Saltar para o fórum
Staking para 10 dia...

Notificações
Limpar tudo

Staking para 10 dias de Grind (mtts) TUFATIFA

298 Mensagens
38 Utilizadores
0 Reações
44.2 K Visualizações
thiagobechara
Membro desde: 01.04.2010
PokerStrategist

#partiuStream :nh

Responder
Citar (Quote)
Sambariluv
Membro desde: 29.01.2010
Legacy Member

Reiterando o pedido quanto ao total dos buy-ins dos torneios jogados ate agora.

Responder
Citar (Quote)
Sambariluv
Legacy Member

Volto a solicitar o total de buy-ins ate agora.

Esse $33 PLO de hoje faz parte do stacking?

Responder
Citar (Quote)
PedroMiguelRP
Membro desde: 03.05.2010
PokerStrategist

Original de Sambariluv
Volto a solicitar o total de buy-ins ate agora.

Esse $33 PLO de hoje faz parte do stacking?

+1

Responder
Citar (Quote)
PedroMiguelRP
Membro desde: 03.05.2010
PokerStrategist

Original de TUFATIFA
Coloquei alguns torneios de sng180man.

Amanhã coloco toda a info por dias.

Então?

Responder
Citar (Quote)
TUFATIFA Autor do tópico
TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008
Elite Grinder

Boas

Estive a juntar toda informação para colocar aqui.

Lista de Torneios Jogados

Esta informação foi retirada do sharkscope.

Pelo que segundo a lista inicial eram 170 torneios e já vamos com 307.

Temos 45 torneios de 180man, alguns tiros foram dados. Caso do main event da Ful Tilt qyue o buy in foi de $75, para tal nesse dia retirei alguns $26 da grelha para equlibrar o ABI.

Eu sugiro a que se faça mais um dia de grind seguindo grelha inicial e se dê por finalizado o staking.

Ontem tive a jogar praticamente alguns bigs e como estava com poucas mesas e achei o PLO interessante decidi jogar.

Ficamos em 28º. Estávamos bem, mas 3 potes de seguida deitou a perder aquilo que podia ser a "salvação". O torneio dava 2k e era só engordar o staking.

Neste momento temos total de Lucro de $1.221,96
Em cima do Investimento de $3.036,00

Cada cota vale $18,37

Alguma questão estejam à vontade.

Abraço,

Tufa

Responder
Citar (Quote)
TUFATIFA Autor do tópico
TUFATIFA
Elite Grinder

Aqui está um resumo desde o dia 12 de Setembro, Data a que resetei as stats para o staking.

Responder
Citar (Quote)
pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009
PokerStrategist

sera hoje o ultimo dia entao?

Responder
Citar (Quote)
TUFATIFA Autor do tópico
TUFATIFA
Elite Grinder

Hoje não será,

Mas na sexta vou para as mesas.

Responder
Citar (Quote)
Sambariluv
Legacy Member

Com relação ao ultimo relatorio, comento:

1. Foram colocadas 200 cotas de $15,13, totalizando $3026 para fazer frente ao buy-in dos 17 torneios constantes da grelha, que seriam jogados durante 10 dias.

2. Hoje, 19 dias apos o inicio do stacking, estamos com 307 torneios jogados (80% >).

3. Alem disso, o total de buy-ins pagos ate o momento ($3992) excede em 32% a banca inicial, o que significa que foram utilizados cerca de $966 do resultado obtido sem que houvesse consulta aos investidores.

4. Compreendo alguma flexibilidade no tocante aa duração, quantidade e tipo de torneios mas, investido todo o valor inicialmente previsto, a cavalada tem que ser interrompida pois o que houver na banca constitui retorno dos investidores e nao pode ser usado sem a concordancia dos mesmos.

Pelo que expus entendo que, de direito, a cavalada encerrou-se quando os buy-ins pagos consumiram a banca inicial de $3026, e nao concordo com a extensão ainda pretendida.

Responder
Citar (Quote)

Original de Sambariluv
Com relação ao ultimo relatorio, comento:

1. Foram colocadas 200 cotas de $15,13, totalizando $3026 para fazer frente ao buy-in dos 17 torneios constantes da grelha, que seriam jogados durante 10 dias.

