Saltar para o fórum
Apresentação - Mode...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Apresentação - Moderardor leogotinha

14 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
1,996 Visualizações
leogotinha
Membro desde: 04.05.2007
PokerStrategist

Como novo moderador na PS.com gostaria de me apresentar a vocês:
Meu nome é Leonardo Santiago Garcia nascido em São Paulo-SP e criado em Fortaleza-CE. Trabalho como gerente para gerenciar as novas lojas que abriram em São Paulo daqui a alguns dias, o que fez com que eu voltasse a morar lá depois de 25 anos.

Entrei no mundo do poker há uns quatro anos atrás. Aquela velha historia, caroço de feijão, 5 cartas na mão na casa de amigos.

Descobri a PartyPoker e brincava de playmoney. Depois que eu estava de saco cheio de não levar a serio o jogo, um amigo (Esse amigo hoje é profissional e conhecido da maioria aqui, se chama "Bruno GT") me apresentou a bendita PokerStrategy.

Desde então nunca mais abandonei esse site que só me trouxe coisas boas. Gostei tanto do site que resolvi ganhar dinheiro trazendo pessoas para cá. Hoje tenho 989 angariados que já me renderam bastante dinheiro. Com um pouco desse dinheiro eu comprei o meu grande amor, meu laptop novo. :)

Bom, é isso eu acho.

Estarei aqui para ajudar basicamente quem tiver dúvidas sobre o nosso sistema de angariações. Então, não hesite em perguntar, adoro poder ajudar.

Abraços e boas angariações,

Leonardo S. Garcia

13 respostas
Horashi
Membro desde: 06.05.2007
Elite Grinder

Boa sorte e bomtrabalho nas suas novas funções.

Abraço

primeiro....parabens pela "promoção" e uma boa sorte nessa função...q conforme o site vai crescendo isso acaba se tornando mais trabalhoso....

desejo boa sorte mesmo ;)

segundo...legal saber q da para ganhar um bom $$ promovendo a pokerstrategy....irei colocar em todos meus sites e em meu blog sobre meus resultados do poker...

boa sorte

eagle775
Membro desde: 24.07.2008
PokerStrategist

Grande leogotinha...
primo distante do famoso "zé gotinha"... lol...