Saltar para o fórum
$2000 Dólares em Re...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] $2000 Dólares em Recompensas.

61 Mensagens
34 Utilizadores
0 Reações
12.6 K Visualizações
nandoribas
Membro desde: 01.06.2007
PokerStrategist

Fala galera!

É com grande orgulho, que venho aqui compartilhar com vocês que cheguei aos USD$ 2000 em recompensas através do sistema TAF da PokerStrategy.

Não pensem que foi fácil, foi com muito trabalho que consegui alcançar esta meta. Pois ví que este sistema poderia me proporcionar uma renda extra, e desde junho de 2007, comecei a me utilizar dele.

Como vocês podem ver, eu de certa forma já venho trabalhando com bastante dedicação e a bastante tempo para a PokerStrategy.

E gostaria de pedir uma chance de trabalhar diretamente para a PokerStrategy como moderador do fórum.

Acho que com todo meu esforço e dedicação atualmente, sou um merecedor. Além de ter tempo disponível de sobra para realizar esta atividade.

No que depender de dedicação, o pessoal que vem acompanhando meu desempenho nesses últimos anos sabe, o quanto eu me dediquei ao poker e o quanto mudei minha postura em relação a amadurecimento, tando como jogador de poker, como em minha vida em geral.

Sou um dos membros mais antigos da comunidade portuguesa BR em atividade. E sempre me candidatei a moderador e as vagas que surgiam.

Ficava muito triste, pois via jogadores com apenas 4, 6 meses de PokerStrategy serem escolhidos para estas vagas.

Então venho neste tópico, compartilhar este meu sucesso com vocês e pedir uma oportunidade, para conquistar um de meus objetivos como jogador, que é trabalhar diretamente e oficialmente para a PokerStrategy. Não é atoa que estou a mais de 5 anos com vocês!

Espero que reconheçam todo o meu empenho e mudança de postura nestes últimos anos.

:f_thumbsup:

60 respostas

Orra, cê cadastrou todo mundo do seu bairro heim?

Brincadeira, parabéns mesmo, eu não tenho paciência de arrumar sequer uma pessoa através da TAF e você já conseguiu 2.000 dólares só com isso, sensacional!

Parabéns nando! :)

Uff.... acho que merecias perfeitamente um lugar como moderador ou assim... a tua dedicação e empenho é inquestionável!

Reparei que tens uma taxa de 20% de sucesso de entre os utilizadores validados. A minha taxa é de 30%, no entanto não percebo porque é que os utilizadores vêm registar-se no site e depois nem fazem o teste nem nada... será que estamos a falhar em alguma coisa?

Eu penso que tenho uma taxa maior porque algumas das pessoas convido directamente porque aqueles que não conheço acho que tenho uma taxa fraquíssima....

nandoribas Autor do tópico
nandoribas
PokerStrategist

Original de EscolaDePoker
Reparei que tens uma taxa de 20% de sucesso de entre os utilizadores validados. A minha taxa é de 30%, no entanto não percebo porque é que os utilizadores vêm registar-se no site e depois nem fazem o teste nem nada... será que estamos a falhar em alguma coisa?

Eu penso que tenho uma taxa maior porque algumas das pessoas convido directamente porque aqueles que não conheço acho que tenho uma taxa fraquíssima....

Acredito que a porcentagem seja tão baixa, devido ao medo da maioria das pessoas em achar que é golpe.

O que é bem normal, infelizmente. Devido ao grande número de e-mails e sites fraudulentos com vírus e programas para espionar, coletar informações e senhas dos usuários.

Inclusive já vieram pessoas em meus tópicos de divulgação, que mesmo sem sequer conhecer ou tentar se cadastrar vieram me chamar de golpista, por estar divulgando o link da PokerStrategy.

Também perdi muitos angariados, quando chegava na hora da pessoa enviar documentos. Inclusive amigos próximos, mesmo eu garantindo que o site era de confiança, não quiseram enviar seus documentos.

Quem não conhece o site e a comunidade da PokerStrategy fica realmente desconfiado. Eu mesmo, quando cliquei no link pela primeira vez, fiquei meio inseguro, o site ainda era escrito com português de Portugal, achei meio estranho.

Original de nandoribas

Acredito que a porcentagem seja tão baixa, devido ao medo da maioria das pessoas em achar que é golpe.

Inclusive já vieram pessoas em meus tópicos de divulgação, que mesmo sem sequer conhecer ou tentar se cadastrar veio me chamar de golpista, por estar divulgando o link da PokerStrategy.

