Saltar para o fórum
50$ mais rápidos de...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 50$ mais rápidos de sempre...

10 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
899 Visualizações

50$ mais rápidos de sempre...

Ontem à noite meti um amigo meu aqui na pokerstrategy e hoje já recebeu o dinheiro!

Acho que nunca tive um processo tão rápido :)

(Só para elogiar já que a maior parte das vezes só critico :P)

9 respostas

A escola de poker mais rapida do velho oeste.
Billy The Kid que se cuide

Parabéns para seu amigo! A PokerStrategy.com é muito rápida mesmo, geralmente o processo demora menos de 24 horas. Eu já consegui angariar alguns amigos mais não pq razão eles não usaram o meu código :rage: :D

Valeu e sucesso nas mesas!! _thumbsup: _thumbsup:

Original de EscolaDePoker

Ontem à noite meti um amigo meu aqui na pokerstrategy e hoje já recebeu o dinheiro!

pra mim vc ia falar q ele ja perdeu o $

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Fico contente que tudo tenha corrido de forma rápida, EscolaDePoker _thumbsup:

Convida o teu amigo a apresentar-se à comunidade, criando um tópico na secção Olá! E tu, quem és?

Podes também informá-lo desta nossa promoção que garante a entrada num Freeroll de $100 para os membros que se inscreverem e fizerem pelo menos 100 posts durante o mês de Abril:
Promoção Ases Do Fórum - Freeroll de $100!

eu pelo contrario só me fodo. Desculpa a expressao.

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de EscolaDePoker

Obrigado pelo comentário ;) estamos sempre a procurar melhorar os nossos procedimentos e fico feliz pela atribuição do capital inicial do teu amigo ter sido rápida e eficaz :f_thumbsup:

essa foi rapida mesmo.

Vou aproveitar esta tópico para parabenizar a equipe do suporte, em especial o Nelson que resolveu um problema para mim e agilizou o processo de pagamento do meu dinheiro do TAF.

Valeu e continuem assim!! _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: :D :D :D

Original de sortudopro
Vou aproveitar esta tópico para parabenizar a equipe do suporte, em especial o Nelson que resolveu um problema para mim e agilizou o processo de pagamento do meu dinheiro do TAF.

Valeu e continuem assim!! _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: :D :D :D

É bom saber disso sortudopro, no fundo é esse o nosso objetivo e tomara que o resultado fosse sempre esse. Boa sorte para os próximos pagamentos.

Abraço!