Bom Dia,
Podes enviar sim.
1 Cota enviada pela PokerStars, ;D
Nick: AA-SUlTED
Boa sorte nos próximos dias TUFA, sempre que possa vou estar a acompanhar!
Caso mais cotas fiquem disponíveis diz que tenho disponibilidade de banca para ficar com mais 3.
Abraço :fdrink
Tufa:
Já transferi as minhas cotas. Qd puderes actualiza o "reservado" por favor.
Abraço e boas cartas
:sdrink
Boas,
Hoje fizemos :
11º no $26 5K da Full Tilt
78º no Hot 11
14º no $5 1000Cap
Ainda assim estamos down $6.22, mas ainda restam 3 torneios.
Vamo$$$ ver o que vai dar.
Bom dia,
Fiz aqui um print screen

resetei as minhas stats para 12 de Setembro +
Hoje é mais um dia de Grind, aqui a pouco já estamos nas mesas.
Ontem foi dia de reflexão, aproveitei tive a rever o coach mental que tive com erik stenkvist.
Hoje vou fazer o aquecimento mental e preparar-me para mais uma grande dia.
Vamo$$$,
Tufa
Hoje tá difícil Jogar!!!
Já fui eliminado de quase todas as maneiras.
Como estava a ficar chateado resolvi parar de me increver, vou jogar o que resta e em stream!
http://www.twitch.tv/zescaleira
Incrível!!!
Hoje apesar de ter feito meditação, ter me preparado para a sessão as bads estavam a mexer comigo!
Não sei se foi o pensar que ia correr bem, que ia ser um dia em grande que me levou a ficar em coisa que são sinais de tilt.
Não é a questão de começar a jogar pior do que aquilo que jogo, mas sim sentir uma impotência, uma frustração para estar aqui em frente ao pc levar na cabeça.
Por isso vou jogar os 2 torneios que restam, vou colocar aqui uns 180 man para acomopanhar este torneios que restam.
Vamo$$$
Eu escrever isto e meu 2º torneio foi à vida.
Poker Stars, $8 Buy-in (600/1,200 blinds, 125 ante) No Limit Hold'em Tournament, 9 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.
SB: 37,125 (30.9 bb)
BB: 44,248 (36.9 bb)
UTG+1: 29,172 (24.3 bb)
UTG+2: 18,748 (15.6 bb)
Hero (MP1): 23,410 (19.5 bb)
MP2: 55,472 (46.2 bb)
MP3: 32,096 (26.7 bb)
CO: 14,981 (12.5 bb)
BTN: 46,262 (38.6 bb)
Preflop: Hero is MP1 with T
T![]()
2 folds, Hero raises to 2,400, 3 folds, BTN raises to 4,800, 2 folds, Hero raises to 23,285 and is all-in, BTN calls 18,485
Flop: (49,495) J
K
6
(2 players, 1 is all-in)
Turn: (49,495) 7
(2 players, 1 is all-in)
River: (49,495) Q
(2 players, 1 is all-in)
Results:
49,495 pot
Final Board: J
K
6
7
Q
Hero showed T
T
and lost (-23,410 net)
BTN showed K
A
and won 49,495 (26,085 net)
Bola pra frente TUFA!
O principal é o conhecimento do jogo e habilidade nas mesas. Isso vc tem de sobra.
Dias ruins todos temos, não adianta fugir disto. Importante também é que pela experiência, percebes que não estás imune aos sentimentos de frustração e impotência, resolvendo diminuir o ritmo para descansar as emoções.
Total de acordo para mesclar uns 180 quando quiseres.
VAmooooooooooooo!!
Perdemos mais flip no último torneio no último torneio.
Depois de ter andado short, conseguimos um stack de 40bbs para perder QQ para AKs.
GG
Por hoje é isso!!!
Amanhã vamos começar mais cedo que o habitual e repor as energias.
Abraço,
Tufa
Tranquilo Tufa. Não te esqueças que esta staking é de alta variância devido ao volume e fields e já garantiste lucro no 1º dia. Enjoy the game.
