Saltar para o fórum
4 meses sem nenhum ...

Notificações
Limpar tudo

4 meses sem nenhum passar no teste

35 Mensagens
26 Utilizadores
0 Reações
9,175 Visualizações
R4ND4L
Membro desde: 18.11.2010
PokerStrategist

O povo que eu indiquei émuito preguiçoso :rolleyes: só 2 fizeram o teste ( passaram ) mas só 1 começou a jogar... :(

Responder
Citar (Quote)

Enquanto a malta não perceber que os testes devem ser feitos pelos iniciantes e não por quem os convida vai ser difícil tirar um bom partido do TAF, se os incentivarem e fazerem com que eles aproveitem o material que nos temos vao ver que dentro de uns meses vão ter um bom € extra com o TAF.

Responder
Citar (Quote)
TMB814
Membro desde: 27.05.2011
PokerStrategist

Original de srCuco
Enquanto a malta não perceber que os testes devem ser feitos pelos iniciantes e não por quem os convida vai ser difícil tirar um bom partido do TAF, se os incentivarem e fazerem com que eles aproveitem o material que nos temos vao ver que dentro de uns meses vão ter um bom € extra com o TAF.

Exactamente, eu convidei um amigo agora à poucos dias, e disse-lhe eu não te vou fazer o teste, também ninguém o passou por mim e aquilo é super facil, apenas tens de ter força de vontande e pensares que o poker não é dinheiro caído do céu como todos pensam hoje em dia, é preciso muito estudo e dedicação, tal como é numa escola! Quem vem para aqui querer ter os 50$ e levanta-lo mais vale roubar a caixa do supermecado que dá menos trabalho! lol

Estudem mazé se querem ser alguém no poker para isso é que serve o exame!

Boa sorte a todos os iniciantes

Responder
Citar (Quote)
tjsantos
Membro desde: 01.07.2011
PokerStrategist

Galera,
eu creio que o grande segredo de algumas respostas,
são dar fold com AJ, QQ, AK dependendo da situação, mas é só seguir a tabela de S&G ao pé e passarão.
Boa sorte!!

Responder
Citar (Quote)

eu ajudo meus amigos e eles passam sempre de primera em sng. O problema eh a documentacao mesmo. Eu explico, explico que o site eh confiavel mas leigo eh foda.KKKKKKKKKKKK.

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010
PokerStrategist

Penso que o teste deveria ser muito mais difícil :rolleyes:

Era de maneira que quem quisesse o capital inicial teria que batalhar por ele e aprender bastante antes (falo por mim também :f_cry: )

Bem que queria ter uma banca grátis agora, seria bem mais aproveitada...

Responder
Citar (Quote)
Brunodelic
Membro desde: 10.07.2010
Poker Player

Chamei o meu irmão para a pokerstrategy...
Deixei BEM CLARO pra ele botar meu nick na hora de registrar...

Registrou e esqueceu de botar meu nick...
Fui ajudar ele a passar o teste, respondi um monte de questões erradas por querer...
Ele que se vire agora!

Responder
Citar (Quote)
Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

Vocês que estão "ajudando" os angariados a passar no teste sabem que isso viola os termos do TAF, né?

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Original de Pironeski
Vocês que estão "ajudando" os angariados a passar no teste sabem que isso viola os termos do TAF, né?

:facepalm: :facepalm: :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Agora os angariados que não conseguem fazer o teste nem vale a pena ajudar visto que eles jamais vao fazer 100sps.
Antes ainda era gajo de valer a pena, mas.. mesmo assim nem faziam 15sps.
Quem nao passa no teste nao vai ter grande hipotese de sucesso.
Se querem ajudar a passar no teste para receberem $ do taf vao ter que jogar por eles tb LOL.

:P

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Original de jukitas
Agora os angariados que não conseguem fazer o teste nem vale a pena ajudar visto que eles jamais vao fazer 100sps.
Antes ainda era gajo de valer a pena, mas.. mesmo assim nem faziam 15sps.
Quem nao passa no teste nao vai ter grande hipotese de sucesso.
Se querem ajudar a passar no teste para receberem $ do taf vao ter que jogar por eles tb LOL.

:P

_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Brunodelic
Membro desde: 10.07.2010
Poker Player

Opa, se foi para mim, eu realmente estava tentando ajudar o meu irmão no teste...Mas depois seria ele por ele, ganhando ou perdendo...
Estou mais pra ajudar ele a jogar do que pra ganhar a grana do TAF...Claro que seria uma ótima consequência, mas queria que ele começasse com um capital inicial pra jogar o verdadeiro jogo, sem ser no play money...
Ele já sabe jogar, e até joga bem...mas só joga play money...

Afinal, poutz, é o meu irmão!

Responder
Citar (Quote)

verdade. o teste ta muito estranho, estou com o mesmo sentimento que vc com que todas respostas estam corretas mas nao passo...

Responder
Citar (Quote)
alfredorato
Membro desde: 30.11.2010
Oldschool Grinder

Pelo amor de Deus esse teste é a coisa mais fácil do mundo, e AINDA PODE CONSULTAR NOS ARTIGOS A RESPOSTA.

Essa semana mesmo ajudei um amigo a fazer e foi bem fácil, são não passa quem não ler a estratégia.

Responder
Citar (Quote)
tieppofer
Membro desde: 25.01.2009
PokerStrategist

Pior são os calango que eu acabo indicando, os que conseguem passar no teste são ignorantes o suficiente pra ter medo de enviar os documentos... sem contar que tem uns que nem começam :evil: mas tem um que em 2-3 semanas já tem 200+ pontos *-*

Responder
Citar (Quote)