Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo
656 Mensagens
57 Utilizadores
0 Reações
44.4 K Visualizações
spiov
Membro desde: 24.07.2010

já está UP? :nh que horas vc joga hoje? :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
spiov

Original de Empacotado
È assim... eu nem comento nada a mais de 1 ano mas venho vos alertar de um stacker que vos vai dar o golpe !! ta na cara , so por PENSAREM que é uma rapariga a mari voçes poem se todos falinhas mansas a suposta mari é o TROMBINI ! Nao se esqueçam do que ele fez , peço desculpa alguma coisinha e nao precisam descutir esta mensagem esperem para ver , vou ficar atento aos stackings da mari (TROMBINI) e depois apareço por ca de novo.

PS: nao vou responder a mais nenhuma mensagem so quando o trombini der o golpe ,

Abraços e beijinhos e bom game para todos !

tem provas? sabe q o onus cabe ao acusador.... aqui ela já fez 6 cavaladas e pagou todo mundo corretamente e tenho certeza q ela com a ajuda da comunidade vai ir m longe ainda, vai chegar nos limites mais altos certamente!

Responder
Citar (Quote)

Original de spiov

Original de Empacotado
È assim... eu nem comento nada a mais de 1 ano mas venho vos alertar de um stacker que vos vai dar o golpe !! ta na cara , so por PENSAREM que é uma rapariga a mari voçes poem se todos falinhas mansas a suposta mari é o TROMBINI ! Nao se esqueçam do que ele fez , peço desculpa alguma coisinha e nao precisam descutir esta mensagem esperem para ver , vou ficar atento aos stackings da mari (TROMBINI) e depois apareço por ca de novo.

PS: nao vou responder a mais nenhuma mensagem so quando o trombini der o golpe ,

Abraços e beijinhos e bom game para todos !

tem provas? sabe q o onus cabe ao acusador.... aqui ela já fez 6 cavaladas e pagou todo mundo corretamente e tenho certeza q ela com a ajuda da comunidade vai ir m longe ainda, vai chegar nos limites mais altos certamente!

Concordo plenamente consigo, considero um blog um espaço público de utilização privada e vir com acusações sem provas, para um espaço doutro membro, de muito mau gosto.

Se tem provas que as apresente, ou se cale. :rage:

Responder
Citar (Quote)
Murhian
Membro desde: 26.11.2010

Olá Mari... tudo bem?! :f_biggrin:

Então... eu não estou conseguindo transferir as cotas!.. Aparece uma mensagem assim: "O receptor não está ilegivel pra receber transferencia de dinheiro real."

Com mais alguém está acontecendo isso??

Eu estou no horário de almoço, agora só vai dar pra transferir a noite, ok??

Zica!!! :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
fscheifer
Membro desde: 10.04.2010

Não tenho nada haver com o stacking... mas como todo mundo falou: aponte as provas!!!

Se for realmente o trombini, que pelo menos pegue esse lucro e pague seus investidores _biggrin: huehuehuhue...

GL Mari não investi em você, mais venho acompanhando suas cavalas... tem jogado muito =D

Responder
Citar (Quote)
alfredorato
Membro desde: 30.11.2010

Original de KKgustavoKK
A defesa dela está no pano e nos staking devolvido aos investidores em 5 cavaladas! Não tem nada que invadir a privacidade da garota para provar algo que alguem supostamente acha, se ele tem tanta certeza, ele que apresente as provas!

È exatamente ao contrário brother, o fato de ela conseguir se sair bem nas 5 cavaladas começando nas de 0.25 e ja estando nos de 2.50 só mostra 100% de certeza que é um fake e esta mentindo.

Vou postar aqui e antes quero pedir desculpa aos investidores por estar postando prometo que esse é meu unico post aqui, eu ja tinha dito que não postava mais sobre esse assunto mas como teve um moderador da strategy que postou aqui vou postar só essa vez.

Nem Ivey, Jungleman, Durrr, Patrick antonious ou qualquer outro consegue uma subida tão rapida dessas no inicio da carreira.

Ela disse no começo que embora fosse nova aqui jogava poker há mais ou menos um ano e só agora nos ultimos meses tava estudando e jogando sério.

Eu mostrei no meu outro post que ela ou ele ta mentindo.

