Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] TAF - Como usar?

14 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
829 Visualizações

Bom dia,

quero começar a angariar pessoas pelo programa tell-a-friend, mas não sei certo como fazer isso.
Eu entrei no tópico de estratégia e lá tem um sobre o TAF. Cliquei nele e abriu uma nova janela, nessa janela, dizia que as pessoas deviam se cadastrar colocando o meu nome em algum lugar no cadastro, ou dizia isso:

Ou então ele pode se registar usando directamente o teu link de angariação pessoal: ai dizia o link.

Esse link é o meu, que eu devo passar para as pessoas se cadastrarem diretamente, tendo eu como "mediador"? Ou eu tenho que criar um link em algum lugar?

13 respostas
gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007
Oldschool Grinder

Olá Ismael, como vai?

É esse mesmo seu link TAF. Já pode começar a repassar esse link para seus amigos, pois esse é seu link TAF e é através dele que deve tentar angariar amigos.

Quaisquer outras dúvidas sobre o sistema Tell A Friend, não deixe de perguntar.

Abraços

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Tudo bem.

Então é só eles usarem o meu link e se cadastrarem normalmente? Não precisa colocar o meu nome em nenhum lugar no cadastro?
Eu sei na hora se a pessoa se cadastro usando eu como angariador?

leogotinha
Membro desde: 04.05.2007
PokerStrategist

Original de Ismael10
Tudo bem.

Então é só eles usarem o meu link e se cadastrarem normalmente? Não precisa colocar o meu nome em nenhum lugar no cadastro?
Eu sei na hora se a pessoa se cadastro usando eu como angariador?

Isso mesmo Ismael, :)

Se ele usar o teu link não precisa colocar o seu nome. É fácil saber as pessoas que você angariou. basta ir aqui nesse link:
http://pt.pokerstrategy.com/home/taf-list/

Muito boa sorte e seja bem vindo.

abs,

_Anonymous_

Valeu. Agora já sei como funciona.

Entrei no PartyPoker hoje, que é onde eu jogo, e fui em PartyPoints. Lá dizia que eu não tinha mais nenhum bônus ativo.
Sempre ia lá para ver quantos PartyPoints ainda eu precisa para chegar nos 300 que é a meta do bônus. A barrinha sumiu. E eu nõa cheguei em 300 ainda.
O que que pode ter acontecido?

Obs.: nunca entrei com todo dinheiro na mesa e sempre tive pelo menos 2 dólares de sobra fora da mesa.

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

olá Ismael10,

estou um pouco intrigado com esse teu post. Existe um prazo limite para libertar o bónus, mas isso não se aplica a ti pois começaste há cerca de um mês atrás.

Não encontro razão possível para isso ter acontecido. Já tentaste comunicar com a PartyPoker? Só eles poderão dizer exactamente porque te foi retirado o bónus. Infelizmente é impossível nós vermos o que aconteceu...

_Anonymous_

Pois é, pelo tempo não foi.

Mas o meu bônus não foi tirado, eu ainda tenho o dinheiro do bônus, apenas não tem mais aquela barrinha que vai enchendo a cada partypoint que ganho. E outra, diz que não tenho nehum bônus ativo.

O meu dinheiro não sumiu.

_Anonymous_

Eu falei com o pessoal do PartyPoker e aconteceu o seguinte:

Existe o saldo restrito (saldo bônus) e o saldo disponível. Eu sempre cuidava pelo saldo total. Eu tava com 65 dólares e ai comecei a perde e cheguei a 3 dólares de saldo total, porém meu saldo restrito ficou abaixo de 1 dólar. Acabei perdendo meu bônus assim. Foi assim que aconteceu tudo.

_Anonymous_

Angariei quatro pessoas até agora.
No link de amigos angariados, aparece um em cinza fraco e os outrtos escrito de preto. Justamente esse que está diferente me falou que enviou os documentos na quarta-feira e hoje quando entrou no site do pokerstrategy, falo que aparecia uma mensagem dizendo que a conta dele está desativada. O que que pode ter acontecido?

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Original de Ismael10
Angariei quatro pessoas até agora.
No link de amigos angariados, aparece um em cinza fraco e os outrtos escrito de preto. Justamente esse que está diferente me falou que enviou os documentos na quarta-feira e hoje quando entrou no site do pokerstrategy, falo que aparecia uma mensagem dizendo que a conta dele está desativada. O que que pode ter acontecido?

Olá Ismael10,

Não podemos e nem devemos passar motivos e/ou situações de contas de terceiros que foram bloqueadas. Ele próprio pode entrar em contato com o suporte para "ter uma noção" do que ocorreu.

Mas já adianto que o suporte não irá dar todos os detalhes do motivo do cancelamento da conta. Geralmente o suporte cancela as contas quando há suspeita de fraude.

Um abraço,

_Anonymous_

Queria saber porque a minha lista de amigos angariados não... Sempre que entro em amigos angariados diz que A PESQUISA NÃO FORNECEU NENHUM RESULTADO. Tem alguma coisa que eu posso fazer?

igorRamos
Membro desde: 11.06.2007
PokerStrategist

a minha lista de angariados tambem sumiu, a um bom tempo, acredito que estao realizando algumas atualizacoes nela, poderiam nos informar melhor a respeito ne.

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Está em manutenção. Nos próximos dias deve voltar tudo ao normal.

Um abraço,

topchami
Membro desde: 04.10.2007
Oldschool Grinder

em quantos dias?

to ficando nervoso jah