.
È assim... eu nem comento nada a mais de 1 ano mas venho vos alertar de um stacker que vos vai dar o golpe !! ta na cara , so por PENSAREM que é uma rapariga a mari voçes poem se todos falinhas mansas a suposta mari é o TROMBINI ! Nao se esqueçam do que ele fez , peço desculpa alguma coisinha e nao precisam descutir esta mensagem esperem para ver , vou ficar atento aos stackings da mari (TROMBINI) e depois apareço por ca de novo.
PS: nao vou responder a mais nenhuma mensagem so quando o trombini der o golpe ,
Abraços e beijinhos e bom game para todos !
Original de Empacotado
È assim... eu nem comento nada a mais de 1 ano mas venho vos alertar de um stacker que vos vai dar o golpe !! ta na cara , so por PENSAREM que é uma rapariga a mari voçes poem se todos falinhas mansas a suposta mari é o TROMBINI ! Nao se esqueçam do que ele fez , peço desculpa alguma coisinha e nao precisam descutir esta mensagem esperem para ver , vou ficar atento aos stackings da mari (TROMBINI) e depois apareço por ca de novo.PS: nao vou responder a mais nenhuma mensagem so quando o trombini der o golpe ,
8o
Original de Empacotado
È assim... eu nem comento nada a mais de 1 ano mas venho vos alertar de um stacker que vos vai dar o golpe !! ta na cara , so por PENSAREM que é uma rapariga a mari voçes poem se todos falinhas mansas a suposta mari é o TROMBINI ! Nao se esqueçam do que ele fez , peço desculpa alguma coisinha e nao precisam descutir esta mensagem esperem para ver , vou ficar atento aos stackings da mari (TROMBINI) e depois apareço por ca de novo.PS: nao vou responder a mais nenhuma mensagem so quando o trombini der o golpe ,
Conheces a língua portuguesa?
Original de lmrelvas
Original de Empacotado
8o
É chato levantarem suspeitas mas nada que uma vídeo chamada no skype de 5 minutos para esclarecer isto imo. Porque considero uma acusação grave e certamente a jogadora virá aqui em sua defesa.
Original de lmrelvas
Original de lmrelvas
Original de Empacotado
8o
É chato levantarem suspeitas mas nada que uma vídeo chamada no skype de 5 minutos para esclarecer isto imo. Porque considero uma acusação grave e certamente a jogadora virá aqui em sua defesa.
Concordo. Até o momento a mari não comprometeu em nada a participação de investidores, acredito que seja por essa confiança já adquirida que está indo para a 6 stacking. Vamos aguardar a defesa da própria.
A defesa dela está no pano e nos staking devolvido aos investidores em 5 cavaladas! Não tem nada que invadir a privacidade da garota para provar algo que alguem supostamente acha, se ele tem tanta certeza, ele que apresente as provas!