Saltar para o fórum
Não recebi valor de...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Não recebi valor de angariação

13 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
1,055 Visualizações

Olá pessoal, queria fazer uma perguntinha. No programa de angariação de pessoal para o site, refere que quando essa pessoa chegar aos 100SPs, ganhamos 25$ com esse referido... Mas eu não recebi ainda nenhum valor por esse referido e ele já tem 112SPs...

O nick dele é PauloRambo, e gostava de saber se há algum problema ou se ele se enganou em alguma parte do processo de registo e não colocou o meu nick.....

Abraços para todos, ManeQa.. :D

12 respostas

Olá ManeQa,

De facto, é isso mesmo, quando o teu amigo junta 15 StrategyPoints tu recebes $10; quando junta 100 recebes mais $15; e quando junta 5000 recebes mais $75.

Apenas um pequeno pormenor, os StrategyPoints que o teu amigo ganha na promoção 10 StrategyPoints Extra por Dia, não contam para o pagamento referente ao programa Tell-a-Friend.

Para mais esclarecimentos, poderás enviar um bilhete ao nosso Suporte e eles terão muito gosto em esclarecer as tuas dúvidas

Abraço! _thumbsup:
Antonio

jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Já agora , e quando o amigo entra numa mesa e perde tudo em 5minutos, nao se recebe nada?

Talvez não tenha sido correctamente trackado. Se não aparece na aba "Convida Amigos" é porque falhou o tracking.

Jukitas se ele perder tudo num dia mas chegar aos 15 SPs então recebes 10$.

Se nem chegar aos 15SPs é porque provavelmente fez chipdumping.

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Original de jukitas
Já agora , e quando o amigo entra numa mesa e perde tudo em 5minutos, nao se recebe nada?

Os 15 StrategyPoints vão depender do rake gerado portanto pode perder tudo em poucos minutos mas gerar o rake suficiente para obter os StrategyPoints.
Depende sempre da sala e do que ele jogar.

Original de pixinas

Original de jukitas

Os 15 StrategyPoints vão depender do rake gerado portanto pode perder tudo em poucos minutos mas gerar o rake suficiente para obter os StrategyPoints.
Depende sempre da sala e do que ele jogar.

Deveria ser proibido dar capital inicial para estes caras. Acho seria legal se o pessoal tivesse que passar por um teste teórico (20 questões) e outro prático para analisar bem o dito cujo. _thumbsup:

vorr754
Membro desde: 26.10.2010
PokerStrategist

Original de EscolaDePoker
Talvez não tenha sido correctamente trackado. Se não aparece na aba "Convida Amigos" é porque falhou o tracking.

pior que eu teho uns 4~5 amigos que eu angariei que me deixaram muito puto por naum conseguirem fazer os 15 pontos, sabe como ????
foram jogar sits de 25~50 BI, fiquei muito puto !!!!

Original de vorr754

Original de EscolaDePoker

pior que eu teho uns 4~5 amigos que eu angariei que me deixaram muito puto por naum conseguirem fazer os 15 pontos, sabe como ????
foram jogar sits de 25~50 BI, fiquei muito puto !!!!

nao angariei muita gente , mas a maioria estoura a banca rapidao, devia ser proibido entrar em sng maior que 2 dolares e mesa maior que nl5 em todos os sites ai ficava bom pra estrategy e pro angariador

Original de ManeQa
Olá pessoal, queria fazer uma perguntinha. No programa de angariação de pessoal para o site, refere que quando essa pessoa chegar aos 100SPs, ganhamos 25$ com esse referido... Mas eu não recebi ainda nenhum valor por esse referido e ele já tem 112SPs...

O nick dele é PauloRambo, e gostava de saber se há algum problema ou se ele se enganou em alguma parte do processo de registo e não colocou o meu nick.

Abraços para todos, ManeQa.. :D

Vc pode ver o nome dos seus angariados aqui e pode tbm ver quantos SP eles já fizeram. _thumbsup:

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Original de pasqueta

nao angariei muita gente , mas a maioria estoura a banca rapidao, devia ser proibido entrar em sng maior que 2 dolares e mesa maior que nl5 em todos os sites ai ficava bom pra estrategy e pro angariador

Por acaso até temos isso em algumas salas e estamos gradualmente a aumentar.

Para Iniciantes: Protecção Automática de Banca

Em colaboração com a PokerStrategy.com, a William Hill oferece uma protecção automática de banca para iniciantes. Quando começares com os teus $50 de Capital Inicial, apenas poderás jogar nos seguintes limites:

Fixed Limit Hold'em: Até $0.10/$0.20
No Limit Hold'em: Até $0.05/$0.10 (NL10)
Sit & Go's Texas Hold'em: Até $1 de buy-in (sem incluir a taxa de admissão)

Torneios Sit & Go's Heads-Up não são contemplados, visto que não são apropriados para iniciantes e nós, consequentemente, não oferecemos uma estratégia de principiante para este estilo de jogo.

Estas medidas são consistentes com o nosso método recomendado de gestão da banca e vão-te ajudar a ultrapassar a fase inicial com lucro. A protecção automática de banca será desactivada ou quando gerares 50$ em rake (o rake é a comissão que a casa retira de todos os potes) ou taxas de torneios, ou 30 dias após começares a jogar activamente com dinheiro real na William Hill.

Também será desactivada se depositares pelo menos $100 para além dos $50 gratuitos de Capital Inicial.

jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

oh enfim tenho amigos sim que perderam logo tudo do nada... nao entendo.

poem-se em mesas altas.. ficam a perder, fico eu, fica a strategy.
brrrrrrrrrrrrrrrrrr

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de jukitas
oh enfim tenho amigos sim que perderam logo tudo do nada... nao entendo.

poem-se em mesas altas.. ficam a perder, fico eu, fica a strategy.
brrrrrrrrrrrrrrrrrr

Para começar a jogar sem o risco de quebrar é fundamental uma gestão de banca rigorosa! Sem disciplina e paciência nunca vão ter sucesso no poker! Aconselha-os a estudarem um pouco, assistirem a vídeos e treinos online antes de se sentarem nas mesas ;)

BentoXVI
Membro desde: 27.08.2007
PokerStrategist

É preciso ler os artigos de psicologia.