Ao contrário do que ela disse, que sempre gostou de jogar sng, nessa conta dela nunca tinha sido jogado nada a conta é nova foi aberta agora em setembo justamente quando ele veio pedir stacking.

antes de começar jogar pelas cavaladas foram somente algo proximo de 6sng/mtt jogados na conta, ou seja claramente existe uma mentira.

ela mentiu quando disse que nos ultimos meses tava jogado sério, pq a conta dela no ps é nova e não tinha nenhum jogo nos ultimos meses, a conta na party criou agora pra pegar os $10 da strategy.

99% dos jogadores que tão aprendendo a jogar sng vão pro poker stars, as redes europeias são bem mais desconhecidas e as estruturas são ruins pra la só vai quem pega algum bonus, capital inicial essas coisas então não tem como argumentar que jogava la pq quem vai acreditar?

disse no começo que leu sobre a gestão de banca e por isso não dava pra jogar na party por isso veio pedir stacking.

perae quando que um novato entra no forum num dia e no outro vai pedir stacking?

quando que alguem antes de aprender gestão de banca, ja sabe organizar perfeitamente uma cavalda? mega lol neh

como eu disse da outra vez, na minha opnião só conseguiu stacking porque é mulher, todo iniciante que vem jogar aqui a galera pede graficos e tal, nesse caso se ele fosse mostrar grafico tinha que ser de outra conta dela pq nessa atual é nova e foi criada pra vir pedir stacking.

como diz que é mulher e colocou uma foto bonita geral cai matando :coolface:

é obv que ela nunca vai aceitar ligar a camera, vai ligar pra que pro pessoal ver que é fake? liga a camera pra o moderador que postou aqui e deu essa sugestão são 5 minutos e esclarece tudo rapidinho.

tem um milhão de coisas que testificam que é fake e esta mentindo.

agora é aquilo ta dando retorno pro pessoal, então ninguém é obrigado a comprar compra quem quer e se a galera ta confiando e investindo gl e que que ganhem muito $$$$$$

Responder
Citar (Quote)
alfredorato

que ela é o tal trombini não se se o cara tem como provar, mas que ela/ele ja mentiu muito aqui eu ja provei duas vezes.

Responder
Citar (Quote)
spiov

_confused:

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008

Original de KKgustavoKK
A defesa dela está no pano e nos staking devolvido aos investidores em 5 cavaladas! Não tem nada que invadir a privacidade da garota para provar algo que alguem supostamente acha, se ele tem tanta certeza, ele que apresente as provas!

Estou a falar no papel de membro e não de moderador. Na altura que não poder deixar aqui a minha opinião pessoal entrego o avatar. Então é assim:

1º Não vamos aqui criar um tribunal que não é disto que se trata. Como todos sabemos já houve no passado e presente muitas scams e algumas inclusive com outros jogadores envolvidos como o caso do Giram, Trombini ( que foi o nome que se colocou aqui ) e ainda agora outro membro.
2º Como jogador já recorri a esta ferramenta e também sou investidor. A mim qualquer scam deixa me infeliz , pessoalmente já investi em várias cavalgadas e felizmente nunca aconteceu ser afectado, embora em várias delas eu investi nas primeiras cavalgadas e nunca quando elas berraram. Ou tenho sorte ou também acho que tenho um bom faro para isto.
3º esta acusação já ouvi de mais jogadores e as regras são explícitas a Pokerstrategy.com não se responsabiliza pelos stakings. Não há uma polícia que fiscalize isto, um tribunal, mas na minha opinião são crimes e não é por não estar envolvido neste staking que vou ficar impávido e sereno como membro desta comunidade.
4º Perdi hoje cerca de 3 h com a questão:
- Uma conta recente que começou com a 1ª cavalgada com 10 d em muito pouco tempo já vai num pedido de 400d a preparar um pedido para os 4.50 para atirar para os 700 a 1000d . Sistema de alavanca. Típico de scams anteriores mas esta é turbo.
- Como jogador vendo um jogador seja homem ou mulher , bater assim os limites tendo começado a jogar à tão pouco ou é scam ou é um prodígio .
- Quando falas da invasão da privacidade, não percebo. Então querem investimentos mas não há uma cara? Qual é o bom jogador que vai querer esconder a identidade? Todo
- Embora não seja nenhum expert lendo os posts nota se em muitos deles padrões de linguagem masculino.
- Sendo a nova Annette Obrestad vai ficar famosa e revelar a sua identidade mais cedo ou mais tarde :)
- Pedi 5 minutos no skype, pediste provas, eu estou a questionar, como membro da comunidade muitas coisas que não batem certo.

