,
ta de parabens a strategy, muito bom mesmo, os cara tiram onda, desrespeitam a todos e acham isso engraçado, e nao me falem que nao sao responsaveis por isso, se a casa eh minha e por mais que eu nao me responsabilize financeiramente por algo, nao permitiria que jogassem a imagem de minha casa assim no lixo, imaginem a pessoal que esta chegando agora? isso aqui ta cada dia pior...
Original de MarceloChopin
só pra deixar registrado pq mudou de paginaCumplicidade Bandida ou Coincidência? HOJE É DIA DE FAXINA:fdrink
eu devo estar vendo o post errado, micro lucros que foram postados ai mostram o que? tirando esse ultimo que foi uns 169$ de resto e dinheiro que alguem jogando NL2 tira muito rapido, na real quem investe investe querendo ajudar o player a evoluir por que esses lucros ai o cara consegue jogando...
viste nada ficou parado e tava no lucro !e nao era lucro de 1,37cent LOL otario , morcao , cromo ! devia cair-te uma bananeira na cabeça e enfiar-te 2 bananas no C.... :fuckyeah
Original de IndianaJones9025
viste nada ficou parado e tava no lucro !e nao era lucro de 1,37cent LOL otario , morcao , cromo ! devia cair-te uma bananeira na cabeça e enfiar-te 2 bananas no C.... :fuckyeah
não vou mais te responder indio... até pq daki a pouco vamos nos ver no Hall of Shame. :fdrink
seja bem vindo, pretendo sair logo de lá... e vc?
Original de MarceloChopin
só pra deixar registrado pq mudou de paginaGolpe na Comunidade, Mariana Kanaan e Marcelo Chopin!, HOJE É DIA DE FAXINA:fdrink