Boa tarde amigos!
Bem novamente levantasse acusações a respeito da Mariana, eu como jogador e com alguns anos sei que é muito raro alguém ter e conseguir a evolução que a mesma vem tendo, a alguns dias no face vi a mesma compartilhando todas as fotos e pedindo que os amigos, a salvassem pois ela iria deletar todas, não compreendi muito bem isso? Tomei a liberdade e salvei todos os contatos dela para se necessário poder localiza-la, mais só essa medida não é suficiente, já propus anteriormente quando nossa cessão passou por maus bocados por vários calotes num curto espaço de tempo que os novos membros e novos pedidos tivesse algumas medidas de segurança, uma das principais seria o comprovante de residencia.
Hora nós estamos emprestando e não vejo um motivo para que o cavalo venha a negar isso, eu mesmo com anos de strategy se for-me pedido que comprove meus dados farei prontamente.
Se essa medida tivesse sido tomada com trombini e com os outros a história seria diferente.
Então amigos vamos pensar bem e ter cautela, pode ser pouca $10 meu,
$5 de outro, $2 de fulano mais se somarmos tudo dará um valor considerável, trombini levou mais de 2mil reais.
O que quero é que todos tenha o minimo de cuidado, peguem todos os contatos peçam comprovações. Se o cavalo negar perguntem por qual motivo? Quando vamos ao banco nos é pedido muito mais que simples comprovantes de residencia e as vezes ainda é negado o crédito.
Estou postando isso só pelo que li no face pois achei muito estranho.
Agora percebi que a conta no PokerStars ainda não é verificada e esta sendo investigada pois não pode mais receber transferências.
Creio que a Mariana seja realmente quem diz ser, mais sei que não é uma nova jogadora, sei que já tinha experiencia antes dos pedidos isso é fato.
Mais sei que só um close no skype não evita, eu mesmo posso fazer isso de mostrar-me no skype e dar o calote, pois o trombini o fez, quantas vezes não falei com ele, o Gobbato também até o numero do celular dele tinha, e do irmão dele também e nada adiantou, para localizar a residencia dele.
Creio que para evitar calotes o minimo mesmo seja a comprovação de residencia.
Eu tenho o skype da Mariana posso fazer a verificação se é realmente ela ou ele. Mais já deixo aqui bem claro que sei que se trata de uma mulher, mais sei que isso não importa se é ela ou ele pois se ela quiser da um calote na galera "não estou falando que será isso que vai acontecer" não será uma can com ela que evitará o mesmo.
"Mariana no momento permaneço com minhas cotas, mais não posso transferi-las agora pois o PS não permite transferências no momento para sua conta". Isso de negar transferências já aconteceu com dois conhecidos meus e o problema de 1 foi resolvido. O que deve fazer é entrar em contato com o suporte do site e peguntar o motivo e comprovar as informações que eles pedirem.
Quando resolver avisa para que eu possa transferir os valores referente as minhas cotas. Há resolve logo isso e parece na can para a galera. bjim