Também perdi muitos angariados, quando chegava na hora da pessoa enviar documentos. Inclusive amigos próximos, mesmo eu garantido que o site era de confiança, não quiseram enviar seus documentos.

Quem não conhece o site e a comunidade da PokerStrategy fica realmente desconfiado. Eu mesmo, quando cliquei no link pela primeira vez, fiquei meio inseguro, o site ainda era escrito com português de Portugal, achei meio estranho.

O que é bem normal, infelizmente. Devido ao grande número de e-mails e sites fraudulentos com vírus e programas para espionar e coletar informações e senhas dos usuários.

Sim o problema de confiança é muito grande... Mas eu reparo que bastantes utilizadores só se registam e verificam a conta... nem fazem o teste... e isso é uma pena...

A forma mais eficiente é acompanhar o processo do utilizador e inspirar tentar inspirar confiança... Eu próprio sou muito desconfiado mas actualmente já tantos sites têm a minha identidade que já é aquela base!Lol

Não é que eu tenha grande confiança nestas coisas mas por outro lado não creio que pudessem fazer grande coisa com os meus dados até porque mesmo que conseguissem não tenho nada para me roubarem... lol

Algo que podiam inventar era uma espécie de verificação por webcam...

Já imaginaram? Verificar identidade com webcam e mais algum método adicional e verificar a residência através de carta para o endereço e depois colocar o código no site como muitos sites de poker fazem? Seria algo excelente para os sites de poker e para a pokerstrategy.

Uma vez quando eu fui tentar recomendar este site para um amigo, falei que o site dava 50 dólares para jogar poker de graça e sabe oq ele me falou?

Que eu estava usando engenharia social kkkkkkkkkkk :facepalm: :facepalm:

Qnd passei meu link de angariador ele nem olhou, ai mandei ele digitar no google "pokerstrategy", ae ele viu como era, mas eu perdi o angariado :rage: :rage:

Augusto
Membro desde: 06.10.2010
PokerStrategist

Nando - Parabéns :f_biggrin:!!

Vocês acham que português PT para os brasileiros fortalecem a ideia que o site é fraudulento?

Gostei da sugestão da webcam tb. :f_cool:

Sentem falta de material TaF em português BR?

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Olá nandoribas,

Parabéns pelo sucesso que alcançaste com o nosso programa TaF. O teu testemunho é muito importante para credibilizar o programa e mostrar todas as suas virtudes. Fico muito feliz por teres conseguido chegar aos $2000 e por partilhares esse com todos os membros.

Em relação ao cargo de moderador, o teu comprometimento com o nosso fórum e a tua postura recente é muito apreciada por todos. Como sabes, recentemente foi reforçada a equipa de moderação para determinados períodos específicos. No entanto, o teu desejo ficou registado e será levado em conta quando surgirem novas vagas ;)

Grande abraço!

parabens, nice

jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

O problema é que o pessoal fica meio naquela quando tem que mandar o bi....
E muitos desistem....
Tenho muitos que não quiseram mandar e ficou em aguas de bacalhau.

Mas pronto.

nandoribas
PokerStrategist

Original de Augusto

Vocês acham que português PT para os brasileiros fortalecem a ideia que o site é fraudulento?

Sim, pois algumas palavras do português de Portugal são diferentes no Brasil. E pode parecer que foi um erro de escrita. Como o botão principal do site de cadastro: "Regista-te agora".

Em português BR a frase seria: Regristre-se agora ou Cadastre-se agora.

Sim, como foi dito acima, a escrita em português BR pode trazer mais confiança em alguns aspectos, nos textos de divulgação.

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

pois...o BI continua a ser o grande obstáculo, alguns por medo outros por serem incapazes de digitalizar um documento :facepalm:

tenho 2 angariados que receberam o capital e nunca jogaram a dinheiro...que devo eu fazer?

Lol nando... se isso for verdade é mais por sentimento patriota... porque em termos de viroses os brasileiros são muito mais avançados...

Sempre que recebo virus, spam, etc... é em brasileiro... não sei se vem de hackaros brasileiros ou se são os hackaros em geral que não fazem diferenciação de mercado entre pt e br já que os tugas são só 10 milhões...

Sinto que estou a ser discriminado pelos ACAROS!!!!!!! Mas por tugas são menos que os outros??? Mandem virus em PT! dasssssss..... Não clico nos links enquanto não for em PT! para aprenderem! bah...