2. Hoje, 19 dias apos o inicio do stacking, estamos com 307 torneios jogados (80% >).

3. Alem disso, o total de buy-ins pagos ate o momento ($3992) excede em 32% a banca inicial, o que significa que foram utilizados cerca de $966 do resultado obtido sem que houvesse consulta aos investidores.

4. Compreendo alguma flexibilidade no tocante aa duração, quantidade e tipo de torneios mas, investido todo o valor inicialmente previsto, a cavalada tem que ser interrompida pois o que houver na banca constitui retorno dos investidores e nao pode ser usado sem a concordancia dos mesmos.

Pelo que expus entendo que, de direito, a cavalada encerrou-se quando os buy-ins pagos consumiram a banca inicial de $3026, e não concordo com a extensão ainda pretendida.

Estou de acordo. Apesar de ter apenas uma cota e não fazer muita diferença em questão de valores, acredito que ao fazer um acordo com os investidores sobre a quantidade do jogos e investimento o mesmo deve ser cumprido. Qualquer mudança deveria antes ser conversado com todos.

Fica minha opinião. Abraços

Responder
Citar (Quote)
TUFATIFA Autor do tópico
TUFATIFA
Elite Grinder

Estão de acordo em fechar a cavalda?

Responder
Citar (Quote)
pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009
PokerStrategist

Por mim fecha se tambem.

Responder
Citar (Quote)
pokerbag308
Membro desde: 17.06.2009
PokerStrategist

Por mim podia ir ate sexta-feira.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

É-me indiferente. Portanto, vou para onde ficar decidido.

Responder
Citar (Quote)
TUFATIFA Autor do tópico
TUFATIFA
Elite Grinder

Boas,

Realmente acabei por exceder-me !!!

Acabei por colocar alguns torneio fora da grade para diminuir a variância. Lembro que houve torneios de $26 da Full Tilt que não joguei , para poder jogar com o limite diário. Aproveitei 2 Domingos para jogar o Big55, Joguei o main event do Mini Ftops.

Em suma, acabei dando uns shots em torneios que faziam diferença.

Ultrapassamos os 170 Torneios previstos e estamos com um lucro de $1.221,96.

Assim, temos os $3.026 + (50%*$1.221,96)= $3.026 + $610,98 = $3.636,98

Cada cota = $3.636,98/200= $18,18

Alguma duvida ou questão é colocar por aqui.

Abraço,

Tufa

Responder
Citar (Quote)

Por mim segue até amanhã.

Abraço,

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
nfrs915
Membro desde: 19.08.2014
Poker Player

boas tardes

por mim podes fazer a sessao de amanha dos torneios estipulados,ou seja dos 17 torneios diários que fazem parte da cavalada,inclusive podes fazer pequenos ajustes como tens feito desde o inicio da cavalada logo que te sintas confortável com o que estás a jogar.

mas como alguns dos investidores pretendem cancelar a cavalada(e no direito deles é claro)penso que vai ser dificil.
mas como já estavas a contar fazer a sessao de amanha proponho a que entres em contato com todos os investidores a ver que quem quer dar a cavalada por terminada e com os restantes fazias a sessao de amanha com alguns ajustes pois a banca nao será a mesma.sei que nao é fácil para fazer a divisao de cotas e tal,mas podes usar o valor das minhas cotas se decidires jogar amanha.

só pedia para informares aqui se decidires jogar quais torneios irás jogar,investidores restantes, %cotas etc antes do inicio da sessao pois amanha nao devo vir ao computador...

cumps

Responder
Citar (Quote)
ToKumZAP
Membro desde: 30.03.2009
PokerStrategist

Original de rgs78

Como não sou de ficar em cima do muro, vou ficar inteiramente com a opinião do rgs78!

Responder
Citar (Quote)
RicardoResendePT
Membro desde: 08.07.2012
PokerStrategist

Original de ToKumZAP

Original de rgs78

Como não sou de ficar em cima do muro, vou ficar inteiramente com a opinião do rgs78!

+1

Responder
Citar (Quote)