Saltar para o fórum
Nova politica de do...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Nova politica de documentos.

62 Mensagens
15 Utilizadores
0 Reações
10.5 K Visualizações
Sonicbr
Membro desde: 20.08.2007
PokerStrategist

segundo sua postagem: vc diz q fez um teste e ficou decepcionado com isso??

q dizer q vc fez contas falsas?? e o q da pra entender...

soulhell666 Autor do tópico
soulhell666
Membro desde: 10.05.2008
PokerStrategist

Não.. pedi para um amigo meu la de portugal criar uma conta na pokerstrategy e p ele nao foi pedido doc.. esse foi o teste.

Mas Sonic, nao estou entendendo.. to achando q essa conta sua eh segunda conta de alguem da PS.. então vou lhe ignorar mesmo.

Se vc quiser falar comigo poste com sua conta verdadeira

Sonicbr
PokerStrategist

sou membro prata com mais de 6 mil pontos kkkkk

cara seu pedido e absurdo, tem q pedi documentos, esse topico devia ser encerrado, não tem pq debater isso, no maximo dar ideia novas pro taf.

soulhell666
PokerStrategist

Veja bem, pode ser que eu não tenha me expressado corretamente. Mas não estou querendo que não peçam doc.

Eu comentei que brasileiro tem medo..Não pedi p mudar não. Minha duvida é se está acontecendo alguma discriminação nessas ultimas duas semanas. Pois antes não era pedido documento para algumas pessoas, mas agora pede para todas. Então se realmente for pedir pra todas seria interessante deixar explicito isso no site para o cara já saber antes de fazer o teste. Mas já resolvi e estou avisando todos meus angariados de que precisa enviar documento.

Mas eu gostaria de ouvir o Bakano sobre minha duvida: "Porque nas ultimas duas semanas foi pedido documento para meus 30 angariados se antes pra alguns não pediam? Isso implica em uma mudança na politica TAF do site?" ERA SOH ESSA MINHA DUVIDA. Não é um questionamento a politica do site.

Eu realmente acharia melhor se fosse de outra forma. Dei a OPNIÃO que talvez funcionasse por telefone. Mas não estou tentando criar uma revolta contra as lideranças do site. E pelo que percebo isso não é uma ditadura Sonic, então eles não tiveram motivo para bloquear meu tópico.

Sonicbr
PokerStrategist

ok, acho q o seu recado foi dado e as resposta tb.

NightWolfBRA
Membro desde: 03.08.2007
PokerStrategist

Original de Sonicbr

cara seu pedido e absurdo, tem q pedi documentos, esse topico devia ser encerrado, não tem pq debater isso, no maximo dar ideia novas pro taf.

Se forem fexhar o tópico só por causa disso, é melhor também fechar toda seção de feedback e abrir uma de elogios. E só aceitar sugestões e críticas pelo suporte.

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

Olá soulhell666,

eu gostaria de esclarecer que o Sonicbr não é membro da equipa PokerStrategy e muito menos uma conta falsa de alguém aqui. Se não me engano até publicámos uma entrevista com ele algum tempo atrás por ser o membro da nossa comunidade que mais angariou.

Realmente encontrei a entrevista :)

http://pt.pokerstrategy.com/news/content/Entrevista-com-o-nosso-Top-Angariador_03942

Estive a ler com atenção as tuas respostas neste tópico e pensei que estaria na altura de interagir e buscar respostas. Geralmente eu não interfiro com o trabalho que os colegas do suporte fazem, pois tenho perfeita confiança nas decisões que eles tomam - tal como eles confiam em mim quando eu peço para reactivar um conta que possa ter sido cancelada, ou para ignorar o ID-check de uma certa pessoa que requer atenção especial dadas certas circunstâncias na vida, mesmo que eu não a conheça pessoalmente. E mesmo que não fosse assim, eu não teria o tempo para andar a controlar o que eles fazem, sendo que a confiança é uma necessidade.

Gostaria de adiantar também que qualquer coisa que seja feita pelo departamento de segurança é completamente independente de uma pessoa ser angariada ou não. Mas é claro que quem angaria muito, como é o teu caso, vai notar eventuais diferenças nos números ou simplesmente na efectividade da angariação. Em termos técnicos: na transformação de uma pessoa num membro bem sucedido do nosso site.

Por mais que lamente ter de dizer isto (e com certeza muitos de vocês já o saberão), o brasil (tal como alguns outros países) sempre requeriu uma especial atenção devido ao grande número de fraudes provenientes de lá. Houve até discussões internas em que foi sugerido simplesmente não aceitar mais registos vindos do Brasil. Ora isto significaria uma medida extrema à qual eu me opus fortemente. Na altura a comunidade já tinha algum tamanho e já dava para reconhecer o valor que os brasileiros têm. Agora venho a descobrir que de facto estão a controlar mais detalhadamente os registos vindos do Brasil (outros países também, mas isso não vem ao caso). E penso que sejam os efeitos deste cuidado extra que andas a notar entre os teus angariados.
Infelizmente vivemos num mundo em que demasiadas vezes os honestos pagam pelos deshonestos. Aliás há salas de poker que têm condições de libertação de bónus diferentes para países diferentes - países que fazem muito fraude têm condições mais rígidas...