Original de ruuuic
pois...o BI continua a ser o grande obstáculo, alguns por medo outros por serem incapazes de digitalizar um documento :facepalm:

tenho 2 angariados que receberam o capital e nunca jogaram a dinheiro...que devo eu fazer?

Lol rui isso é inédito... tenho que ver se tenho casos desses! envia-lhes uma mensagem a dizer pa jogarem!lol se calhar fizeram o teste e isso só pela diversão...

O BI é algo terrível mesmo! Por isso que estava a sugerir um método de verificação alternativo do género webcam + qualquer coisa.

A pokerstrategy a mim nunca me pediu documentos nenhuns... mais uma vez estou a ser discriminado :(

Ao meu irmão também não...lol o que foi um erro pois apesar de ele gostar muito de poker é um donk dos piores... =p

nandoribas
PokerStrategist

Lol nando... se isso for verdade é mais por sentimento patriota... porque em termos de viroses os brasileiros são muito mais avançados...

Sempre que recebo virus, spam, etc... é em brasileiro... não sei se vem de hackaros brasileiros ou se são os hackaros em geral que não fazem diferenciação de mercado entre pt e br já que os tugas são só 10 milhões...

Sinto que estou a ser discriminado pelos ACAROS!!!!!!! Mas por tugas são menos que os outros??? Mandem virus em PT! dasssssss..... Não clico nos links enquanto não for em PT! para aprenderem! bah...

Não é uma questão de patriotisto ou discriminação.

O que estou querendo dizer, é que quando entrei no site pela primeira vez para me cadastrar, não sabia que o site era em português PT. E por algumas palavras serem diferentes do português BR, achei que poderia ser um site fraudulento por ter erros de escrita.

Entendeu?

Assim como eu, muitos brasileiros podem sentir esta desconfiança, o que é natural quando entramos em um site totalmente estranho e que promete dar dinheiro grátis a quem se registrar. Pois 99% de sites e links que prometem prêmios materiais ou em dinheiro são fraudulentos.

Entendeu?

Mas fique tranquilo que não tem nada haver com patriotismo ou discriminação.

thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Original de ruuuic

Boas ruuuic,

infelizmente tu não podes fazer nada em relação a isso se não tiveres o contacto pessoal deles. No entanto, podes deixar aqui os nicks deles e eu vou procurar encaminhar a questão. Grande abraço!

nandoribas
PokerStrategist

Original de ruuuic

Isso provavelmente foi algum jogador malicioso que criou uma outra conta, em nome da Mão, Tio, Avó, Sogra...

E ao receber os $50 de capital inicial, enviou nas mesas para a sua conta titular para jogar.

Já vi muita gente me perguntar e querer fazer isso. Mas eu sempre falo que não pode, pois o dinheiro é pra jogar.

Mas infelizmente não podemos controlar todos os jogadores e quando isso ocorre, acabamos perdendo $ dos angariados. Pois sem dólares na conta angariada, eles não geram pontos e nós angariadores não recebemos nada.

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Original de nandoribas

Original de ruuuic

Isso provavelmente foi algum jogador malicioso que criou uma outra conta, em nome da Mão, Tio, Avó, Sogra...

E ao receber os $50 de capital inicial, enviou nas mesas para a sua conta titular para jogar.

Já vi muita gente me perguntar e querer fazer isso. Mas eu sempre falo que não pode, pois o dinheiro é pra jogar.

Mas infelizmente não podemos controlar todos os jogadores e quando isso ocorre, acabamos perdendo $ dos angariados. Pois sem dólares na conta angariada, eles não geram pontos e nós angariadores não recebemos nada.

eu conheço-os pessoalmente e sei que não jogam por medo de perder o dinheiro, vá-se lá compreender

thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Original de nandoribas

Original de Augusto

Sim, pois algumas palavras do português de Portugal são diferentes no Brasil. E pode parecer que foi um erro de escrita. Como o botão principal do site de cadastro: "Regista-te agora".

Em português BR a frase seria: Regristre-se agora ou Cadastre-se agora.

Sim, como foi dito acima, a escrita em português BR pode trazer mais confiança em alguns aspectos, nos textos de divulgação.

Obrigado pela sugestão! Estamos já a trabalhar nas versões em português do Brasil para os materiais de angariação. Espero em breve disponibilizar essas versões no nosso site! Grande abraço!