Saltar para o fórum
4 meses sem nenhum ...

Notificações
Limpar tudo

4 meses sem nenhum passar no teste

35 Mensagens
26 Utilizadores
0 Reações
9,178 Visualizações

4 meses vao, e nenhum dos meus referidos desses últimos messes consegue passar no teste.. muito estranho por sinal, pk pelo menos de 1 que tive ao lado dele a fazer o teste onde as respostas fomos procurar e tenho a certeza que estavam 100% corretas e mesmo assim n conseguiu passar o teste nas 2 tentativas que eu estive a ver!! acho muito estranho isso!! mais alguém que tenha notado que os seus últimos referidos nao conseguiram passar no teste?? alguém que ja tenhas levantado mais k 1 vez.

lembro k ja retirei mais de 300$ do taf!! :)

Muito insatisfeito com isto assim fica impossível ganhar mais algum com o taf!! X(

Responder
Citar (Quote)
34 respostas
jonhysouth
Membro desde: 01.08.2009
PokerStrategist

Nao notei nada disto....eu passei sem problema.Já nao me lembro se foi à 1ª vez, mas nao demorou mto.

Faz tudo com calma.Le bem a teoria, que é bem simples passar no teste.

Responder
Citar (Quote)
TMB814
Membro desde: 27.05.2011
PokerStrategist

Se não conseguem passar no teste da PokerStrategy mais vale procurarem outra modalidade, esta não deve ser de certo a vossa xD

Responder
Citar (Quote)
paulocarbonera
Membro desde: 24.09.2011
Oldschool Grinder

manda eles estuda!!

Responder
Citar (Quote)
LuigiBarboza
Membro desde: 29.12.2010
PokerStrategist

última vez que fiz o teste com um amigo passamos de primeira em BSS, na verdade mesmo não sabendo nada de poker é fácil de passar

Responder
Citar (Quote)
souza22
Membro desde: 19.04.2010
Elite Grinder

pra passar no tese da strategy nao precisa nem estudar, uma vez que podes procurar as respostas, acho bem facil passar no teste, tens que ver se eles estao ao menos se esfo'cando o minimo nescessario

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Acredito que a grande dificuldade não seja no teste e sim no envio da documentação. A pessoa precisa digitalizar a documentação e também confiar no site para, em troca, receber o capital inicial.

Pelo fato das respostas do teste estarem no artigos, podendo ser uma resposta direta ou indireta (artigo diz como chegar na resposta) edit: (faltou completar a frase) eu não acho que a grande barreira seja o teste.

Responder
Citar (Quote)

Concordo com o Tudazul e apenas para acrescentar que não é só o facto de enviar os documentos. Por vezes os documentos enviados não têm a qualidade exigida e as pessoas nem sempre estão na disposição de os reenviar.

Em relação ao teste, 5 tentativas e mais do que uma hora para cada uma, penso que é mais do que suficiente para se passar.

Responder
Citar (Quote)

O teste não tem dificuldade nenhuma, muito estranho não conseguirem, até porque em cada pergunta a um atalho para a resposta correta, basta clicarem que iram logo para a pagina onde se encontra a resposta, é ler duas linhas e encontram e responderem.

Responder
Citar (Quote)
thiiholz
Membro desde: 08.04.2009
PokerStrategist

Responder
Citar (Quote)

FACIL :fdrink

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

Eles que rezem, que no próximo passam de certeza. Ou então não...

:D

Responder
Citar (Quote)
thiiholz
Membro desde: 08.04.2009
PokerStrategist

Original de CALLIBAN
Eles que rezem, que no próximo passam de certeza. Ou então não...

:D

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

morri rindo

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

1. O teste agora tem que se errar menos;
2. Tem que se mandar BI + uma prova de residencia + uma foto com o Bi

Isto tudo junto + a alteração do TAF faz com que 1 em 50 angariados te dê algum dinheiro.

Responder
Citar (Quote)

Original de jukitas

Woot ?

Se já compensava pouco para alguém que jogue NL25+ agora nem vale mais a pena.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
PokerStrategist

Sim e com as alteraçoes ao TAF nao vale mesmo a pena.

Responder
Citar (Quote)
river159
Membro desde: 09.11.2008
Legacy Member

Original de jukitas

Isto tudo junto + a alteração do TAF faz com que 1 em 50 angariados te dê algum dinheiro.

E se invés de teste a PokerStrategy criasse torneios free com prize pool de, digamos,$5.
E quando os iniciantes conseguissem juntar os $50 esse dinheiro era depositado em uma sala ?
Acho que alguém que se esforçasse e conseguisse ganhar os $50 não desistiria tão fácil quando fosse solicitado a verificação de documentos.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
PokerStrategist

Acho que para a Strategy está bem assim, ha menos falcatruas, e pagam menos ao angariadores, visto ser raro o que faz 100 sp (ver as novas regras do taf).
Há mais onde ganhar $ na net. é procurar e n ligar mto a isto do taf.. ou, angariar pessoal muito bom mesmo (e perder tempo a ensina-los) para no fim ganhares 25$ que sao uns 17euros..

Por mim fica so o que está na net com links, pessoalmente acabou.

Responder
Citar (Quote)

Original de jukitas
Sim e com as alteraçoes ao TAF nao vale mesmo a pena.

Isso só acontecerá se os angariados quiseram apenas receber os $50 sem se preocuparem em estudar e evoluir no jogo. Se eles tiveram de facto interesse em aprender sobre o jogo, com estudo e dedicação, será ainda mais rentável para os angariadores a longo prazo. É tudo uma questão de mentalidade.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
PokerStrategist

lol
ta bem ta

isso é como na escola--- a maior parte anda la pq e obrigado.
o pensamento no jogo é de $ facil mesmo.
bem.. ok cada um e que sabe
mas claro que isso e mto mau e o taf ta uma porcaria

Responder
Citar (Quote)