Indeed. Mas se fosse para comprar meias quotas ou 1/4 o OP faria mais quotas por um valor inferior. Até pode ser que o cavalo aceite, só achei piada, nada de mais, não estava a menosprezar ninguém.
Original de kyaia
Boas Reand,Embora não tenha visto o teu histórico de torneios jogados on-line presumo que saibas o que estás a fazer (para além de já teres aí feedback de um membro confiável) mas há pouca gente para não dizer ninguém que está disposto a investir $200 numa só cota, teria todo o gosto em poder investir neste stacking :sdrink mas como a maior parte ainda não temos a banca necessária. Não sei se posso falar do 2+2 mas se tiveres mesmo resultados bons és capaz de encontrar lá muita mais gente disponível a investir neste tipo de stacking.
Boa sorte de qualquer maneira ♠_biggrin:
no x quando se tem bons resultados vende 50k facil em 1h vi um cara lá pedindo 80k para investir em uma dega de vinho pagando 1% ao mês teve foi briga pelas ações, só que lá para divulgar é pago.
O Amarula quando pedi 20k lá é rapidinho.
Citação de site concorrente. Editado por Tudazul. 5 Jan 2012.
Brigado pelo feedback Kyaia, não pensei no 2+2 mas estou buscando anunciar em outros sites para Vê se ponho o negocio para andar.
eu vou reservar uma meu amigo ...
se tudo correr bem transfiro se não
passa pra frente!
Caro ReandEd,
nao consigo, passar scan no teu nick da stars o resto esta ok ... se possivel me add no skype: "X" para me manter informado da data para transferencia do valor
Editado por gugajrf. Motivo: É proibida a troca de contactos skype pelo fórum. Usem a comunidade.
Acho bem dificil vc completar suas cotas, o nivel de investimento por aqui ainda não esta neste nível.
O que eu sugiro e vc quebrar esse valor de 200 USD e deixar ele livre não limitando o numero de investidores.
Assim vc pode devolver para o jogador a proporção em porcetagem do que ele investiu.
Ex:
Stacking total de 200,00
Cota paga 10,00(5%)
Cota paga 20,00(10%)
E assim por diante, isso dará opotunidade para investirdores menores e talvez você complete seu stacking.
Tenho visitado as outras comunidades e este modelo "aberto" é muito comum.
Original de Know
Acho bem dificil vc completar suas cotas, o nivel de investimento por aqui ainda não esta neste nível.O que eu sugiro e vc quebrar esse valor de 200 USD e deixar ele livre não limitando o numero de investidores.
Assim vc pode devolver para o jogador a proporção em porcetagem do que ele investiu.
Ex:
Stacking total de 200,00
Cota paga 10,00(5%)
Cota paga 20,00(10%)E assim por diante, isso dará opotunidade para investirdores menores e talvez você complete seu stacking.
totalmente de acordo com a sugestão do nosso colega ... até cogitei a ideia mas não postei ... BOAA
:nh
Original de BrunoPheliipe
Caro ReandEd,nao consigo, passar scan no teu nick da stars o resto esta ok ... se possivel me add no skype: "X" para me manter informado da data para transferencia do valor
Editado por gugajrf. Motivo: É proibida a troca de contactos skype pelo fórum. Usem a comunidade.
Reservada Bruno, Deixa email pra mim te achar no skype.
Sei que vai ser muito difícil vender tudo por aqui então pretendo sim divulgar nos fóruns x, y e z.
Original de ReandEd
Caro ReandEd,nao consigo, passar scan no teu nick da stars o resto esta ok ... se possivel me add no skype: "X" para me manter informado da data para transferencia do valor
Reservada Bruno, Deixa email pra mim te achar no skype.
Sei que vai ser muito difícil vender tudo por aqui então pretendo sim divulgar nos fóruns x, y e z.
![]()
Conforme a "POLÍTICA DE PRIVACIDADE" da estrategy somos obrigados a passar contatos via "MP" nesse caso .. ja te add qndo aceitar envio meu email pra você ......
agora a respeito da mudança da estrutura da cavalada, seria altamente recomendavel você mudar, o valor integral da cota, sendo assim com certeza vc vendera mais facil os 10k
Original de Know
Acho bem dificil vc completar suas cotas, o nivel de investimento por aqui ainda não esta neste nível.O que eu sugiro e vc quebrar esse valor de 200 USD e deixar ele livre não limitando o numero de investidores.
Ex:
Stacking total de 200,00
Cota paga 10,00(5%)
Cota paga 20,00(10%)E assim por diante, isso dará opotunidade para investirdores menores e talvez você complete seu stacking.
totalmente de acordo com a sugestão do nosso colega ... até cogitei a ideia mas não postei ... BOAA
:nh
A pedido estou quebrando a cota em 4 partes, então estou aceitando a compra de até 1/4 de cota, menos que isso é impossível.
Original de thug88
10k? 8o 8o começa com menos meu velho sera mais facil arranjar investidores....
1 8o, 8o 8o 8o
Original de mkofera2
Original de thug88
10k? 8o 8o começa com menos meu velho sera mais facil arranjar investidores....1 8o, 8o 8o 8o
nem de bola, continua ai com sua angariação apenas atualize as cotas que vc vendeu em outros sites, foruns etc ... no 1 post
eu vou tentar ficar com 1 cota cheia ... e espero conseguir 2
GOGOGOGOGOG
:fuckyeah :challenge
Pois é Bruno, estou tentando postar no forum x, mas lá tem uma burocracia e o atendimento lá é horrivel, uma resposta a cada 2 dias. Mas lá tem muito mais investidores concerteza.

Isto deve ajudar, mais simples pros stackers...
Eu até comprava uma cota ou duas, mas pagar taxas pra mandar a grana pro Brasil e tal é fdd...
Original de Turiacus
Isto deve ajudar, mais simples pros stackers...
Eu até comprava uma cota ou duas, mas pagar taxas pra mandar a grana pro Brasil e tal é fdd...
neteller, moneybookers? ou até msm pela poker room ? nao pode ser?