Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo
656 Mensagens
57 Utilizadores
0 Reações
44.4 K Visualizações

eu disse que nao ia postar aqui nada ate o trombini dar outro golpe (mari) mas o video nao funciona pois pode combinar com namorada ou amiga, no final ides ver se eu nao tinha razao ja vai em quanto o pedido? 400? nem vi nem tenho interesse ! gosto der ver um forum limpo de jogadores como este , nao peço stacking nem numca irei pedir so venho mesmo pelos excelentes artigos que aqui ha mas ta na cara pessoal e faço uma aposta voçes dao me uma banca de 50$ se ela dar o golpe combinado??? LOOOL deixaq o pedido chegar aos 1000usd ou mais e ai eu apeço por ai de novo ate la fico atento!nao tou aqui a tentar meter nojo mas ta claro o objectivo .

Boa sorte nas mesas !!

Responder
Citar (Quote)
gremio2010
Membro desde: 20.03.2009

Original de alfredorato
todo mundo que vai abrir cavalda nego pede pra ver gráfico, como é mulher e alguns quiserem "fazer amizade" então ninguém exigiu isso.

4° Cavalada Mariana Pokerstars 180 jogadores $2,50 finalizada com 19,4% de lucro!

Responder
Citar (Quote)
spiov
Membro desde: 24.07.2010

Original de alfredorato

Original de spiov
quando ganhou aquela cavalada com mais de 100% de lucro pediu sugestões de videos n faz sentido...

eu acredito na Mari ela tem m futuro espero q n nos decepcione

lol

é claro faz sentido ela quer tentar passar uma imagem de inciante.

o que não faz sentido é uma pessoa pedir sugestão de videos, como se precisasse assistir pra aprender que ta iniciando e começando a levar a sério agora como ela disse, e ja sair destruindo os limites.

lembro bem q ela pediu sugestões logo após as sessões positivas para n jogar mais aquele dia e n disse q iria aprender p arrebentar nas mesas....

Responder
Citar (Quote)
comodomt
Membro desde: 10.09.2011

Acho que um SNG com skype e explicação dela para a parte dos investidores não faz mal, afinal estamos em pleno 2012, existem muitas formas de desmascarar esse tipo de situação, inclusive já que falam que ela é o TROMBINI, indiciar para a o pokerstars pois eles tem os ips utilizados por todos e podem comparar e ver se é a mesma conta. Se nada for comprovado acho que também não custa nada por parte dela provar de alguma forma a todos que ela que é uma novata no jogo mesmo, facebook é uma forma disso, já que ela também tem foto no PS, basta ver as amizades dela no facebook etc e tal, enfim existem muitas formas, basta os investidores pedir! Agora também não precisa sair crucificando ninguém já que podem estar cometendo uma grande injustiça.

Responder
Citar (Quote)

isso nao resulta , ha muitas formas de aldrabar, como criar um facebook, abram os olhos porque a pokerstars nao vai dar informaçao de nenhum jogador!e é facil ter 2 ips nao e preciso muito! foi mesmo meu ultimo post so comento mesmo pq fico indignado com vida facil mas no fim veremos quem tem razao :fuckyeah

Responder
Citar (Quote)
RuiBouquet
Membro desde: 21.03.2008

Acho é mt má onda o pessoal sair "descobrindo a careca" quando a cavalada foi iniciada... Agora chapéu pros investidores??? Porra, esperavam pelo fim não? Ou diziam antes... Meu primeiro staking... ok...

Responder
Citar (Quote)
alfredorato
Membro desde: 30.11.2010

Original de gremio2010

Original de alfredorato
todo mundo que vai abrir cavalda nego pede pra ver gráfico, como é mulher e alguns quiserem "fazer amizade" então ninguém exigiu isso.

4° Cavalada Mariana Pokerstars 180 jogadores $2,50 finalizada com 19,4% de lucro!

tranquilo brother eu me lembro dessa sua postagem, mas eu me referi quando ela chegou aqui na comunidade, na sua primeira cavalada.

agora olhando esse link que vc colocou olha o que eu achei.

Original de mari26

Original de gremio2010
Algum graph mostrando ser lucrativo na modalidade proposta?

GRÊMIO!!!!!!!

Meu time do :heart:

Então, como disse o aafrancis, nunca joguei esse limite, como também nunca havia jogado os outros das outras cavaladas que fiz mas que com boas orientações de amigos tenho aprendido bastante e vencido! :D

Parabéns pelo nick!

pqp como pode uma coisa dessas?

primeiro ela disse que: jogava poker há mais ou menos um ano e que ultimamente estava levando a sério agora.

ai depois ela diz isso, QUE NUNCA TINHA JOGADO EM NENHUM DESSES LIMITES? lolololololol

nunca jogou de 0.10, 025 e 050 então tinha jogado o que? :coolface:

mari vc tinha que ter colocado assim: eu nunca joguei em nenhum desses limites NESSA CONTA :coolface:

