Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo
656 Mensagens
57 Utilizadores
0 Reações
44.4 K Visualizações
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011

ahahhaaha o empacotado eta até sonhando com o trombini

é o trombini, é o trombini hahahhahaha

Responder
Citar (Quote)

pensei mesmo que era o trombini mas sei que ele ja esta entre nos e eu vou descobrir quem e ! mas se nao fosse eu ninguem numca levantava suspeitas e iam levar uma paulada maior !

Responder
Citar (Quote)
Nands
Membro desde: 02.10.2010

Original de Empacotado
pensei mesmo que era o trombini mas sei que ele ja esta entre nos e eu vou descobrir quem e ! mas se nao fosse eu ninguem numca levantava suspeitas e iam levar uma paulada maior !

:facepalm: :facepalm:

rapaz, desde o 1º post da "rapariga" q se andou a dizer q era aldrabice. o teu coment por acaso despertou foi alta controversia e ainda bem. a agradecer é ao mkofera2 pelo trabalho q fez e q abriu os olhos a mt gente q parecia q estava disposto a morrer pela "rapariga"...

e digo eu q chega desta cena de querer a taça, haja paciencia... o q se tratar é de ver se ainda se resolve da melhor maneira possivel

Responder
Citar (Quote)

o mkfera abriu os olhos mas se nao fosse eu ele nao dizia nada e era outro morcao a cair como todos investidores seus vesgos !

Responder
Citar (Quote)
Nands
Membro desde: 02.10.2010

Original de Empacotado
o mkfera abriu os olhos mas se nao fosse eu ele nao dizia nada e era outro morcao a cair como todos investidores seus vesgos !

óptimo entao, n vou comentar mais nd a este respeito de pra quem vão os óscares

Responder
Citar (Quote)

:fuckyeah

Responder
Citar (Quote)

Original de Empacotado

Parabéns! Temos um fodão que foi o único a desconfiar... _mad:

Responder
Citar (Quote)
mkofera2

falando sério agora, desde a primeira cavalada que surgiu a primeira suspeita, e vai ser assim sempre, tanto que não foi o primeiro(a) se olhares lá no começo deste tópico no final da história tem o link para o primeiro dia de faxina, e vai ser assim, deixou furo... nós descobrimos!

eeeee o empacotado,,, moscão é tu aaaaaaaaahahaaa :nh

Responder
Citar (Quote)

queria pedir a todos membros que lerem este post para me agradecer pois eu mereço descubri esta fantochada ! por isso deem me os parabens e queria pedir aos moderadores deste forum que criassem uma medalha com o meu nome ! fico a espera !

Responder
Citar (Quote)
ATs973
Membro desde: 09.05.2007

Bem pessoal, não li tudo que se passa por aqui....

Estou cancelando minhas cotas também e nada mais correto do que a mari cancelar tudo e devolver o dinheiro....

O resto, se ela é quem diz ser, não deve mais interessar a muita gente.

Responder
Citar (Quote)
alfredorato
Membro desde: 30.11.2010

Essa verificação esta demorando mais que o normal hein... :coolface:

Calote à vista?

Responder
Citar (Quote)
mkofera2

demora entre 48 e 72.

Spoiler

DIAS

Responder
Citar (Quote)
alfredorato
Membro desde: 30.11.2010

Original de mkofera2
demora entre 48 e 72.

Spoiler

DIAS

cara parabéns pelo excelente trabalho vc juntou as provas e conseguiu desmascarar os dois direitinho. :coolface:

Sobre a verificação eu não sei qual o prazo certo neh, mas a minha quando mandei os documentos foi rapidinho, do meu primo e do meu irmão tbm.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Estou mortinho por deixar aqui um post, mas vou esperar as tais 72 horas. Ainda espero que tudo se resolva. :facepalm:

Responder
Citar (Quote)

Original de Empacotado
queria pedir a todos membros que lerem este post para me agradecer pois eu mereço descubri esta fantochada ! por isso deem me os parabens e queria pedir aos moderadores deste forum que criassem uma medalha com o meu nome ! fico a espera !

hahahahahaha que fanfarrão!

Responder
Citar (Quote)

Não curto novela...mas essa está interessante DAI :coolface:

Responder
Citar (Quote)
mkofera2

valeu alfredorato, mas repito, não fui só eu ;)

é isso, sempre que algo suspeito aparecer vamos em cima, inclusive você como fez, se todos nos juntarmos será bem menor esse tipo de coisa acontecer.

Mas a verificação na verdade é no máximo 72hrs, no máximo, pelo menos que eu saiba.

Original de rgs78
Estou mortinho por deixar aqui um post, mas vou esperar as tais 72 horas. Ainda espero que tudo se resolva. :facepalm:

rgs78, me deixou curioso, posta ai :D

O que você acha disso tudo?

Responder
Citar (Quote)
mkofera2

Original de minduin
Não curto novela...mas essa está interessante DAI :coolface:

e vai longe pelo jeito daí!

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Vou esperar. Eu ainda acredito nas pessoas. Infelizmente...

Responder
Citar (Quote)
mkofera2

esta certo.

Responder
Citar (Quote)