Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo
656 Mensagens
57 Utilizadores
0 Reações
44.4 K Visualizações
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011

Original de spiov
é isso ai Mari pela verossimelhança das tuas descrições tenho certeza q vc n é Fake para mim já esta bom vamos grindar agora....

quando você fala em verossimelhança das descrições, queres dizer que tirou conclusões baseadas em argumentos e não de uma conversa com video spiov... ?(

Responder
Citar (Quote)
spiov
Membro desde: 24.07.2010

Original de mkofera2

Original de spiov
é isso ai Mari pela verossimelhança das tuas descrições tenho certeza q vc n é Fake para mim já esta bom vamos grindar agora....

quando você fala em verossimelhança das descrições, queres dizer que tirou conclusões baseadas em argumentos e não de uma conversa com video spiov... ?(

pelas descrições q ela deu de POA da universidade com nome de professores e tal para mim não há duvidas mais!

Responder
Citar (Quote)
BanMartins
Membro desde: 02.01.2009

Original de spiov

Original de mkofera2

Original de spiov

pelas descrições q ela deu de POA da universidade com nome de professores e tal para mim não há duvidas mais!

Google curtiu seu comentário.

Responder
Citar (Quote)
spiov

poisé ocorre q conheço gente q estuda no mesmo curso q ela e a conhece.... n vou entrar em detalhes pessoais pq n me compete!

Responder
Citar (Quote)
mkofera2

mas esta confuso isso, ela recém mesmo disse que esta a frente de uma web cam do note, e nem sequer abriu a imagem ?(

descrição de POA, de professores .... com breve pesquisa de menos de 1 hora eu dou uma bela descrição da universidade de Santa Catarina, SP sem mesmo nunca ter colocado os pés ?(

querem saber, façam suas vontades, muito boa sorte, pois vocês vão precisar, me retiro pois sinto que daqui a pouco passarei por ruim.

GL to ALL!

Responder
Citar (Quote)
spiov

Original de mkofera2
mas esta confuso isso, ela recém mesmo disse que esta a frente de uma web cam do note, e nem sequer abriu a imagem ?(

descrição de POA, de professores .... com breve pesquisa de menos de 1 hora eu dou uma bela descrição da universidade de Santa Catarina, SP sem mesmo nunca ter colocado os pés ?(

querem saber, façam suas vontades, muito boa sorte, pois vocês vão precisar, me retiro pois sinto que daqui a pouco passarei por ruim.

GL to ALL!

como disse eu conheço alguem q esta fazendo o mesmo curso q ela e a conhece então eu estou tranquilo agora se algum investidor tiver duvida ela mesmo disse q pode esclarecer enrão n sei pq tanta polemica mais!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

.

Responder
Citar (Quote)

É galera...
Acabei de falar com ela no skype com a webcam ligada
E pasmem... ela realmente é ela! A mesma pessoa da foto do ps, a mesma da foto do perfil daqui
Fomos surpreendidos novamente

E não, eu não faço parte da "quadrilha" dela

Responder
Citar (Quote)
Murhian
Membro desde: 26.11.2010

Mari... já tudo certo com a sua conta na PS?

Responder
Citar (Quote)
Murhian
Membro desde: 26.11.2010

Original de davimellopoker

Rachei agora!!! :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

.

Responder
Citar (Quote)
mkofera2

Então.... vamos lá assumir que estava errado!

Esta tudo certo.

mari, eu Primeiramente gostaria de me desculpar pela desconfiança, de coração mesmo.

Se não aceitares eu também entenderei perfeitamente.

Mas penso que esse tipo de coisa seja um mau necessário a partir do momento em que um ambiente passa a ser frequentado por pessoas de má índole, e aqui infelizmente esta cheio delas.

Sendo assim desejo uma ótima continuação e que continue com o ótimo desenvolvimento, jamais houve nada pessoal.

GL a todos na cavalada daí !

Spoiler

Letra
D
Primeira Palavra em:

Dicionário Curitibanes

ou em:

Sotaque Paranaense

Responder
Citar (Quote)

Tudo resolvido, rumo aos lucros $$$!
kkkkkkkkkk

Boa sorte.

Responder
Citar (Quote)

voçes sao mesmo deseperados ! nao podem ver um suposto rabo de saias ficam logo todos sedentos , continuo a dizer esperem ate o trombini pedir de novo mais de 1.000usd voçes sao tao burros meu deus ! dados falso qualquer um arranja , isso tambem eu se quisesse ! quando der o golpe venho aqui aplaudir de PÈ o trombini! e chamar-vos burros a força toda! podem falar la no skype com a suposta ela mas quem joga mesmo é o trombini !