Responder
Citar (Quote)
alfredorato

Original de comodomt
Acho que um SNG com skype e explicação dela para a parte dos investidores não faz mal, afinal estamos em pleno 2012, existem muitas formas de desmascarar esse tipo de situação, inclusive já que falam que ela é o TROMBINI, indiciar para a o pokerstars pois eles tem os ips utilizados por todos e podem comparar e ver se é a mesma conta. Se nada for comprovado acho que também não custa nada por parte dela provar de alguma forma a todos que ela que é uma novata no jogo mesmo, facebook é uma forma disso, já que ela também tem foto no PS, basta ver as amizades dela no facebook etc e tal, enfim existem muitas formas, basta os investidores pedir! Agora também não precisa sair crucificando ninguém já que podem estar cometendo uma grande injustiça.

facebook não significa absolutamente nada, dentro de duas horas eu crio um perfil de uma mulher bonita com 200 amigos, e 5 fakes relacionados como familia.

novata no jogo ela ja provou que não é ATRAVÉS DOS RESULTADOS NA MESA.

nenhum iniciante consegue subir de limites de 0.10 cents aos de 2.50 ninguém consegue isso.

Responder
Citar (Quote)
gremio2010
Membro desde: 20.03.2009

Original de comodomt
Acho que um SNG com skype e explicação dela para a parte dos investidores não faz mal,

Essa é realmente uma boa idéia. Eu se fosse o cavalo não me importaria nem um pouco de fazer isso.

Responder
Citar (Quote)

Original de alfredorato

Original de gremio2010

Original de alfredorato

tranquilo brother eu me lembro dessa sua postagem, mas eu me referi quando ela chegou aqui na comunidade, na sua primeira cavalada.

agora olhando esse link que vc colocou olha o que eu achei.

Original de mari26

Original de gremio2010
Algum graph mostrando ser lucrativo na modalidade proposta?

GRÊMIO!!!!!!!

Meu time do :heart:

Então, como disse o aafrancis, nunca joguei esse limite, como também nunca havia jogado os outros das outras cavaladas que fiz mas que com boas orientações de amigos tenho aprendido bastante e vencido! :D

Parabéns pelo nick!

pqp como pode uma coisa dessas?

primeiro ela disse que: jogava poker há mais ou menos um ano e que ultimamente estava levando a sério agora.

ai depois ela diz isso, QUE NUNCA TINHA JOGADO EM NENHUM DESSES LIMITES? lolololololol

nunca jogou de 0.10, 025 e 050 então tinha jogado o que? :coolface:

mari vc tinha que ter colocado assim: eu nunca joguei em nenhum desses limites NESSA CONTA :coolface:

vai dar que falar!! agora vendo bem as coisas ...acho que começam a ter razao

Responder
Citar (Quote)
wendelcs
Membro desde: 16.11.2009

Boa tarde amigos!

Bem novamente levantasse acusações a respeito da Mariana, eu como jogador e com alguns anos sei que é muito raro alguém ter e conseguir a evolução que a mesma vem tendo, a alguns dias no face vi a mesma compartilhando todas as fotos e pedindo que os amigos, a salvassem pois ela iria deletar todas, não compreendi muito bem isso? Tomei a liberdade e salvei todos os contatos dela para se necessário poder localiza-la, mais só essa medida não é suficiente, já propus anteriormente quando nossa cessão passou por maus bocados por vários calotes num curto espaço de tempo que os novos membros e novos pedidos tivesse algumas medidas de segurança, uma das principais seria o comprovante de residencia.

Hora nós estamos emprestando e não vejo um motivo para que o cavalo venha a negar isso, eu mesmo com anos de strategy se for-me pedido que comprove meus dados farei prontamente.

Se essa medida tivesse sido tomada com trombini e com os outros a história seria diferente.

Então amigos vamos pensar bem e ter cautela, pode ser pouca $10 meu,
$5 de outro, $2 de fulano mais se somarmos tudo dará um valor considerável, trombini levou mais de 2mil reais.

O que quero é que todos tenha o minimo de cuidado, peguem todos os contatos peçam comprovações. Se o cavalo negar perguntem por qual motivo? Quando vamos ao banco nos é pedido muito mais que simples comprovantes de residencia e as vezes ainda é negado o crédito.

Estou postando isso só pelo que li no face pois achei muito estranho.

Agora percebi que a conta no PokerStars ainda não é verificada e esta sendo investigada pois não pode mais receber transferências.

Creio que a Mariana seja realmente quem diz ser, mais sei que não é uma nova jogadora, sei que já tinha experiencia antes dos pedidos isso é fato.

Mais sei que só um close no skype não evita, eu mesmo posso fazer isso de mostrar-me no skype e dar o calote, pois o trombini o fez, quantas vezes não falei com ele, o Gobbato também até o numero do celular dele tinha, e do irmão dele também e nada adiantou, para localizar a residencia dele.

Creio que para evitar calotes o minimo mesmo seja a comprovação de residencia.