Original de lmrelvas
Tranquilo Tufa. Não te esqueças que esta staking é de alta variância devido ao volume e fields e já garantiste lucro no 1º dia. Enjoy the game.
Concordo. Fields grandes são os mais tiltantes, geralmente conseguimos acumular fichas, mas na reta final a coisa complica. Pelo menos para mim
Nao se preocupe TUFA, ninguém vai ficar chateado se nao cravar mais 5 bigs até o final do stacking
Boas,
A questão que estava a ter era não estar divertir-me com o jogo.
Todos sabemos que vamos perder uns potes, ganhar outros. Mas quando começamos a perder consecutivamente é difícil manter a motivação e a vontade de jogar em alta.
Ainda ontem ao assistir à gravação do meu coach mental com erik, lembrei o quão difícil é para mim libertar essas frustrações. Alguns jogadores postam, queixam-se aos amigos, mandam uns berros, etc (vocês sabem o que digo). Eu sou daquelas pessoas que guarda para sí, que fica remoendo. Ou seja, muitas das vezes tenho dificuldades em demonstram o que sinto. Isto acumula-se e quando estoira é complicado, podem ser dias e dias sem motivação. Mas isto em caso extremos e já aconteceu o ano passado.
Aprendi a lição, sei neste momento quando esses sinais estão aparecer e mais importante sei que tenho que fazer para ultrapassar isso. A verdade é que eu sei que o que se passa, o que tenho de fazer e nada mais importante para mim do que colocar o meu melhor jogo nas mesas.
A forma como faço é reduzindo o numero de mesas, começar sair do formato automático e ir para as mesas com confiança. Saber tomar a melhor decisão a cada momento. Levar tempo para tomar as decisões. Chegar aos intervalos, apanhar um ar fresco na varanda, fazer notas nos jogadores, beber muita água durante a sessão. Isto são as coisas importantes que muitas vezes esquecemos para manter o nosso A-game. Porém uma coisa que reparei é que temos tipo 8 ou 10 mesas e no meio dessas mesas temos 1 deep run, a nossa atenção vai para essa mesa enquanto as outras ficam em 2º ou mesmo 3º plano e dificílimo manter o foco em todas as mesas da mesma forma.
Estou consciente que arrancamos bem, e que ainda temos muito pela frente. Tenho a noção do quão difícil será repetir a proeza do big 5, mas estou confiante no meu jogo e quero mostrar que sou capaz de fazer isto ainda mais lucrativo.
Hoje o que estava acontecer foi mesmo não me estar a divertir com o jogo. Algumas coisas podem ter tido influência como por exemplo ter acordado com aspirador, com o barulho da lida da casa e não ter dormido, ou melhor ter acordado tranquilamente. Isto pode ser explicação.
Hoje vou me deitar mais cedo, acordar fazer uma caminhada e aproveitar para no meio da "floresta" fazer um pouco de meditação para chegar aqui e ter a melhor disposição para enfrentar a grande sessão que vai ser amanhã a todos os níveis.
Não gostava que vissem isto como uma frustração, como uma forma de me queixar das bads. Mas sim de uma forma como conhecer-mo-nos e e conseguirmos o melhor espírito para ir para as sessões e colocar o melhor jogo na mesa. Quero com isto ajudar a pensar um pouco mais na questão psicológica do jogo. Pois acredito que muitos de nós tem a parte técnica bem elaborada.
Abraço,
Tufa
Boas Tufa,
Você sabe a admiração e amizade que tenho por vc.
Saiba que ao ler o seu texto não posso deixar de parabeniza-lo. Não pelas bads claro que não, mas pela maturidade que mostrou no seu auto-conhecimento.
Sei o quanto é difícil parar e perceber como funcionamos e este é um dos maiores desafios.
Sim fatores externos podem nos afetar, mas o que realmente nós afeta é a forma como lidamos com estes fatores externos.
Você mostrou que tem conhecimento e já trilho um plano de ataque o que é muito bom, e ate o fato de vir aqui e escrever o texto a cima também faz parte do seu processo de autoconhecimento e de quebra desta internalização dos problemas que "fazia".
Novamente deixo os meus parabéns a você por essa grande e difícil conquista off game.
Abraços,
Victor