Parabéns pelos resultados trombini sempre vi seus stacking voçe é muito bom so nao sei o porque de dar golpe :fdrink

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008

Original de davimellopoker
É galera...
Acabei de falar com ela no skype com a webcam ligada
E pasmem... ela realmente é ela! A mesma pessoa da foto do ps, a mesma da foto do perfil daqui
Fomos surpreendidos novamente

Então é uma quadrilha? Mesmo não fazendo parte foi dar um jeito? Escolheram você para atestar a confiança que falou com ela pelo skype? Muita conversa mas ainda não vi nada nem documentos e dar a cara que é bom nem pensar. Acho engraçado meterem a mão no fogo por alguém que em 2 meses no fórum continua a sem dar a cara. Se estão de boa fé devolva as cotas de quem transferiu para terem a opção de decidir se querem continuar a investir nestes moldes.
Muito blá, blá e tudo igual. Bem os investidores estão avisados.
Gl que vão precisar.

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas

Original de Tayronne
Tudo resolvido, rumo aos lucros $$$!
kkkkkkkkkk

Boa sorte.

Nada tão simples como isto. Depois de tudo o que foi questionado basta um post cheio de nada de uma qualquer conversa no skype para que tudo esteja bem. Não se esqueçam é de uma coisa. Não estão apenas a arriscar o dinheiro que investiram, estão a arrisscar a terem as contas bloqueadas na sala mais importante. Depois das horas que gastei neste tópico é bom ver que basta dizerem que está tudo bem para tudo ficar resolvido. :ayfkm:

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Eu resumiria este pedido assim: alto risco, baixo retorno.

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas

Só para deixar aqui o meu ultimo post. Amo o jogo mas odeio a batota. E não tenho dúvida que este staking é batota. Terminei por aqui.

Responder
Citar (Quote)
apenasmaisum
Membro desde: 02.01.2009

Quero saber dos jogos, quando começam novamente?

Responder
Citar (Quote)
wendelcs
Membro desde: 16.11.2009

Original de lmrelvas
Só para deixar aqui o meu ultimo post. Amo o jogo mas odeio a batota. E não tenho dúvida que este staking é batota. Terminei por aqui.

Relvas e Tudoazul, o que ouve qual o problema, quais as provas que vcs tem contra essa moça, agora vcs estão passando dos limites, pois estão a me julgar e caluniar tbm, eu não preciso provar nada aqui e nem em outro lugar, vcs sim precisam pois estão fazendo acusações sem fundamentos.
Apresentem provas ao meu respeito sobre minha pessoa, provas que estou em uma quadrilha.
Essas acusações têm penalidades, ao vcs são tão leigos aponto de achar que quem tem boca pode falar o que quer, pois vos digo que não é assim não seus bandos de tuia de M pois ontem foi feito uma vídeo conferência, e eu convidei a todos vcs para participarem.
Postei até o skype da garota, mais nem um investidor ou moderador apresentou-se e quis participar, nem mesmo você relvas que estava on-line.
Agora vcs querem que ela abra um join-me e vá explicando as jogadas, vcs vão pagar por isso, pois todo player do nível dela cobra caro para isso. É novata é (e como assim do nível dela) digo nível dela pois ela esta bem acima de vcs.
Bando de invejosos, de nem um outro cavalo aqui foi pedido tanta informação como para essa garota, que conheci a poucos dias seus bando de tuia de M
.
Apresentem as provas contra me, querem vim em meu local de trabalho, falar com meus amigos visinhos ouvir o que eles tem a falar de mim, sobre meu caráter, sobre minha índole.
Seus bando de tuia de M querem o que mesmo?
Vídeo conferência quando ela for jogar com join-me, pois posso providencia suas tuia de M
mais vcs vão pagar por isso? Pois garanto que vai ajudar muito na evolução do jogo de vcs, pois como falei ela está em outro patamar, bem acima de vcs.
Qual o investidor que quer o dinheiro de volta, é só se pronunciar pois como ela falou quem quiser é só pedi.
Que Ela devolve.
Agora suas tuia de M*** se falarem mais uma vez que eu faço parte de quadrilha, vcs vão ter que apresentar provas.
Peço desculpa a todos os investidores e usuários do fórum, pelo desabafo, pois tem coisas na vida que me tiram do serio. Um picareta vai ao banco e com documentos falsos consegui financiar carros, pegar empréstimos e os cambau, e quando aparece um cidadão com boa vontade e tudo mais, tudo lhe é negado. Se ela fosse um picareta talvez vcs dessem até as calças como vcs fazem com alguns players aqui no fórum que nada ganham , nada mesmo mais quando postam um pedido vcs só para puxar o saco bando de baba ovo dão-lhes até as calças.
Pronto estou bem mais leve agora.

Editado: para tira alguns erros.

Responder
Citar (Quote)