Para quem continuar a angariar, penso que vai melhor dizendo realmente que se preparem para enviar os documentos. Independentemente de onde angaria. Inclusivé penso que isso aumenta imediatamente a credibilidade.

Portanto é esta a situação momentânea. Espero ter respondido da melhor maneira possível às vossas perguntas, e espero que compreendam. Os ID-checks sempre foram um problema, mas como já disse, um mal necessário. Antes isso que a exclusão completa...

E agora desfaçam-me no ar!

Um abraço,

José Manuel

Bakano
BlackMember

Original de NightWolfBRA

Original de Sonicbr

Se forem fexhar o tópico só por causa disso, é melhor também fechar toda seção de feedback e abrir uma de elogios. E só aceitar sugestões e críticas pelo suporte.

Ao menos tenham confiança em mim, o suficiente para saber que eu não fecho tópicos para evitar críticas. Nunca fiz isso e não tenho em mente começar...

Mesmo que nem sempre possa agir da maneira que mais vos agrada, não significa que não aceite ou goste de ler as vossas críticas. Aliás - o facto de haver críticas e descontentamentos -por mais cruel que possa soar- é um bom sinal, pois demonstra a vossa dedicação ao site.

Quem é membro há já algum tempo deveria saber que a tendência da PokerStrategy é melhorar (pelo menos espero que seja essa a percepção geral das coisas). Se não há manifestos de descontentamento, não sabemos como melhorar. Apesar de muitos de nós na PokerStrategy termos começado como membros e sermos também jogadores de poker, cada vez mais nos afastamos dessa vida. Eu próprio noto que já não consigo investir o tempo no poker que invistia antes. A comunidade está simplesmente demasiado grande e requer demasiada atenção da minha parte. Nesta situação, mais importante ainda se torna o vosso feedback...

abraço,

jm

NightWolfBRA
PokerStrategist

Original de Bakano
Ao menos tenham confiança em mim, o suficiente para saber que eu não fecho tópicos para evitar críticas. Nunca fiz isso e não tenho em mente começar...

Mesmo que nem sempre possa agir da maneira que mais vos agrada, não significa que não aceite ou goste de ler as vossas críticas. Aliás - o facto de haver críticas e descontentamentos -por mais cruel que possa soar- é um bom sinal, pois demonstra a vossa dedicação ao site.

Quem é membro há já algum tempo deveria saber que a tendência da PokerStrategy é melhorar (pelo menos espero que seja essa a percepção geral das coisas). Se não há manifestos de descontentamento, não sabemos como melhorar. Apesar de muitos de nós na PokerStrategy termos começado como membros e sermos também jogadores de poker, cada vez mais nos afastamos dessa vida. Eu próprio noto que já não consigo investir o tempo no poker que invistia antes. A comunidade está simplesmente demasiado grande e requer demasiada atenção da minha parte. Nesta situação, mais importante ainda se torna o vosso feedback...

abraço,

jm

É justamente pra não dizerem que não sabem o que quero, que participo tanto nestas críticas e sugestões.

Não achei que você fosse fechar o tópico Bakano. Não houve nenhum flame que justificasse um trancamento, ou exclusão do tópico. Só quis colocar que não tem cabimento pedir o fechamento do tópico, por nada que ninguém postou, a beleza do fórum é justamente promover debates, isso que ajuda a ver a situação por outros ângulos e desenvolver as idéias.

soulhell666
PokerStrategist

Caro Bakano. Realmente era isso que eu queria. Pronto :D

Enfim.. Estou certo de que tem muitas tentativas de fraude. Muitos angariados meus vinham me pedir pra criar conta nova e tal. O que estou fazendo agora é lhes dando opções em outros sites pois assim eles conseguem dinheiro novamente de uma forma correta.

Bakano, Faltou só uma coisa que realmente gostariamos de tentar mudar que é a questão dos pontos. Seria possivel o primeiro pagamento de 10 dolares ser feito com 10 pontos, e o ultimo de 75 mudar para 25dolares e ser pago aos 1000 pontos?

Grato pela atenção.

Daimonoi
Membro desde: 01.11.2006
PokerStrategist

Beleza Bakano, sem problemas. O negócio é já ir deixando os angariados cientes do fato. Infelizmente temos que pagar pelo mal jeitinho de alguns brasileiros [segundo um antropólogo brasileiro existe sim um bom jeitinho] que sempre querem se dar bem em tudo.