Como disse, este post é a título pessoal e a Pokerstrategy.com não intervém em disputas. Temos de ser nós os membros a estarmos atentos.

Scam ou Annette? Cabe ao investidor decidir.

P.S. Isto não está a saque.

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011

Original de lmrelvas
lendo os posts nota se em muitos deles padrões de linguagem masculino.

relvas, vc poderia por gentileza nos indicar quais momentos vc acredita ser de linguagem masculina??

estou pedindo na boa, pq eu acho justamente o contrario, IMHO em varios momentos as palavras são colocadas de forma bem feminina

IMO se a Mari for homem já pode virar atriz de novela...ou ator... _confused: ...i carai agora eu nao sei....

Responder
Citar (Quote)
spiov

Original de aedigao

Original de lmrelvas

relvas, vc poderia por gentileza nos indicar quais momentos vc acredita ser de linguagem masculina??

estou pedindo na boa, pq eu acho justamente o contrario, IMHO em varios momentos as palavras são colocadas de forma bem feminina

IMO se a Mari for homem já pode virar atriz de novela...ou ator... _confused: ...i carai agora eu nao sei....

eu tb acho o contrario já q um macho n ia convidar outro p assistir a jogar como ela me fez ontem...

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

"Scam ou Annette? Cabe ao investidor decidir. "

foi isso mesmo que quis referir no início quando indaguei se estariamos perante uma nova Annete Oberstad ... :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

o que posso dizer é para terem algum cuidado .....ou melhor .....mt cuidado ..

Responder
Citar (Quote)
spiov

quando ganhou aquela cavalada com mais de 100% de lucro pediu sugestões de videos n faz sentido...

eu acredito na Mari ela tem m futuro espero q n nos decepcione

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas

Original de aedigao

Original de lmrelvas

"wendelcs, vai ficar com quantas cotas

Abraço

Quem não confirmou ainda o recebimento das cotas, favor confirmar!

Abraço"

Quantas mulheres conhecem que terminam a frase com abraço? Onde é que está a sensibilidade da mulher nos posts. As mulheres é alegria é lágrimas é emoção. Se for ao perfil dela e ler os posts seguidos diga me onde é que vê que é uma mulher a falar.

https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/search.php?searchid=671862&page=27

Responder
Citar (Quote)
gremio2010
Membro desde: 20.03.2009

Original de KKgustavoKK

Não sou investidor e não investirei. Mas gostaria de deixar aqui a minha breve opinião que vale para todos os stakings e não só para este.

1º Jamais investir em alguém que não tenha sua identidade comprovada. Meu deus pessoal, como tem gente que acha que pedir um mínimo de provas sobre a existência da pessoa é invadir a privacidade?

Pedir dados e informações sobre o cavalo é básico. Eu caso fosse investir, pediria no mínimo comprovante de endereço, identidade. Veja bem que isso não anula a possibilidade do calote, mas já o reduz.

Sair enviando dinheiro para uma pessoa que tu não sabe quem é, nunca viu na vida e não tem nem a certeza se ela é quem diz ser é no mínimo uma falta de prudência do investidor.

2º Investir em alguém que seja comprovadamente lucrativo. Isso também deveria ser básico, mas incrivelmente aqui nesse fórum, os stakings mais parecem uma forma de caridade do que realmente um investimento em que se espera algum retorno.

O mínimo que o cavalo tem que fazer é apresentar gráficos positivos da modalidade que joga e justificar o pedido do staking.

Agora falando um pouco desse staking em si.

Não tenho dúvidas que se a mari for uma pessoa correta, não se importará em fornecer as provas em relação a sua identidade.

Contudo, se os investidores que são a parte mais interessada não crêem ser necessário, OK. O dinheiro é deles e cada um faz o que bem entender.

Peço desculpas por desvirtuar um pouco o tópico, mas gostaria de deixar a minha opinião.

Abraço

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011

mas mandar abraço é unisex poxa...minhas amigas que respeitam minha mulher manda abraços pelo msn, pq se mandam beijos a patroa ja fica enciumada _evil:....lembrando que esse é o MEU caso, é claro que cada um tem o seu.

