Saltar para o fórum
Angariados não estã...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Angariados não estão recebendo!

7 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
623 Visualizações
soulhell666
Membro desde: 10.05.2008
PokerStrategist

Galera, o que ta acontecendo que ninguém ta recebendo mais...

Agora até os que enviam documentos não recebem. Meus angariados ficam me perguntando porque receberam um e-mail falando que por motivos de segurança não foi depositado o dinheiro na PokerStars e que é pra esperar ou pra trocar de site. Nos outros sites está tudop funcionando normalmente? Só queria uma posição pra não ficar enrolando os angariados.

6 respostas
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Olá soulhell666,

Todas as explicações estão no email que teus angariados receberam. Sim, por motivos de segurança o capital inicial ainda não pode ser depositado na PokerStars. Caso eles queiram acelerar o processo, podem escolher outra sala para o recebimento do capital inicial. :)

Caso ainda sim possuam alguma ou outra dúvida, pode dizer para eles também vir aqui ao fórum buscar ajuda. Tens muita gente amiga aqui disposta a ajudar.

Um abraço,

soulhell666 Autor do tópico
soulhell666
Membro desde: 10.05.2008
PokerStrategist

Bom, então o correto vai ser eu falar para os angariados escolherem outras salas p receber. Mas queria ser avisado quando voltar a receber na PS pra poder parar de falar para os angariados escolherem outras salas..

Vlw Don...

os meus angaridos ecolheram para a fulltilt e tambem nao deu por isso n tem a ver com a pokerstars de certeza... eu ja degaram a 2. com bi e residencia enviada...

O meu não veio ainda. :(

DonGoiano
Oldschool Grinder

Original de DiogoA
os meus angaridos ecolheram para a fulltilt e tambem nao deu por isso n tem a ver com a pokerstars de certeza... eu ja degaram a 2. com bi e residencia enviada...

Não há problema algum para o recebimento do capital inicial na Full Tilt Poker. Diga aos seus angariados para procurarem ajuda aqui no fórum (relatar o que tenha feito) que poderemos instruí-los da melhor forma caso tenham falhado algum passo ou algum erro tenha acontecido. :)

Um abraço,

DonGoiano
Oldschool Grinder

Original de Carrozza
O meu não veio ainda. :(

Olá Carrozza,

Muito bem-vinda ao fórum e à comunidade!

Percebo que já é membro bronze, o que indica que provavelmente tenha já recebido o capital inicial, confirma? :)

Esperamos que consigas tornar-te numa jogadora cada vez melhor com os conteúdos e oportunidades que a PS.com oferece aos seus membros!

Para melhor desenvolveres o teu jogo lembra-te que a seção de treinos que a PokerStrategy oferece é muito importante.

Assim como a seção de estratégia e os fóruns de estratégia.

Se gostas de MTTs então uma passagem obrigatória será o seguinte post: $1 Milhão em um ano! - Atual: $135.544,89

boa sorte nas mesas e continua a passar aqui pelo fórum a contar as tuas novidades ou a partilhar conhecimento!

abraço! ;)