Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo
656 Mensagens
57 Utilizadores
0 Reações
44.4 K Visualizações
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011
Spoiler

me deu um nó no cérebro agora ?(

Original de mari26 Brigada gente.
Olha eu tenho jogado direto com os meus amigos e estou tendo bons resultados nos torneios que jogo com eles.
No poker on line estou jogando bastante torneios e sit and go e estou tendo bastante retorno também

[fonte original 1ªCavalada]

Original de mari26
Quanto a jogar ao vivo: jogo com os meus amigos, mas perco bastante! Sou péssima ao vivo, não sei esconder muito as minhas emoções então é não vai rolar _p:

Abraços

[hoje]

será bi-polar 8o

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011

vamo nesse live mari, qual o problema?

Responder
Citar (Quote)
mkofera2

?

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

Parece óbvio. Deixei na altura noutro de uma mulher que apareceu também no mesmo dia que achava piada o interesse que tinham todos em investir. Frustração sexual. É muitas cartas na cabeça , muito PC, saiam de casa e comecem a dar uns toques com as mulheres.

Sendo isto uma banhada, o que parece, demorou muito tempo, já podia ter sacado uns 10k desse pessoal todo ai (inexperiência) e sem noção do grau de frustração e lambe cú a mulher de certos homens.

Se for uma mulher também não vão longe assim com a atitude de dar / emprestar dinheiro, não é assim e isso gera muito desprezo e, se for fina, têm que apresentar mais $ lol.

Tenho muito respeito por muitos do fórum e tal, mas estas coisinhas é sempre do outro lado do Atlântico e nem tem o FMI no vosso Pais lol, se tivessem ahahah. Borram-se por pouco, já tinha dito isso também.

Já vi aqui roubos de valores ridiculamente baixos, borram-se mesmo por pouco.

Responder
Citar (Quote)

hahahahahahahaha que piada essa 'garota'

pior que eu nem tinha desconfiado, até o primeiro membro (não lembro agora quem foi) jogar todas as provas na mesa.

Maior investigação numa cavalada que vi até hoje.

Responder
Citar (Quote)
alfredorato
Membro desde: 30.11.2010

Original de EVieira93
hahahahahahahaha que piada essa 'garota'

pior que eu nem tinha desconfiado, até o primeiro membro (não lembro agora quem foi) jogar todas as provas na mesa.

Maior investigação numa cavalada que vi até hoje.

o primeiro a mostrar que ela estava mentindo fui quando mostrei claramente que ela mentia.

Responder
Citar (Quote)
alfredorato

Original de mkofera2

Spoiler

me deu um nó no cérebro agora ?(

Original de mari26 Brigada gente.
Olha eu tenho jogado direto com os meus amigos e estou tendo bons resultados nos torneios que jogo com eles.
No poker on line estou jogando bastante torneios e sit and go e estou tendo bastante retorno também

[fonte original 1ªCavalada]

Original de mari26
Quanto a jogar ao vivo: jogo com os meus amigos, mas perco bastante! Sou péssima ao vivo, não sei esconder muito as minhas emoções então é não vai rolar _p:

Abraços

[hoje]

será bi-polar 8o

tem nada de bipolar não é mentira mesmo.

agora olha só nesse post ai ela disse que tava tendo bastante retorno no poker online também, e quando eu perguntei em que conta ela jogava antes, ela disse que só jogava playmoney :rage:

é mentira pra todo lado

e sobre o retorno nos jogos com amigos e agora diz que perde bastante?

ahahhaahahahaha

mentira tem perna curtas não tem jeito

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

.

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008

Original de mari26
Oi gente.

Eu tenho bons resultados com os meus amigos oras. Eles me ajudam a jogar! Quando eu não estou jogando com eles, já fiz isso algumas vezes, eu sou péssima. Simples.

Gente eu não sou nenhum fenômeno. Eu tenho ajuda sim, nunca escondi isso, mas sou quem joga sim!

Até mais.

O staking não se concretizando que é o mais certo, quando é que vai devolver o dinheiro dos investidores que já tinham transferido?

Responder
Citar (Quote)
alfredorato

Original de mari26
Oi gente.

Eu tenho bons resultados com os meus amigos oras. Eles me ajudam a jogar! Quando eu não estou jogando com eles, já fiz isso algumas vezes, eu sou péssima. Simples.

Gente eu não sou nenhum fenômeno. Eu tenho ajuda sim, nunca escondi isso, mas sou quem joga sim!

Até mais.

Jogar com os amigos é bem diferente de jogar, COM A AJUDA DOS AMIGOS.

Pelos seus posts anteriores o que deu pra entender foi que vc disse que se dava bem, QUANDO JOGAVA COM ELES, e COM A ajuda deles quando jogava online, pq no live não da pra ajudar, em um jogo valendo no live ninguém vai aceitar uma pessoa atrás da outra ensinando a jogar.

