Bom galera, estou voltando com o poker, não vou editar esse post a ponto de mudar meu inicio da strategy, quem quiser ler meu caminho pode ficar a vontade, mais vou fazer um resuminho aqui: Joguei poker a uns 5 anos atras, mais nunca fui muito disciplinado, jogava 2~3 meses e parava, sacava a banca e depois de um tempo voltava, cheguei a ser reg winner na NL10 e dei uns tiros na NL20 ](ipoker na epoca).
Atualmente tenho jogado zoom (no mesmo esquema de jogar alguns meses e depois parar, porém agora é por falta de tempo mesmo).
Bom, eu tinha uns 65 doletas na PS e segunda feira passada(01-08) voltei a jogar, to com 100 e to pensando no que fazer, agente conversa no blog pra vcs me ajudarem
No mais, quem quiser saber mais sobre mim, fique a vontade de ler meu blog.
(Daqui pra baixo foi o meu primeiro contato com a strategy, essa foi minha apresentação xD)
Olá a todos, primeiro vou fazer uma apresentação:
Meu nome é vinicius, sou estudante de eng. de agrimensura, e estudo na UFV, na cidade de viçosa(mesma do treinador latini e do moises jogador de MTT). Jogo cash game na modalidade de BSS FR na sala da party poker e jogo o volume de 1~2 horas por dia(varia com minha paciencia) com 10~12 mesas.(só que a indisciplina me deixa jogar só umas 3~4 vezes por semana).
Conheci o poker quando eu fazia facudade em otra cidade(fazia ciencia da comp, na ufla) com uns amigos da minha casa, como eu sempre me dava bem em casa resolvi ver se era verdade que existiam pessoas que ganhavam muito dinheiro com isso ou se era apenas sorte.
Foi quando eu conheci a strategy, e vi que muitos levavam o poker a serio, e nao como um hobby como eu (perfeito pra min , um hobby que da grana, tudo que eu quero).
Com a proposta de 50U$D gratis da strategy, fiz o teste em cash game no limit hold'in, passei e comecei a jogar.
Um ponto interessante, é q eu nao concordava com nenhumas das dicas da tabela pessoal, muito menos com o range de mãos PF, só que eu sempre pensava: os caras tão me dando 50 conto, vo fazer da maneira deles.
Comecei jogando NL2 com gestao de bankroll certinha, apos umas 10k hands, vi como a estrategia da strategy era fundamental, e a partir daí q acho q eu comecei a entender o jogo.
Devido a uma grande indisciplina com o jogo, eu demorei uns 2~3 meses pra sair da nl2 e ir pra nl4( um pouco mais, por causa das ferias que eu n joguei).
Eu sempre fui curioso com outras modalidades, SNGHU me atraiu muito e PLO hi tb, mais como eu jogo na Party Poker, nao tenho banca pra nenhum dos dois, mais pretendo em breve dar uns tiros em Sng HU
Quando fui pra NL4, eu tomei uma sapatada e perdi uns 6 BI, fazendo com q eu ticesse q voltar pra NL2, fiz, e dessa vez estou mesclano os 2 limites, abrindo umas 5 mesas de cada, e vem dando resultado xD!!
vou postar meus graficos da nl2 e nl4 pra todos veem:
NL2

como podem ver eu sofri um upswing muito forte no inicio e um downswing muito forte tb mais pro meio(14k hands), os swings me abalam, mais eu to meio que calejado
NL4
eu tive um pouco de dificuldade, joguei errado e tive algumas bads, mais já tá mudando, olha a subida no finalzinho xD!!!
agora vou colocar o grafico da ultima session.

achei ele bom, to jogando legal, acho que se continuar assim, em umas 30~40k hands eu consigo vencer a nl 4(tomara xD)
Atualmente minha banca está em 115 U$D, quando tiver pra lá dos 125~130 eu paro de jogar nl 2 e vou jogar só nl 4
bom é isso, usarei esse blog pra algumas coisas interessantes que eu achar legal de comentar, igual algo sobre tri-bets em cima de PP, mais mais pra frente eu levanto a questão!!
abrss e obrigado a todos q leram!!