Eu tenho o skype da Mariana posso fazer a verificação se é realmente ela ou ele. Mais já deixo aqui bem claro que sei que se trata de uma mulher, mais sei que isso não importa se é ela ou ele pois se ela quiser da um calote na galera "não estou falando que será isso que vai acontecer" não será uma can com ela que evitará o mesmo.

"Mariana no momento permaneço com minhas cotas, mais não posso transferi-las agora pois o PS não permite transferências no momento para sua conta". Isso de negar transferências já aconteceu com dois conhecidos meus e o problema de 1 foi resolvido. O que deve fazer é entrar em contato com o suporte do site e peguntar o motivo e comprovar as informações que eles pedirem.

Quando resolver avisa para que eu possa transferir os valores referente as minhas cotas. Há resolve logo isso e parece na can para a galera. bjim

Responder
Citar (Quote)
Kevalfi
Membro desde: 24.06.2009

Original de RuiBouquet
Acho é mt má onda o pessoal sair "descobrindo a careca" quando a cavalada foi iniciada... Agora chapéu pros investidores??? Porra, esperavam pelo fim não? Ou diziam antes... Meu primeiro staking... ok...

Infelizmente concordo com o Rui, apesar de saber que todos querem ajudar a unica coisa que estão a ajudar nesta situação é aos investidores perderem o dinheiro. Por mim tanto me faz se é a maria que virou rui, desde que seja lucrativo seja honesto e organizado it's ok.

Agora penso que as acusações poderiam ser feitas apos a stacking .

Responder
Citar (Quote)

Só estou a estranhar a visada não vir se defender destas acusações, embora ainda creia na honestidade dela, mas o seu silêncio é estranho. 8o

Responder
Citar (Quote)
alfredorato

Original de Kevalfi

Original de RuiBouquet

Por mim tanto me faz se é a maria que virou rui, desde que seja lucrativo seja honesto e organizado it's ok.

é isso o dinheiro é de vcs e cada um investe no que quer, ta dando lucro e pelo jeito vai continuar dando.

quero deixar bem claro que eu nunca disse que ela ou ele vai dar calote, o que eu disse é que ela ja forneceu informações suficientes que testificam que ela mentiu algumas vezes.

se vai dar calote ou não eu não sei, a unica certeza é que ela mentiu algumas vezes mas apesar disso esta dando retorno pros investidores.

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008

Original de RuiBouquet

Gostei da ironia, mas que é querias que eu fizesse ? Não disse se nada? E depois era por não ter dito. Pode ter havido alguns membros que saíram lesados nalguns dólares, nas ultimas muitos saíram lesados dezenas. Se é a teu primeiro stacking querias fazer lo numa comunidade em que é passiva nesta matéria ? Tiveste azar que apanhaste o post dela antecipando ( Porquê antecipar ?) o stacking. Encara isso como uma bad beat. Mas se estás crente ainda pode iniciar o staking ou no caso de te devolverem o dinheiro. :tongue:

Como teu 1º stacking acho que não podia ser melhor: Aprendestes várias coisas sobre o assunto com um custo baixo imo.

Abraço

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008

Original de Kevalfi

Original de RuiBouquet

Infelizmente concordo com o Rui, apesar de saber que todos querem ajudar a unica coisa que estão a ajudar nesta situação é aos investidores perderem o dinheiro. Por mim tanto me faz se é a maria que virou rui, desde que seja lucrativo seja honesto e organizado it's ok.

Agora penso que as acusações poderiam ser feitas apos a stacking .

Sim de facto era melhor deixar andar para perderes o triplo mais para a frente. Não faz mal que seja scam desde que a promessa de lucro esteja lá. Siga. :megusta

Responder
Citar (Quote)
Kevalfi
Membro desde: 24.06.2009

ahaha adoro a maneira como relvas encaras as a vida, tudo serve para aprender, 1 passo para tras para dar dois para a frente xD Assim decerteza que vais ter uma vida cheia de sucesso.

Responder
Citar (Quote)
ATs973
Membro desde: 09.05.2007

1 - não consegui transferir dinheiro na stars para mari2606.
2 - kd a mari
3 - com relação ao investimento em cavaladas, não vejo pq discutir se é golpe...se o cara é mulher ou não...se o cara passa tanto trabalho pra dar um golpe desse valor??? - o cara merece um prêmio também...

Responder
Citar (Quote)
spiov
Membro desde: 24.07.2010

a mari deve estar off vamos respeitar os investidores por favor pois estão cantando um calote q nem ocorreu m pelo contrario pois a potranca ja se mostrou ser bem honesta na outra cavalada q poderia se ter "roubado" m mais...

Responder
Citar (Quote)
wendelcs
Membro desde: 16.11.2009

As minhas cotas permanecem, quando resolver o problema com o PS transfiro o valor.

Mari resolve logo isso amor aparece na can e pronto, lembrando a todos que a mesma tinha em mãos + de 400 dólares e devolveu. Sei que se trata de uma mulher tem varias fotos dela no facebook e outras coisas que prova que é realmente ela. Mais se por infelicidade ela quiser da o calote não vai ser isso que resolvera o problema. E sim um comprovante de residencia.

Responder
Citar (Quote)