Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo
656 Mensagens
57 Utilizadores
0 Reações
44.4 K Visualizações
yesman10
Membro desde: 28.09.2010

Original de spiov

Original de yesman10
Pode ser útil:

http://playerscope.com/mari2606/pokerstars?pid=53690564&pnid=1&tt=8

sim na quarta ela tinha jogado acho q foi o dia q ela trancou a conta...

Era só para mostrar que não jogou fora de limite, que lucrou o que diz que lucrou, etc.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

.

Responder
Citar (Quote)
alfredorato
Membro desde: 30.11.2010

Original de mkofera2
Opaaaa olha ae, esta formando, e ae mari vais nos acompanhar nesse live...

tu é doido de sentar numa mesa com ela? fenomeno como ela é subindo os limites desse jeito sem nunca ter jogado, certeza que vai ganhar de vcs :coolface:

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011

Original de alfredorato

Original de mkofera2

tu é doido de sentar numa mesa com ela? fenomeno como ela é subindo os limites desse jeito sem nunca ter jogado, certeza que vai ganhar de vcs :coolface:

Sendo de POA eu tbém tô nesse live aí do ypiranga! Não vou perder a chance de conhecer este(a) novo fenômeno do poker. Se perder pelo menos terei aprendido alguma coisa :D

PS: Para reforçar o que o mkofera disse, eu tbém levo minha esposa nesse live.

Responder
Citar (Quote)
DUBLINRS
Membro desde: 08.03.2012

Estou nesse live também. Vamos torcer para que o op aceite. Vai ser bem divertido.

PS: Solteiro no momento, mas se for um quesito eu alugo uma companheira. :coolface:

Responder
Citar (Quote)
alfredorato

Original de Xapovsk

Original de alfredorato

Original de mkofera2

Sendo de POA eu tbém tô nesse live aí do ypiranga! Não vou perder a chance de conhecer este(a) novo fenômeno do poker. Se perder pelo menos terei aprendido alguma coisa :D

PS: Para reforçar o que o mkofera disse, eu tbém levo minha esposa nesse live.

pow vai ser legal esse live de vcs, clima familiar e amigavel ja marcaram a data?

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011

A OP poderia marcar :D :D

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Original de DUBLINRS
Estou nesse live também. Vamos torcer para que o op aceite. Vai ser bem divertido.

PS: Solteiro no momento, mas se for um quesito eu alugo uma companheira. :coolface:

:D

Responder
Citar (Quote)
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011

Original de DUBLINRS

lolllllllllll

ahahhaaahhahahaha

Responder
Citar (Quote)
mkofera2

E ai Mari, o que nos diz, eu até estava pensando em juntar um deal entre a galera presente para bancarmos um torneio para você arrebentar lá. vamos????????? não se acanhe menina, leve seu irão se tiver, amigo quem quer que você queira, sera entra amigos, vamos lá, porque não nos responde ?(

vamooooooooooooooooooooo Xapovsk, vai ser eu tu e as Patroas aaaaahahahhahahhaaa

Responder
Citar (Quote)
alfredorato

Original de mkofera2
E ai Mari, o que nos diz, eu até estava pensando em juntar um deal entre a galera presente para bancarmos um torneio para você arrebentar lá. vamos????????? não se acanhe menina, leve seu irão se tiver, amigo quem quer que você queira, sera entra amigos, vamos lá, porque não nos responde ?(

vamooooooooooooooooooooo Xapovsk, vai ser eu tu e as Patroas aaaaahahahhahahhaaa

boa idéia também.

Responder
Citar (Quote)
mkofera2

Mari ?(

Porque me ignoras :(

você disse que não teria problemas, ou ha algum impecílio ?(

Responder
Citar (Quote)
alfredorato

Original de mkofera2
Mari ?(

Porque me ignoras :(

você disse que não teria problemas, ou ha algum impecílio ?(

da primeira vez que ela postou não te respondeu porque havia apenas uns 5 pots sobre esse assunto então ela não deve ter visto :coolface:

mas agora que ta geral comentando isso, certeza que da próxima vez que ela postar aqui vai te responder e marcar com vcs certinho esse live e tal, até pq como vcs disseram ai parece que é perto de onde ela mora.

ela vai jogar live com vcs, destruir e mostrar que não é ninguém que joga na conta dela, ela é um fenomeno mesmo vcs vão ver só quando sentarem na mesa com ela.

Responder
Citar (Quote)
mkofera2

Original de alfredorato

da primeira vez que ela postou não te respondeu porque havia apenas uns 5 pots sobre esse assunto então ela não deve ter visto :coolface:

pode ser. :rolleyes:

seria bom se destruisse mesmo, to louco para que esse diaa chegue :D

vamooooooooo mari, apresente-se para combinarmos !

edit: correção ort.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

.

Responder
Citar (Quote)
mkofera2

?(

Responder
Citar (Quote)
ricardofogo
Membro desde: 01.09.2010

lol. Essa novela tá longe de acabar, rss. Boa(s) cavalada(s) e que tudo acabe bem no final para todos.

Responder
Citar (Quote)
mkofera2

Original de mari26
Quanto a jogar ao vivo: jogo com os meus amigos, mas perco bastante! Sou péssima ao vivo, não sei esconder muito as minhas emoções então é não vai rolar _p:

Abraços

faça nos compania então e já aprende um pouco mais!

Responder
Citar (Quote)
mkofera2

me deu um nó no cérebro agora ?(

Original de mari26 Brigada gente.
Olha eu tenho jogado direto com os meus amigos e estou tendo bons resultados nos torneios que jogo com eles.
No poker on line estou jogando bastante torneios e sit and go e estou tendo bastante retorno também

[fonte original 1ªCavalada]

Original de mari26
Quanto a jogar ao vivo: jogo com os meus amigos, mas perco bastante! Sou péssima ao vivo, não sei esconder muito as minhas emoções então é não vai rolar _p:

Abraços

[hoje]

Responder
Citar (Quote)
alfredorato

lololololololololololololol

Responder
Citar (Quote)