Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Contagem parada?

34 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
2,545 Visualizações
soulhell666
Membro desde: 10.05.2008
PokerStrategist

Pessoal, a minha lista de pontos dos meus angariados não atualiza desde sabado. Só eu estou com esse problema? Alguém da moderação sabe me dizer o que aconteceu?

33 respostas
leogotinha
Membro desde: 04.05.2007
PokerStrategist

Oi soulhell666,

Meu ultimo angariado foi no dia 02.11.08. Vou ver com o Bakano se têm algo errado.

abs,

soulhell666 Autor do tópico
soulhell666
PokerStrategist

Leo, os angariados estão aparecendo normal.. Mas os pontos não estão atualizando...

Vlw!

leogotinha
PokerStrategist

Original de soulhell666
Leo, os angariados estão aparecendo normal.. Mas os pontos não estão atualizando...

Vlw!

Os meus estão aparecendo até o dia 02.11.08.

abs,

soulhell666
PokerStrategist

Ops.. acabou de atualizar....

Ta com bastante atraso mas atualizou.. vlw Leo....Acho q o sistema tava de férias.. ;)

leogotinha
PokerStrategist

Original de soulhell666
Ops.. acabou de atualizar....

Ta com bastante atraso mas atualizou.. vlw Leo....Acho q o sistema tava de férias.. ;)

Estou esperando o meu... :rolleyes:

abs,

leogotinha
PokerStrategist

Está tudo okey!!! :)

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

Original de soulhell666

Vlw!

quando é ao contrário há mais motivos para preocupação. Entretanto já deu para ver que a actualização dos pontos pode demorar até alguns dias ;)

soulhell666
PokerStrategist

HUmmm.. eu achei que estava normal.. mas realmente está com um lag acima do normal kra... Acho que deve ser a contagem de algum site que não está atualizando.. tenho angariados que estao jogando mas a contagem esta parada a uma semana. É melhor eu entrar em contato com o suporte?

Bakano
BlackMember

há realmente falta de actualização de pontos de alguns site. É por isso também que ainda não saíram os resultados da promoção Top250.

Escusado seja dizer que estamos em cima do assunto e tentando resolver o assunto com os parceiro o mais rapidamente possível.

abraço,

josé manuel

eu tambem ja fui a banca rota e desde entao tenho esforçado em angariar "amigos" em foruns que frequento para ter outra chance.
Mas faz mais ou menos uma semana que nao actualiza nada.
Da uma olhada nisso sff :D

soulhell666
PokerStrategist

Obrigadooo Manuel! :D

Bakano
BlackMember

aliás, podem ler aqui a notícia:

http://pt.pokerstrategy.com/news/pokerstrategy/Promocao-Top25-de-Outubro-Os-resultados-finais-ainda-nao-estao-disponiveis_11758

Original de aqme
eu tambem ja fui a banca rota e desde entao tenho esforçado em angariar "amigos" em foruns que frequento para ter outra chance.
Mas faz mais ou menos uma semana que nao actualiza nada.
Da uma olhada nisso sff :D

por favor especifica exactamente o que é que não está a ser actualizado! Os pontos dos angariados ou a lista de angariados?

obrigado,

josé manuel

Meus pontos provenientes da Party estão desatualizados desde o dia 4!

leogotinha
PokerStrategist

Oi ratex,

Estamos com um pequeno atraso, logo logo tudo voltará ao normal! :D

abs,

Bakano

eu nao tenho a certeza mas vejo la um que ja recebeu o capital inicial e ja teve actividade depois disso mas ainda nao tem nenhum ponto.

se realmente existir um atraso, no meu caso, penso que seja nos pontos dos angariados por mim.

o meu saldo e 45$ esta quase, basta essa pessoa que ja recebeu o capital fazer 15 strategy points que posso dar inicio ao processo da transferencia, certo?

Bakano
BlackMember

Original de aqme
Bakano

eu nao tenho a certeza mas vejo la um que ja recebeu o capital inicial e ja teve actividade depois disso mas ainda nao tem nenhum ponto.

se realmente existir um atraso, no meu caso, penso que seja nos pontos dos angariados por mim.

o meu saldo e 45$ esta quase, basta essa pessoa que ja recebeu o capital fazer 15 strategy points que posso dar inicio ao processo da transferencia, certo?

exacto.

se a actualização que falta fazer é apenas a dos pontos, o atraso deve-se realmente aos problemas que estamos a ter na actualização de pontos - ou seja passageiro.

Agradeço a todos a vossa paciência!

Um abraço,

José Manuel

soulhell666
PokerStrategist

É Bakano, o atraso é na atualização dos pontos...

Mas é em VARIOS sites, não é só na Mansion não...

Pedrocampos110
Membro desde: 21.04.2008
PokerStrategist

É aqui ta parado também =[ angariei umas 10 novas pessoas.

Pedrocampos110
Membro desde: 21.04.2008
PokerStrategist

meus angariados jogam na party e eu nao estao sendo marcados os pontos deles, tem alguma previsão pra corrigir esse problema? :D