Ola pessoal...
Gostaria de saber se a grana q eu tenho do TAF quando for depositada eu já posso fazer o cashout?!?!
Ou tem alguns pontos q devem ser atingidos e tals?!?
Grato...
Ola pessoal...
Gostaria de saber se a grana q eu tenho do TAF quando for depositada eu já posso fazer o cashout?!?!
Grato...
Original de legolasma
Ola pessoal...Gostaria de saber se a grana q eu tenho do TAF quando for depositada eu já posso fazer o cashout?!?!
Grato...
Oi legolasma,
Se enviar para a PartyPoker creio que tem que fazer 15% de PartyPoints do valor transferido. Se mandar, por exemplo, $50, deve fazer 7,5 PartyPoints antes de sacar.
Na Titan você pode sacar sem fazer pontos.
Abraços,
fazer cashout pra pega um bonus de deposito... pelo netteler.
alias... alguem sabe um bom bonus na PS ou FT pq minhas contas nao sao ligadas a Poker Strategy...
mas msm elas nao sendo ligadas a pokerstrategy eu posso usar os codigos de bonus??
pelo netteler disse q eu tenho q fazer um deposito... e pelo moneybookers??
outra duvida... nos 2 sites eu tenho q mandar comprovante de identidade para fazer as transações?
Original de legolasma
fazer cashout pra pega um bonus de deposito... pelo netteler.alias... alguem sabe um bom bonus na PS ou FT pq minhas contas nao sao ligadas a Poker Strategy...
mas msm elas nao sendo ligadas a pokerstrategy eu posso usar os codigos de bonus??
Outros bonus sim, mas não os da pokerstrategy!
Original de legolasma
vc pode me passar uns bonus legais pra eu pegar leogotinha?
Legolasma,
Esses bônus aparecem de tempos em tempos. No momento não sei nenhum.
Aparecendo algum eu posto para você. Ou outros moderadores sabendo também postaram!
abraços,
Original de DonGoiano
Original de legolasma
Ola pessoal...Gostaria de saber se a grana q eu tenho do TAF quando for depositada eu já posso fazer o cashout?!?!
Grato...
Oi legolasma,
![]()
Se enviar para a PartyPoker creio que tem que fazer 15% de PartyPoints do valor transferido. Se mandar, por exemplo, $50, deve fazer 7,5 PartyPoints antes de sacar.
Na Titan você pode sacar sem fazer pontos.
Abraços,
E no caso do Mansion? Dá para tirar logo?
duartefx,
Na Mansion é igual ao Titan você pode sacar(caso já tenha feito algum depósito) sem fazer pontos.
Abraços
Original de duartefx
ok leogotinhaAgradeço a informação.
Um abraço
Qualquer outra dúvida que tenhas não hesite em vir aqui e perguntar.
quero receber minha grana, pedi na terça e hoje eh sexta, pelo jeito soh na segunda ou terça q vem =[[
Original de legolasma
pelo netteler disse q eu tenho q fazer um deposito... e pelo moneybookers??outra duvida... nos 2 sites eu tenho q mandar comprovante de identidade para fazer as transações?
Tem que fazer um depósito antes (a não ser no PokerStars, se tem outro assim não sei). No moneybookers não precisa de documentos para abrir, transferir entre membros, nem para movimentar a conta, só foram me pedir documentos muitos meses (se não mais de 1 ano) de conta aberta, e eu movimentei bastante.
É algo raro, mas eu soube de dois casos em que o Moneybookers congelou a conta pediu uma transferênica bancária pra liberar, nunca entendi o motivo.
Original de NightWolfBRA
Original de legolasma
pelo netteler disse q eu tenho q fazer um deposito... e pelo moneybookers??outra duvida... nos 2 sites eu tenho q mandar comprovante de identidade para fazer as transações?
Tem que fazer um depósito antes (a não ser no PokerStars, se tem outro assim não sei). No moneybookers não precisa de documentos para abrir, transferir entre membros, nem para movimentar a conta, só foram me pedir documentos muitos meses (se não mais de 1 ano) de conta aberta, e eu movimentei bastante.
É algo raro, mas eu soube de dois casos em que o Moneybookers congelou a conta pediu uma transferênica bancária pra liberar, nunca entendi o motivo.
NightWolfBRA,
Para brasileiro eu sempre aconselho o Neteller. Eu particularmente acho mais seguro, rápido e fácil.
Como você mesmo disse, já vi casos no moneybooks de bloquearem a conta do cara com mais de US$200,00 e por isso ficou.
Para mim, Neteller é melhor em todos os aspectos.
abs,
Já ouvi algo sobre problemas com o Neteller também, gosto de dividir! As vantagens do Moneybookers são, a falta de burocracia (pelo menos era assim), e as taxas de transferência (muito menores).