Saltar para o fórum
Apresentação - Mode...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Apresentação - Moderardor leogotinha

14 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
1,996 Visualizações
leogotinha
Membro desde: 04.05.2007
PokerStrategist

Como novo moderador na PS.com gostaria de me apresentar a vocês:
Meu nome é Leonardo Santiago Garcia nascido em São Paulo-SP e criado em Fortaleza-CE. Trabalho como gerente para gerenciar as novas lojas que abriram em São Paulo daqui a alguns dias, o que fez com que eu voltasse a morar lá depois de 25 anos.

Entrei no mundo do poker há uns quatro anos atrás. Aquela velha historia, caroço de feijão, 5 cartas na mão na casa de amigos.

Descobri a PartyPoker e brincava de playmoney. Depois que eu estava de saco cheio de não levar a serio o jogo, um amigo (Esse amigo hoje é profissional e conhecido da maioria aqui, se chama "Bruno GT") me apresentou a bendita PokerStrategy.

Desde então nunca mais abandonei esse site que só me trouxe coisas boas. Gostei tanto do site que resolvi ganhar dinheiro trazendo pessoas para cá. Hoje tenho 989 angariados que já me renderam bastante dinheiro. Com um pouco desse dinheiro eu comprei o meu grande amor, meu laptop novo. :)

Bom, é isso eu acho.

Estarei aqui para ajudar basicamente quem tiver dúvidas sobre o nosso sistema de angariações. Então, não hesite em perguntar, adoro poder ajudar.

Abraços e boas angariações,

Leonardo S. Garcia

13 respostas
Horashi
Membro desde: 06.05.2007
Elite Grinder

Boa sorte e bomtrabalho nas suas novas funções.

Abraço

primeiro....parabens pela "promoção" e uma boa sorte nessa função...q conforme o site vai crescendo isso acaba se tornando mais trabalhoso....

desejo boa sorte mesmo ;)

segundo...legal saber q da para ganhar um bom $$ promovendo a pokerstrategy....irei colocar em todos meus sites e em meu blog sobre meus resultados do poker...

boa sorte

eagle775
Membro desde: 24.07.2008
PokerStrategist

Grande leogotinha...
primo distante do famoso "zé gotinha"... lol...
brincadeiras a parte brother...
que vc faça um grande trabalho por aqui...
abraço e boa sorte!!!
ANDRE LUIS (eagle775)

leogotinha Autor do tópico
leogotinha
PokerStrategist

Original de gremioonline
primeiro....parabens pela "promoção" e uma boa sorte nessa função...q conforme o site vai crescendo isso acaba se tornando mais trabalhoso....

desejo boa sorte mesmo ;)

segundo...legal saber q da para ganhar um bom $$ promovendo a pokerstrategy....irei colocar em todos meus sites e em meu blog sobre meus resultados do poker...

boa sorte

Você nem imagina o quanto você pode ter de retorno com o nosso Tell-a-Friend. Você pode ganhar até $100 por amigo angariado.

É uma boa oportunidade de ver seu bankroll crescer mais rapido.

Abraços,

998 x 100 = 99.800 o.O

Caraca, ta rico !

E parabens de novo pelo novo cargo :D

acho que o forum so tem a ganhar ;)

Original de Xapolim
998 x 100 = 99.800 o.O

Caraca, ta rico !

E parabens de novo pelo novo cargo :D

acho que o forum so tem a ganhar ;)

mas tem q levar em conta q para ganhar a parte grande do TAF o indicado tem q ter feito mais de 5k strategyc points...oq convenhamos q não é facil...

mas mesmo assim eu ja vou pegar a dica do moderador e colocar links da PS em todos meus sites...vamos ver se da algum retorno ;)

dsnilo
Membro desde: 16.07.2007
Oldschool Grinder

Vamo que Vamo! Parabéns

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Caramba 998 no TaF.

De qq jeito, desejo bom trabalho nessa nova função.

leogotinha
PokerStrategist

Original de Tudazul
Caramba 998 no TaF.

De qq jeito, desejo bom trabalho nessa nova função.

No momento 992. :D

abs,

chupai me os truços 8o

zekaroz
Membro desde: 20.12.2007
PokerStrategist

Original de mendezpage
chupai me os truços 8o

Olá mendezpage!

Bem-vindo ao fórum. :)

Não sei a que te referes nem a quem com o teu comentário muito pouco construtivo. No entanto devo avisar-te que não existe necessidade de tal tipo de comentário entre os membros da nossa comunidade. Aqui o pessoal é amigo e fazemos o máximo para que todos fiquem satisfeitos. Isso inclui também criticar o que está mal quando está mal. Deixo-te à vontade para criticares o que achares que está mal quer dentro da comunidade quer dentro da PS.com.

Criticas são bem vindas e não existe necessidade de usar linguagem ofensiva para isso.

De qualquer maneira ficam aqui as nossas boas-vindas a ti e esperamos que te possas tornar num jogador cada vez melhor e que faças o melhor proveito de tudo de bom que esta comunidade tem.

Abraço! ;)

leogotinha
PokerStrategist

Nossa, que saudades de quando era moderador. Hoje infelizmente não tenho tempo nem de jogar poker.

Um dia pretendo voltar a frequentar esse site que tantas alegrias e amigos me deram!!!

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de leogotinha
Nossa, que saudades de quando era moderador. Hoje infelizmente não tenho tempo nem de jogar poker.

Um dia pretendo voltar a frequentar esse site que tantas alegrias e amigos me deram!!!

Olá leogotinha

Todos esperamos o teu regresso. É muito bom poder contar com a participação de membros que ajudaram à formação da comunidade luso-brasileira da PokerStrategy.com _thumbsup:

Abraço,
nuno21nt