Saltar para o fórum
Táticas, estratégia...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Táticas, estratégias e sugestões

6 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,026 Visualizações
ramalho1986
Membro desde: 20.09.2010
Poker Player

Olá a todos!!! Criei este tópico para partilharem algumas táticas, estratégias, sugestões, ideias inovadoras, etc... Não só para angariar membros para meu próprio beneficio como também angariar membros em prol do crescimento desta comunidade.

E como este post é publico, todos os membros poderão usufruir dele. :f_thumbsup:
10 cabeças pensam melhor que uma, por isso mesmo, vamos deixar a competição para as mesas, e vamos nos unir!!! Pois a união faz a força!!! "Unidos venceremos, divididos cairemos!!!"
Bob Marley

Pergunta: É permitido criar uma página no Facebook, para angariar membros? Quais os prós e contras?

Participem!!!Este tópico é de todos!!!Não o deixem morrer, mantenham-no vivo!!! :f_thumbsup:

5 respostas
ramalho1986 Autor do tópico
ramalho1986
Membro desde: 20.09.2010
Poker Player

Ninguém quer participar? :( Vá lá, partilhem aqui os vossos conhecimentos para o bem de todos... :f_thumbsup:

sarvam
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Boas ramalho1986.

Poderás colocar o link do TAF na página do teu Facebook, mas isso não implica
que irás receber o bónus de todos os que criem uma conta a partir do teu link.

Poderás consultar também os tópicos que estão neste sub-fórum para teres uma ideia do que os outros membros utilizam para angariar membros.

Saude :f_thumbsup:

Olá ramalho1986,

eu não tenho táctica, aquilo que faço é partilhar notícias importante no Facebook, tenho o meu link de angariador no MSN e no Skype e todos os email que envio também têm na assinatura o meu link.

Não posso dizer que um exemplo de sucesso estrondoso mas tenho um número considerável de amigos angariados para quem não se empenha a 100% :D

Pena é, que nem todos os que se registam passem no teste ou façam muitos pontos... mas pronto é melhor que nada :f_grin:

Beijinhos e boas angariações!
Claudia

Olá ramalho1986,

Nesta página, tens exemplos de tipo de formas nas quais poderás convidar amigos através do programa Tell-a-Friend.

Lembro-te que caso convides um amigo com o Tell-a-Friend e se ele chegar a estatuto Prata habilitas-te a ir ao primeiro Evento Oficial da PokerStrategy.com no Brasil. Sabe tudo aqui.

Abraço,
Antonio

O que mais eu faço é chamar o pessoal da minha faculdade, muitos ja jogavam poker a playmoney e ficam muito interessados quando falo dos
50$ capital inicial.