.
Original de KKgustavoKK
Original de BanMartins
Original de KKgustavoKK
Original de BanMartins
Original de KKgustavoKK
Só quero resssaltar que tal intimação fere direitos fundamentais consagrados na nossa lei maior, consituição federal, segundo o Artigo 5° que relata sobre os direitos individuais. Quero dar enfase ao:Artigo 5° Inciso X - são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação;
Então mari fique a vontade para interpor qualquer ação judicial contra tais pessoas.
Quero ver o trem pega fogo!
![]()
Vai estudar direito direito hahaha
Edit: comentário totalmente no sense o seu.
Pow sô da área de engenharia, estou querendo é colocar lenha na parada!
![]()
Mas uai, tem haver, tem não ?!
![]()
Nada haver. Se imprimir dá para usar como papel higiênico e olhe lá.
Pow sempre achei q esse inciso me seria útil pra algo!
HAheahea
É útil, mas não tem a menor correlação com o tópico.
Original de wendelcs
Mari passa uma borracha em cima dos NÚMEROS dos seus documentos. ok para não ter problemas depois pois alguns podem se usar desses documentos e tirar proveito do mesmo. Acho que a identidade e o comprovante de residencia já seja o mais que o bastante e mande só para os investidores pois entrando no site da companhia de energia da para comprovar se é autentica.
use a parte azul!

ahhaahahhahhaa :nh
Original de mari26
wendelcs tu não está on no skype! Vai entrar daqui a pouco? ♠_p:Abraço
Amorzinho estou jogando e é PLO por isso a atenção na mesa é triplicada, preciso pegar itm pois fiz alguns rebuy-in e de preferencia um top3 que é o que importa.
Quando terminar entro, pode falar ai com a galera que é mesmo que ter falado comigo.
mkofera2, você é uma graça.
Escrever claro" não é certo mas é claro, certo? O importante é comunicar.
Bom... pelo que entendi, a Mari está disposta a resolver esse mal entendido. Vamos aguardar as benditas "provas"...
Agora Mari... na boa.. eu estou confiando em você!
A galera está certa em querer transformar os pedidos de staking no mais confiável possivél... mas como disse antes, eu confio em você e tem muita gente que também confia.. então... só ti peço uma coisa: não trai a confiança da galera, ok?!
Querendo ou não, você conquistou um certo prestigio por aqui...
Bom... é isso mulher... vamos resolver isso e bola pra frente! Bora lucraaaar!!!
Abraço! :fdrink
Original de lmrelvas
e join me?
isso joga 8 mesas com joinme e cam ligada e vai comentando as jogadas pra galera ver que é vc mesmo.
outra coisa:
vc disse que jogava poker a cerca de um ano e na sua conta no poker stars não tinha praticamente nada de volumea conta é nova, com qual nick vc jogava antes?
vc disse que jogava poker há mais de um ano e que gostava mais de jogar sng, e depois disso que nunca tinha jogado sng de 0.10/025/050.
volto a lhe perguntar quais eram os valores que vc jogava? qual era teu nick?
bem, parece que estou muito mais descansado. Ainda sou um pouco inocente nestas coisas, força mari
Original de mari26
Oi pessoal!Só para avisar: de agora em diante irei responder somente às perguntas dos investidores. Não é por temer nem nada, mas é que simplesmente eu não sou obrigada! Se algum investidor quiser perguntar alguma coisa que pergunte e dai eu irei responder.
Mas novamente: eu só jogava com dinheiro fictício e com esse nick mesmo!
Até gente!
Abraços
I Agree.
Original de mari26
Oi pessoal!Só para avisar: de agora em diante irei responder somente às perguntas dos investidores. Não é por temer nem nada, mas é que simplesmente eu não sou obrigada! Se algum investidor quiser perguntar alguma coisa que pergunte e dai eu irei responder.
Mas novamente: eu só jogava com dinheiro fictício e com esse nick mesmo!
Até gente!
Abraços
ah então vc passou um ano treinando com dinheiro ficticio, quando disse que nos ultimos meses que veio a resolver a jogar sério e estudar o jogo, foi pq passou a se concentrar mais nos ficticio e jogar sério la neh
realmente vc não é obrigada a responder a quem não compra cotas, principalmente aqueles que ja provaram que vc esta mentindo.
é sim, no momento em que fora postado um [Pedido] que é uma seçãlo publica, todo e qualquer membro dessa comunidade tem o direito de impor sua opinião, contanto é claro que não haja falta de respeito,.
e até então nada passa de uma promessa, quero ouvir o wendel falar com suas palavras ¨eu conversei com a mari com vídeo¨, até então queria mesmo era prevenir mais uma Cavalada prejudicial, mas agora gostaria dessa comprovação.
Afinal, como membro dessa comunidade me sinto no direito de opinar e ter duvidas.
A Mari está on-line no skype
Investidor que quiser add
Spoiler
XXX
De acordo com as nossas Regras do Fórum, não é permitido divulgar contatos pessoais no Fórum
Desde já agradecemos a sua colaboração.
Editado por Risoflora
Amigos tc um pouco com a Mariana mais minha conexão hoje ta horrível, por me seguimos o staking, quem quiser add a mesma no skype ela está on-line agora.
Amorzinho quando liberar o função de transferências no PS avisa que envio os valores referente as cotas bjos e boa noite.
é isso ai Mari pela verossimelhança das tuas descrições tenho certeza q vc n é Fake para mim já esta bom vamos grindar agora....
De acordo com as nossas