Bom não sei se alguém ira acompanhar o decorrer disso aqui porem que sirva de motivação para um derrotado que ja teve cerca de 3k de lucro e gastou tudo descontroladamente jogando feito um donk cash HU.
Atualmente minha banca é 0 e devido a crise brasileira perdi meu emprego onde eu ganhava bem e atualmente trabalhando num sub emprego de meio período ganho bem menos da metade do que outrora ganhara não existe a possibilidade de um deposito. Até por que preciso aprender a controlar o tilt e seguir uma gestão de banca.
Vou começar a minerar por ai $ necessários para o inicio, atualmente estou jogando os Shasta freeroll no everest poker. Quem sabe nao dou sorte e sou sortiado com uns $ aqui na pokerstrategy.
Bom chega de papo e bora minerar.
Olá andrvichiato ♠_drink:
A crise aqui está realmente pegando para todos,pena que te pegou de jeito!
Força ai na vida pessoal e no poker também,vou estar acompanhado o teu blog!
Qual variante de poker você joga?
Pow lek, claro que vamos te acompanhar(eu e o moderador ai em cima, ele pra moderar, eu por que me identifico com quem está começando/voltando). Se me permite um conselho baixa o 888poker que normalmente eles dão bilhetes de freeroll 3k,6k,10k. No meu caso para controlar o tilt, to jogando fixed limit(quando eu ganho no freeroll, ai vou lá doar ele pros fish.)
Eu jogo cash game 6 max ja fui regular de NL 50 HU tive um bom lucro nos primeiros meses, ja cravei alguns torneios e o maior premio que ja tive foi num torneio hipper da poker stars onde ganhei 1200$,
Atualmente estou jogando os sit e gols da everest tentando bater os steps do shastas. assim que eu tiver algum resultado bom eu posto aqui, vlw por acompanharem.
Seguinte consegui 24 $ ja transferi para poder jogar na ps e segue a imagem com os resultados da minha primeira seção jogada ontem dia 27/04/2016.
Banca atual: 44.64 $
Vou entrar no desafio ( fique rico ou morra tentando). Sábado volto para atualizar o blog
Deixar um filme recomendado pra galera do poker aqui : Negoçios e trapaças , filme muito bom.
Boa sorte aí no desafio, andrvichiato! Está bem complicada a situação do país. GL no cash game!
Cometi um erro no gráfico acima, ele contem algumas mãos que joguei em janeiro de NL 25 onde fiquei 10$ negativo
segue abaixo o gráfico atualizado apenas das mãos de NL 2 que comecei a grindar nessa nova fase.
o gráfico acima esta o lucro de 2 dias ontem 27/04/2016 e hoje 28/04/2016. A noite irei fazer outra seção e rever umas mãos com um colega aqui da pokerstrategy em nosso grupo de estudo.

Só não ficou melhor por causa desse cooler, mais ja nem ligo pra essas coisas
Spoiler
Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.
Hero (SB): $4.82 (241 bb)
BB: $0.43 (21.5 bb)
UTG: $3.26 (163 bb)
MP: $2.76 (138 bb)
CO: $3.20 (160 bb)
BTN: $3.07 (153.5 bb)
Preflop: Hero is SB with K♦: K♠:
UTG folds, MP calls $0.02, 2 folds, Hero raises to $0.10, BB calls $0.08, MP calls $0.08
Flop: ($0.30) 4♥: 2♦: K♣: (3 players)
Hero checks, BB checks, MP checks
Turn: ($0.30) 5♣: (3 players)
Hero bets $0.14, BB raises to $0.28, MP raises to $2.66, Hero calls $2.52, BB calls $0.05 and is all-in
River: ($5.95) 4♠: (3 players, 1 is all-in)
Results:
Spoiler
$5.95 pot ($0.21 rake)
Final Board: 4♥: 2♦: K♣: 5♣: 4♠:
Hero showed K♦: K♠: and lost (-$2.76 net)
BB showed 5♥: 5♠: and lost (-$0.43 net)
MP showed 4♣: 4♦: and won $5.74 ($2.98 net)
Esse avatar de um pequeno monge ficou bem legal!
Original de aedigao
e muda esse titulo pra trazer good vibes!![]()
É o blog do perdedor de medo!
Preciso manter em mente a humildade pra não acontecer como no passado quando o ego inflado me derrubou
Original de GALODOIDO13BH
quase 9k hands e 30 u$ de lucro já já vai estar na NL10
As coisas estão a sair bem, porem acho difícil manter esse lucro no longo prazo!
Original de TAINHAINHA
Vou estar acompanhando,:gl:
Vlw a todos que estão acompanhando.
Seção da manha terminada no dia 29/04/2016, seção longa com quase 5k de mãos jogadas, logo no inicio consegui ficar com 3 BI up depois de ter cometidos vários erros e feito jogadas muito ruins cheguei a ficar 3 BI negativo. durante a seção consegui consertar e perceber meus erros e no final segue o resultado desta manha.

Não recomendo e pretendo não mais fazer seções tão longas por facilitar erros bobos, eu percebi também que a vontade de ganhar $ contribui negativamente nas decisões e já estou corrigindo isso que percebi hoje em mim.
èra pra mim estar uns 5 BI up se não tivesse tentado jogadas ridículas para o limit, como shovar river representando flush e ver o jogador da NL pagar com terceiro par num board 7 3 K A 2. Foram jogadas assim que me custaram um melhor lucro, tirando as bad bit e os cooler q não me incomodam porem talvez despertem em mim o desejo de recuperar o $ perdido, o que considero um sentimento ruim. E por essas razões mesmo terminado no lucro não estou feliz com a seção de hoje espero que na próxima não cometa esses erros chatos.
Porem hoje é sexta ,Hj é dia em
Gosto muito do seu jeito de se expressar, mostra muita humildade e consciência. Outra coisa, parece até que é o pequeno monge falando.
Boa sorte aí, Andre!