50$ mais rápidos de sempre...
Ontem à noite meti um amigo meu aqui na pokerstrategy e hoje já recebeu o dinheiro!
Acho que nunca tive um processo tão rápido
(Só para elogiar já que a maior parte das vezes só critico :P)
50$ mais rápidos de sempre...
Ontem à noite meti um amigo meu aqui na pokerstrategy e hoje já recebeu o dinheiro!
Parabéns para seu amigo! A PokerStrategy.com é muito rápida mesmo, geralmente o processo demora menos de 24 horas. Eu já consegui angariar alguns amigos mais não pq razão eles não usaram o meu código
Valeu e sucesso nas mesas!! ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
Original de EscolaDePoker
50$ mais rápidos de sempre...Ontem à noite meti um amigo meu aqui na pokerstrategy e hoje já recebeu o dinheiro!
![]()
pra mim vc ia falar q ele ja perdeu o $
Fico contente que tudo tenha corrido de forma rápida, EscolaDePoker ♠_thumbsup:
Convida o teu amigo a apresentar-se à comunidade, criando um tópico na secção Olá! E tu, quem és?
Podes também informá-lo desta nossa promoção que garante a entrada num Freeroll de $100 para os membros que se inscreverem e fizerem pelo menos 100 posts durante o mês de Abril:
Promoção Ases Do Fórum - Freeroll de $100!
Original de EscolaDePoker
50$ mais rápidos de sempre...Ontem à noite meti um amigo meu aqui na pokerstrategy e hoje já recebeu o dinheiro!
![]()
Obrigado pelo comentário
estamos sempre a procurar melhorar os nossos procedimentos e fico feliz pela atribuição do capital inicial do teu amigo ter sido rápida e eficaz
Vou aproveitar esta tópico para parabenizar a equipe do suporte, em especial o Nelson que resolveu um problema para mim e agilizou o processo de pagamento do meu dinheiro do TAF.
Valeu e continuem assim!! ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
Original de sortudopro
Vou aproveitar esta tópico para parabenizar a equipe do suporte, em especial o Nelson que resolveu um problema para mim e agilizou o processo de pagamento do meu dinheiro do TAF.Valeu e continuem assim!! ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
![]()
![]()
![]()
É bom saber disso sortudopro, no fundo é esse o nosso objetivo e tomara que o resultado fosse sempre esse. Boa sorte para os próximos pagamentos.
Abraço!