.
Spoiler
Original de Risoflora
Original de mari26
Brigada pelas dicas e pela força aedigao
Vou jogar mais hoje e atualizo a planilha dai
Abraços
essa flora nao perdoa uma
hahahahahaha
eu vi mais amarelinhos la, legal!!! mas ainda ta faltando a cravada, creio que com paciencia vc consiga.
E ae Mary, como vc ta sentindo em relação aos torneios?? ta facil? dificil? complicado? alguma jogada duvidosa?
ABraços.
Como tá a cavalada? Vi a planilha e você tá indo bem hein? :nh Como o aedigao disse só falta a cravada para aumentar o lucro.
Posta umas mãos que você teve dúvida para gente te ajudar.
Se quiser adicionar no msn, pois para mim pelo menos é mais fácil revisar com outra mulher UHASUHDIASDJISAJ
Boa sorte! :sdrink
Não estou participando, mas quero te dar os parabens pela organização da tua cavalada..... :nh
aa garoooootaa!!! :nh
na falta de 1 cravada vc traz logo 2 q é pra ninguem botar defeito :fdrink
parabens guria!!
continue nesse ritmo tchê que tá bom daí ![]()
Abraços.
Original de wendelcs
Essa potranca é de raça tchê.
A Mari tá sinistra, essa aí é manga larga marchador...
Me deu vontade de perguntar isso várias vezes aqui nesse tópico mas achei que soaria deselegante, então como você tocou no assunto, fica a pergunta:
Mari, como gostaria de ser carinhosamente denominada?
- Cavala
- Protranca
- Eguinha Pocotó
- outro termo à escolha
Risoflora
Spoiler
Original de Risoflora
Original de wendelcs
Essa potranca é de raça tchê.A Mari tá sinistra, essa aí é manga larga marchador...
Me deu vontade de perguntar isso várias vezes aqui nesse tópico mas achei que soaria deselegante, então como você tocou no assunto, fica a pergunta:
Mari, como gostaria de ser carinhosamente denominada?
- Cavala
- Protranca
- Eguinha Pocotó
- outro termo à escolha
Mariana tem os 45man turbo que o lucro é bem bacana e os blinds sobem rápido tbm.
E também os 180 player que o lucro é ainda maior mais a variância também aumenta.
Parabéns e GL na próxima.