Como voce diz que estava tendo bom retorno jogando sng com a ajuda deles e quando eu perguntei em qual nick era vc disse que sempre jogou mas era playmoney, ta aqui nesse tópico mesmo.

sera que alguem vai acreditar que vc fez questão de falar em um topico de cavalada que estava tendo retorno em playmoney?

onde vc mentiu, quando disse que sempre jogou playmoney e não tinha outro nick, ou quando disse que estava jogando com a ajuda de amigos e tendo um bom retorno?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

.

Responder
Citar (Quote)
alfredorato

blz mari me desculpa qualquer coisa ae.
bom encerro aqui minha participação nesse tópico, gl a todos.

Responder
Citar (Quote)
mkofera2

Original de mari26
alfredorato: me desculpa se tu entendeu assim, talvez eu tenha me expressado mal, mas eu jogo sim tendo ajuda dos meus amigos.

Até.

big lol né eu no seu lugar estaria era correndo o alfredorato desse tópico e também me defenderia se um mkofera2 viesse postando contradissões minha.

desculpa ?( ,

vem pessoas aqui por em prova sua honestidade e tu pede DESCULPA, quem pede desculpa é quem faz algo errado e não que esta sendo injustissado com calunias. bom vou indo que tenho muito trabalho na comunidade hoje!

¨Até Logo¨

Responder
Citar (Quote)
Vilassa
Membro desde: 21.06.2011

Original de mkofera2

Original de mari26
alfredorato: me desculpa se tu entendeu assim, talvez eu tenha me expressado mal, mas eu jogo sim tendo ajuda dos meus amigos.

Até.

big lol né eu no seu lugar estaria era correndo o alfredorato desse tópico e também me defenderia se um mkofera2 viesse postando contradissões minha.

desculpa ?( ,

vem pessoas aqui por em prova sua honestidade e tu pede DESCULPA, quem pede desculpa é quem faz algo errado e não que esta sendo injustissado com calunias. bom vou indo que tenho muito trabalho na comunidade hoje!

¨Até Logo¨

Ai... Não tenho nada haver com isso, sempre tento dar força a todos aqui, assim como me deram.
No primeiro momento nao tenho pq desconfiar dela, eu mesmo no inicio com $10 fui a 120 na party e nem por isso ninguem desconfiou que eu era o fodão.
Entao, se nao quer investir, se desconfia, vai dar meia hora de bunda na esquina e deixa a cavalado dos outros em paz.

E outra, mkofera2, só vejo vc falando de cavalada de um, cavalada de outro, mais não vejo vc falando de pagar a quem deve...

E ai nego velho, vai limpar o seu rabo ou vai ficar procurando merda no dos outros??

Mari, boa sorte.

Abs

Vilassa

Responder
Citar (Quote)
mkofera2

Original de Vilassa

Ai... Não tenho nada haver com isso, sempre tento dar força a todos aqui, assim como me deram.
No primeiro momento nao tenho pq desconfiar dela, eu mesmo no inicio com $10 fui a 120 na party e nem por isso ninguem desconfiou que eu era o fodão.
Entao, se nao quer investir, se desconfia, vai dar meia hora de bunda na esquina e deixa a cavalado dos outros em paz.

E outra, mkofera2, só vejo vc falando de cavalada de um, cavalada de outro, mais não vejo vc falando de pagar a quem deve...

E ai nego velho, vai limpar o seu rabo ou vai ficar procurando merda no dos outros??

Mari, boa sorte.

Abs

Vilassa

Responder
Citar (Quote)

Abstinência sexual dá nisso. Mais um stacking que corre bem...

Responder
Citar (Quote)
Vilassa
Membro desde: 21.06.2011

Me citou pq mkofera2?

Achou que eu ia apagar o post ou foi sa pra reportar??

Responder
Citar (Quote)
mkofera2

Original de Vilassa
Me citou pq mkofera2?

Achou que eu ia apagar o post ou foi sa pra reportar??

Não irei te reportar, a tua educação não sou eu que irei mudar!

Jamais entrei em nenhuma Cavalada para esculhembar ninguém, apenas não tolero pilantragens.

Se prestasse um pouquinho de atenção iria perceber que não estou alertando em vão!, nem me responda, apenas ignore pois perdesse pontos em meu conceito.

vá lá e defenda teus amigos!

https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?postid=911086#post911086

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

.

Responder
Citar (Quote)
wendelcs
Membro desde: 16.11.2009

Não vou jugar ninguém, mais com tantas provas levantadas da ligação da mari com um caloteiro aqui da comunidade, estou cancelando minhas cotas.

Desejo boa sorte a todos.

Responder
Citar (Quote)