Pokerduck
Membro desde: 12.08.2008
PokerStrategist

Concordo com o Bakano.
Quando eu me cadastrei me pediram os documentos e eu mandei. É chato ter que escanear ou fotografar, mas se você quer jogar poker sem dar documentos ou números de cartão existe o play money das salas de poker. O site não é pro pessoal que quer jogar poker de brincadeira.
E eles estão mais que certos de cobrar documentos, até eu quando vejo a minha lista de taf consigo perceber algumas tentativas de fraude grosseiras, um cara que tentou se cadastrar com um login praticamente igual ao que tinha usado no dia anterior.
Eu exploro o taf, faço propaganda no meu site, e os rendimentos que eu tenho com o taf são muito vantajosos. Tive mais sucesso com o taf que com outros meios de publicidade no meu site.

Mas eu também ignoro totalmente a possibilidade de alguém fazer 5000 pontos. É quase um jackpot. Conto só com 25 pra quem passa dos 100 pontos, mesmo sendo pouca gente que passe, 100 pontos não é difícil, é o que precisa pra ser prata.

Sendo assim eu digo que estou satisfeito com o taf, mas se tivesse que dar uma sugestão seria para que se receba por estatuto do angariado.
bronze: 10
prata: +15
ouro: +15
platina: +20
diamante: +40

Sonicbr
PokerStrategist

ainda bem que nãom bloquearam para o brasil, eu prefiro q a pessoa envie os documentos pois mostra mais compromisso e acho q tende jogar mais serio, se não pedi documentos acho q pode jogar por jogar e perde logo, achando que pode fazer outra conta, e todos perdem mais e meu ponto de vista.

pois tenho visto no meu taf gente q faz 0 pontos, um ponto, e fico pensando o cara foi pra mesas altas e torro, ou como li nos topicos acima fez hu e passo para outra pessoa, todos perdem com isso, ainda q não bloquearam o brasil, ainda acho q o pais tem potencial , mas concerteza tem os q abusam e a ps tem q fazer algo sim.

quanto ao topico so falei q se era para querer mudar o sistema de segurança da ps e fazer acusações era melhor fechar o topico, uma comunidade grande e que cada vez cresce mais , deve estar atenta a mudanças , necessidades e ideias novas dos membros, como essa aqui concerteza está.

soulhell666
PokerStrategist

Gostei da ideia do PokerDuck. Era uma melhora boa também!

Sonicbr
PokerStrategist

não acho uma melhora não, na minha opnião se mudasse para isso não seria vantagem ou grande vantagem

pare chegar a ser diamente precisa de quantos pontos??

um nivel acima do ouro e 1500 certo? so ae ja e 1/3 pra chegar a 5000 e levar 75 extra.

tive 3 q chegaram a 5000 mil, e duvido q algum deles tenha passado acima de ouro.

eu mesmo tenho 6 mil e poucos pontos e nunca passei de ouro e no mes q vem vou cair pra bronze.

acho melhor a ideia q poderia dividir os 100 em pontos fragmenteados tipo 10 100 1000 2500 5000 ou conforme as salas de poker q o indicado baixe e faça pontos, ,mas ae tem q ver se o sistema comporta mudanças, se e interessante, etc,etc,etc.

Pirao78
Membro desde: 17.10.2007
PokerStrategist

Sou fã do NightWolfBRA!!! É o membro ativo do fórum com que mais me identifico. Acho que realmente deve haver debate, só assim podemos melhorar algo.

NightWolfBRA
PokerStrategist

Original de Sonicbr
não acho uma melhora não, na minha opnião se mudasse para isso não seria vantagem ou grande vantagem

pare chegar a ser diamente precisa de quantos pontos??

um nivel acima do ouro e 1500 certo? so ae ja e 1/3 pra chegar a 5000 e levar 75 extra.

tive 3 q chegaram a 5000 mil, e duvido q algum deles tenha passado acima de ouro.

eu mesmo tenho 6 mil e poucos pontos e nunca passei de ouro e no mes q vem vou cair pra bronze.

acho melhor a ideia q poderia dividir os 100 em pontos fragmenteados tipo 10 100 1000 2500 5000 ou conforme as salas de poker q o indicado baixe e faça pontos, ,mas ae tem q ver se o sistema comporta mudanças, se e interessante, etc,etc,etc.

Realmente, por estatuto só seria interessante se o valor aumentasse bastante, são 100 Strategy Points para prata, 800 para ouro, 3000 pra platina e 7500 pra diamante. Isso em 4 semanas, não vitalícios. Só por chegar à Diamante merecia mais 200! De qualquer forma concordo que faz mais sentido usar os Strategy Points vitalícios do que o estatuto.

Original de Pirao78
Sou fã do NightWolfBRA!!! É o membro ativo do fórum com que mais me identifico. Acho que realmente deve haver debate, só assim podemos melhorar algo.

Valeu cara, é bom ver isto. As vezes me sinto o chato do site, perdido na multidão, dizendo o que ninguém quer ouvir, por motivo nenhum. Só de vez em quando mesmo ;)

soulhell666
PokerStrategist

Eu tb sou fã dele

Bakano
BlackMember

se começam as flames, aí sim, tenho razão para fechar o tópico!