Mas, novamente, acho legal o pessoal dar dicas de como analisar se o cavalo/potranca tem chance de ser honesto ou não...quanto mais informações batendo, maior são as chances do cavalo/potranca ser honesto.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Infelizmente já vi de tudo. Destesto desconfiar ou acusar sem provas. Mas neste caso julgo que todos teríamos a ganhar com a sugestão do lmrelvas.
Caso se prove que as acusações são falsas, a OP poderá continuar a lucrar e a fazer os outros lucrar. É isso que se deseja. Que se deixe de poluir o tópico e se prossiga com a cavalada.
Eu sei que o ónus deveria estar do outro lado. Mas infelizmente esta secção já deixou de fazer sentido ou ter alguma lógica há muito tempo. Quem pede investimento sabe (ou deveria saber) disso e sabe (ou deveria saber) que corre o risco de ter que provar a sua inocência.

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas

Original de aedigao
mas mandar abraço é unisex poxa...minhas amigas que respeitam minha mulher manda abraços pelo msn, pq se mandam beijos a patroa ja fica enciumada _evil:....lembrando que esse é o MEU caso, é claro que cada um tem o seu.

Mas, novamente, acho legal o pessoal dar dicas de como analisar se o cavalo/potranca tem chance de ser honesto ou não...quanto mais informações batendo, maior são as chances do cavalo/potranca ser honesto.

Conta as vezes que uma mulher manda te um abraço num dia. Normalmente pedem um abraço se tiveres sorte :D .

A mulher na escrita ou manda um smiles ou bjs, pode utilizar o abraço também mas não o faz sistemàticamente como um padrâo. Quando falam com outras mulheres madam bjs etc e não mandam abraços. É difícil uma mulher ganhar esse padrão como despedida.

Responder
Citar (Quote)
alfredorato

todo mundo que vai abrir cavalda nego pede pra ver gráfico, como é mulher e alguns quiserem "fazer amizade" então ninguém exigiu isso.

mas o fato de uns 20 homens ja terem tentado abrir cavalada e nego pedir grafico e não pedir pra ela, só deixa claro que alguns estão tentando usar a compra de cotas pra possivelmente " se aproximar de uma mulher".

como eu ja disse e o lmrelvas ja disse tbm:

começar nos de 0.25 cents e ja esta planejando ir pros de 4.50 e dois meses?ahahahahaahahah NEM O DURRR, NEM O JUNGLEMAN, NEM O IVEY.

quem tiver sharkscope e quiser dar uma filtrata na conta dela, vai ver que la os dados não confirmam o que ela falou aqui.

como eu disse tem um milhão de provas que é fake, o pior deles é ela falar que jogo sng há um ano e que so agora nos ultimos meses tava levando a sério, sendo que essa conta é nova e ela abriu pra pedir os stacking.

com um ano jogando sério e estudando bem talvez conseguisse ir bem assim, mas levando a sério nos ultimos meses ja ta destruindo os limites? :coolface:

ou seja se jogo sng há mais ou menos um ano e a conta é nova, tava jogando com outra conta neh?

ja disse e vou repetir: ninguém no mundo aprende primeiro a pedir cavalada antes de aprender gestão de banca.

nenhum novato entra em um forum, e deixa de lado sessão de estrategias e postar mãos pra ir ja pedindo stacking tudo nos conformes.

to no aguardo pra ver se vai rolar web cam, mas tem que ser com alguem de confiança da comunidade, não pode ser com um amigo pessoal dela/dele pq senão fica facil mentir.

e pra galera que ta falando em provas, ela/ele é quem tem que esclarecer algumas coisas pois ja foi provado que mentiu.

Responder
Citar (Quote)
alfredorato

Original de spiov
quando ganhou aquela cavalada com mais de 100% de lucro pediu sugestões de videos n faz sentido...

eu acredito na Mari ela tem m futuro espero q n nos decepcione

lol

é claro faz sentido ela quer tentar passar uma imagem de inciante.

o que não faz sentido é uma pessoa pedir sugestão de videos, como se precisasse assistir pra aprender que ta iniciando e começando a levar a sério agora como ela disse, e ja sair destruindo os limites.

Responder
Citar (Quote)