Saltar para o fórum
Nova Conta Pra Rece...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Nova Conta Pra Receber Tell A Friend

7 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
1,021 Visualizações

OI

JOGO NO FULL TILT e fiz uma conta no perty poker pra receber o Taf

mas recebi esse bilhete

Tobi, 30.10.2008 11:01

Dear kyaLopes,

we weren't able to transfer your $65, because you either did not register at the Cashier or you did not validate your e-mail at PartyPoker. But you can change that quickly.

Register at the Cashier:
To do this, click on "Cashier"->"Deposit" in the menu
and fill out the form. It is important that you enter the correct data
to get the $150. After confirming your data, a browser window with
different methods of payment will open. You can simply close this
window without changing anything in it.

Validate e-mail:
You got an e-mail with a Code. Open the Poker Software. Go to "My Account", select "Validate/Change E-Mail". Here you have to enter the code, or you can request another code, in case you lost the mail from PartyPoker.

After doing so, please just answer this ticket so we know that we can transfar your $50 now.

Best regards,
Tobi

Entretanto nao consigo entender oq tenho que fazer,por acaso seria um deposito??

por favor me ajudem.

6 respostas
Pokerduck
Membro desde: 12.08.2008
PokerStrategist

Não é um depósito não. Eles querem que você preencha suas informações no cashier.
Você vai em cashier e depois em deposit, ai você preenche as suas informações corretamente. Depois que você fizer isso uma janela com diversas formas de pagamento vai aparecer e você pode fechá-las.
Eles só pedem para que depois que você fizer isso você responda o ticket para que eles saibam que já podem depositar o dinheiro.

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Olá kyaLopes,

O bilhete está a falar que você não completou o seu registro no cashier da PartyPoker ou não validou o seu email.

Para se registrar no cashier:

Clique em "Cashier"->"Deposit" e preencha o formulário que irá aparecer.

Para validar o teu email:

Você recebeu um email da PartyPoker com um código de ativação. Abra o
Software da PartyPoker e vá em "My Account", selecione "Validate/Change E-Mail" e coloque o código que recebeu no email.

Após isso responda o bilhete que recebeu e o processo de transferência será reiniciado. :)

Abraços,

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

o primeiro passo eu ja fiz.

Entretanto não recebi nenhum e-mail com código. já confirmei o e-mail e ele está correto, e o pior . . . não consigo alterar meu e-mail pq tbm não recebo um codigo de vali~dação para alterar o e-mail.

=(

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

Olá kyaLopes,

às vezes esses mails vão parar à caixa de spam! Já viste aí?

Se não estiver existe com certeza a possibilidade de solicitar o reenvio do mail de validação.

abraço,

José Manuel

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

ja procurei tbm , nada de spam

hotmail eh uma bosta mesmo . .

como faz pra reenviarem?

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

infelizmente não te sei dizer porque essa função já não aparece no meu software desde que validei o mail...

se não encontrares nada, terás de pedir ajuda ao suporte da Party...