do geito q o pessoal ta caindo de porrete em cima da menina e poluindo esse tópico aqui como ela vai continuar a cavalada?
concordo plemamente com o spiov, vou lhes deixar o link do tópico certo para que seja abordado o assunto, o certo mesmo seria se algum moderador pudesse mover da página 17 em diante os comentários referente ao assunto para o tópico e deixar apenas o link para acesso ao mesmo,.
Não se trata de dar privacidade a OP e sim deixar com que as coisas se resolvam entre aqueles que já pagaram e aqueles que ainda querem continuar.
Mas é claro, eu não sei quão dificultoso é isso, então não sei se seria possível, de qualquer forma deixo aqui o link para continuar a discutir o assunto.
Cumplicidade Bandida ou Coincidência? HOJE É DIA DE FAXINA
Original de spiov
do geito q o pessoal ta caindo de porrete em cima da menina e poluindo esse tópico aqui como ela vai continuar a cavalada?
que cavalada? ta geral cancelanto as cotas ninguém mais confia após tantas mentiras que ja foram desmascaradas
Original de mkofera2
Original de Nands
é, calma lá rapaz! n sabia destes desenvolvimentos!!epic FBI q isto foi!! mt forte!
só se comprovou o q os ceguinhos n queriam ver...
![]()
Original de joaninhapoker
Pq não fizeram tudo isso apos a cavalada acabar,pior para quem investiu,agora vão a ficar a ver navios.otima investigação pessimo momento p/trazer a tona.
"mas ainda acho que ela é qem joga e vai devplver o dinheiro de quem investiu"
gente:
vamos ver no que vai dá se é que ja não deu,não vão prejudicar mais ainda quem investiu.E qual seria o momento certo?, depois de todos terem transferido?
ah de se convir que estavamos avisando a muuuuuito tempo, e ao menos deveriam ter segurado até que parasse as acusações, e se fosse avisado com todas as palavras as provas seriam perdidas.
Essas pesquisas não se elaboram do nada, isso cansa e todos aqui tem compromissos pessoais não podendo assim ficar 24hrs pesquisando por furos e provas, infelizmente houve um atraso e teve gente que transferiu, porém poderia ter sido bem pior.,
mas acho que ela vai devolver tudo, afinal quem é que gosta do seu nome exposto em um mundo tão vasto como é a net?
Edit: e isso começou a ser feito bem antes da cavalada dela acabar, porém demorou
![]()
desculpa ,achei que tudo ja tinha sido dado a ela e ela ja estava em jogo.Sendo assim dentre os males o menor.
espero que tudo acabe bem p/ quem depositou ,apesar d
e achar pelos ultimos post que ja era.
Acho tb que é por essas e outras que me deixo alheio a foruns.Gosto de ler ,mas quase nunca partilhar ideias.
Assim como pelo que pude ler, as pessoas se auto enganaram desdde o inicio.
uhuhaaha: ja se sabe quem é o tufão a carminha e o max. esta faltando mais alguem?
Original de rgs78
Estou mortinho por deixar aqui um post, mas vou esperar as tais 72 horas. Ainda espero que tudo se resolva.![]()
eu digo o msm.. tenho uma certa vontade de escrever umas qts coisa.. a ver vamos
Original de mkofera2
me deu um nó no cérebro agora![]()
Original de mari26 Brigada gente.
Olha eu tenho jogado direto com os meus amigos e estou tendo bons resultados nos torneios que jogo com eles.
No poker on line estou jogando bastante torneios e sit and go e estou tendo bastante retorno tambémOriginal de mari26
Quanto a jogar ao vivo: jogo com os meus amigos, mas perco bastante! Sou péssima ao vivo, não sei esconder muito as minhas emoções então é não vai rolar ♠_p:Abraços
[hoje]
Original de mkofera2
agora loga com o login dela e vem agradecer
Ja que ele gosta tanto de "ajudar" ela, é bom ja ir ajudando ela a arrumar dinheiro pra pagar os investidores porque se a grana ficar presa na conta dela os investidores não tem nada a ver com isso, se ela fez alguma falcatrua e teve a conta bloqueada que se vire pra pagar as dividas.
Mentira tem perna curta DAI.
Original de MarceloChopin
primeira cavalada da mari lucro pros investidores $13,97segunda cavalada da mari lucro pros investidores $0,50
terceira cavalada da mari lucro pros investidores $14,77
quarta cavalada da mari lucro pros investidores $12,07
quinta cavalada da mari lucro pros investidores $169,79
lucro total aos investidores em todas as cavaladas da mari $211,10
TUDO PAGO AOS INVESTIDORES CORRETAMENTE!!!
Ae descobrem que a menina tem a minha ajuda pra jogar e tudo que ela já deu de lucro aos investidores e fez tudo correto se perde
![]()
Invistam no IndianaJones
ele é o cara!
Investidores podem ficar tranquilos que a mari (diferente de mim
) é uma pessoa correta e organizada. Tenho certeza absoluta que assim que a stars liberar a conta dela ela vai vir aqui e mandar a todos que investiram as cotas de volta.
Quero ver alguém aparecer aqui e reclamar dos lucros que ela deu
![]()
"Ahhh não, não quero esses lucros pq foi o Chopin que ajudou!"
obs: não precisam nem responder esse post pq a cavalada aqui é da mari, qquer critica a mim peço que me add na comunidade e mandem MP ou falem mesmo lá no meu blog.
Boa sorte mari, espero que isso não te desanime a continuar no poker, pq vc tem talento e dedicação, é um prazer poder te ensinar alguma coisa, conte comigo pra o q vc precisar, não sei muito, mas o que eu sei coloco a sua disposição pq vc merece!
palhaco! ninguem falou de ti nao fales de mim ladrao!
Original de alfredorato
pqp to morrendo de rir aqui com esses dois ahuahuahuahuahuahuahua
eu tb to rindo de quem não investiu e não teve esse tanto de lucro
Quem quiser coaching comigo ae favor me mandar MP... já viram que quem faz coaching comigo é lucrativo né :nh
obs: só dou coach pros limites menores de sng... pq pros mais altos eu não tenho nivel
inscrições abertas
é bom que com o dinheiro dos coachings que eu der pago a grana que eu devo ae pro pessoal :fdrink