recebido
Pelo que vejo, algumas reservas ainda nao foram liquidadas. Vais iniciar hoje assim mesmo?
Tufa:
Estou sem acesso à Stars e n te consigo enviar já as cotas. Envio logo à noite se puder ser para ti.
Abraço,
:sdrink
Vou iniciar no dia 12 como previsto.
Até lá vamos ver, penso que tudo está sobre control.
Apenas dando um FeedBack... mandei o e-mail pro suporte da FTP dia 05/09 pela manhã, ainda antes do almoço me repassaram para o setor de contas... e desde então não obtive qualquer resposta do site... Por óbvio que assim que esse transtorno acabar vou tirar meus fundos da FTP e deletar o software... já não bastasse a Black Friday, agora eles resolvem bloquear meus fundos e levar semanas para responder um e-mail? Só não mando as outras cotas pela Stars pq isso ia quebrar o BR q estou utilizando pra grind...
Espero que não tenha problema... qualquer coisa se achar ruim pode revender as minhas cotas, embora eu tenha a real intenção de pagá-las assim que obtiver resposta do suporte da Full TIlt...
Boas,
Tranquilo drecoAK, é como se tivesse pago.
Não esquenta, faz as coisas com calma tenho a certeza que a sala vai resolver a questão da melhor forma.
Boas,
Ainda restam 7 cotas.
Caso ninguém fique até ao final do dia 15 eu fico.
Abraço,
Tufa
Boas,
Começamos hoje o inicio do staking. Como Planeado vamos jogar a grelha estipulada e vamos focar nesses torneios.
Ontem acabei o dia fazendo yoga antes de ir dormir, meditei um pouco sobre o dia de hoje.
Quando acordei só pensava no jogo, fui então que decidi ir tomar o café da manhã a pé (cerca de 35minutos). Tou chegando agora para acordar o cérebro para o poker, vou rever umas mãos daqui a pouco, mas antes deixo aqui um exercício que vou fazer para a memoria.
Abraço e até já,
Tufa
Stream ON ou http://www.twitch.tv/zescaleira
Grande tufa, percebi no seu ultimo vídeo que algo mudou. Está pensando de forma diferente, pensando fora da caixa. Parabéns pela atitude.
Abraço e boa sorte!!!
boas
reparei agora no 2post que as minhas cotas estao como reservadas,mas eu já fiz a tranferencia das 3cotas pela stars com o nick taralhoco27.
como podes ver aqui na thread até informei que tinha feito a tranferencia e penso que tu confirmas-te...
por favor quando puderes ir ao histórico da stars para fazer a confirmaçao agradecia..
gl ai na cavalada
cumps
Boas,
Estamos na Luta do Big5, restam 62 e estamos em 12ª.
Temos ainda mais 3 torneios, mas vou fechar o stream para a reta final do BIg5.
Abraço,
Vamo$$$