu até comprava uma cota ou duas, mas pagar taxas pra mandar a grana pro Brasil e tal é fdd...

:facepalm:

neteller, moneybookers? ou até msm pela poker room ? nao pode ser?

Responder
Citar (Quote)
zecababas
Membro desde: 16.05.2010
Oldschool Grinder

Se for transferencia na Stars compro 1/4 de cota :D

Responder
Citar (Quote)