Fala galera!
É com grande orgulho, que venho aqui compartilhar com vocês que cheguei aos USD$ 2000 em recompensas através do sistema TAF da PokerStrategy.
Não pensem que foi fácil, foi com muito trabalho que consegui alcançar esta meta. Pois ví que este sistema poderia me proporcionar uma renda extra, e desde junho de 2007, comecei a me utilizar dele.
Como vocês podem ver, eu de certa forma já venho trabalhando com bastante dedicação e a bastante tempo para a PokerStrategy.
E gostaria de pedir uma chance de trabalhar diretamente para a PokerStrategy como moderador do fórum.
Acho que com todo meu esforço e dedicação atualmente, sou um merecedor. Além de ter tempo disponível de sobra para realizar esta atividade.
No que depender de dedicação, o pessoal que vem acompanhando meu desempenho nesses últimos anos sabe, o quanto eu me dediquei ao poker e o quanto mudei minha postura em relação a amadurecimento, tando como jogador de poker, como em minha vida em geral.
Sou um dos membros mais antigos da comunidade portuguesa BR em atividade. E sempre me candidatei a moderador e as vagas que surgiam.
Ficava muito triste, pois via jogadores com apenas 4, 6 meses de PokerStrategy serem escolhidos para estas vagas.
Então venho neste tópico, compartilhar este meu sucesso com vocês e pedir uma oportunidade, para conquistar um de meus objetivos como jogador, que é trabalhar diretamente e oficialmente para a PokerStrategy. Não é atoa que estou a mais de 5 anos com vocês!
Espero que reconheçam todo o meu empenho e mudança de postura nestes últimos anos.