Saltar para o fórum
Melhor noite no pok...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Melhor noite no poker!

11 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
904 Visualizações
FcSanches
Membro desde: 08.03.2011
Poker Player

Poxa, boa noite...ou boa madrugada hehehe!

Agora são 04:01AM e acredito que tive a melhor noite no poker até agora desde que comecei na Poker Stars e Poker Strategy....essa semana estava em um azar danado...em 02/03/11 depositei $15.25 na PokerStars...domingo passado jogando heads-up de 4 players cheguei a ficar com $37.18...mas essa semana foi de lascar....tão de lascar que perdi tudo...isso mesmo...me sobrou somente os FPP's...pois bem, fui me arriscar nos torneios de FPP's ontem e hoje...estava perdendo todos... me sobra 22 FPP's...participo de um de 10 FPP's agora de noite e fico na faixa de premiação recebendo $0.55...percebi que estava com um pouco de sorte...entao conversei com um amigo no msn e pedi uma dica...se jogava um MTT de 90 pessoas com premio até o 12º ou um de 45 que premiava até o 7º ambos com buy-in de $0.55...pois bem que ele me sugeriu o de 45 e fui na escolha dele....cheguei na mesa final...em alguns momentos fiquei com 1k de ficha e blinds de 2k e ganhava os all in...terminei em 2º e recebi $5.00....pois não contente falei pra ele que precisava ganhar 3 heads-up de 4 players, que premiavam 8 dolares o vencedor de cada, assim eu conseguia recuperar ao menos os 15.25 depositados...e ainda disse que o que sobrasse dos 15.25 daria a ele...pois bem...ganhei os 3 heads-up fiquei com $22.73...falei pra ele criar uma conta na Pokerstars e transferi pra ele $7.48...agora to com 15.25...e amanha cai mais um pouco que pedi pra depositar pois estava com 0 e nao esperava uma noite tao agradavel hehehe...ah....teve outra pessoa que me ajudou muito quando eu tomava bad beats....

Quem dera poder retribuir o favor...

Infelizmente nao tenho graficos historicos de maos nem nada...pretendo instalar esses programas pra futuras noites vitoriosas hehehe =)

A noite não é de natal mas foi noite feliz kaskakakkakaa

Isso ae...abraços....vou dar uma passada no punhetopico e dormir hausuhasuhsahuas

Fui!

10 respostas
pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Olá FcSanches,

Fico feliz por teres recuperado o teu dinheiro. No entanto penso que deves prestar mais atenção na gestão de banca. Sem ela vai ser muito difícil ter lucros constantes.
Porque não dás uma vista de olhos neste artigo?

O nosso membros Alverin3 começou a jogar SnG's de $0,10 na PokerStars e agora é regular de MTT high stakes.

Abraço
pixinas

kompriduh
Membro desde: 27.03.2009
PokerStrategist

Vai quebrar lol

FcSanches Autor do tópico
FcSanches
Poker Player

Esses heads up estão muito fora da banca?!?!

PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

Original de FcSanches

totalmente ... HU é no mínimo 50bi

RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Bom resultado! :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Referente ao software você pode fazer o download do PokerStrategy.com Elephant, na pagina abaixo, o software agora é free.

PokerStrategy.com Elephant

Abraço,

RAimi!

FcSanches
Poker Player

Original de PHG2

Original de FcSanches

Então eu nem tenho banca para jogar Heads-up....para jogar esses só com 100 dolares certo!?

Original de PHG2

Original de FcSanches

uso 50buy-in pra sngHU de 2 pessoas. Esses de 4 pessoas é bom usar um pouco mais, mesmo só tendo donkey jogando isso

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Opa!!

Essa foto quem postou fui eu heim, tenho crédito nisso. :D :D

Parabéns! _thumbsup:

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Ou depositas $50 e começas a jogar SnG's de $1,10, talvez cash games BSS na NL 2 ou então o melhor mesmo é jogar os sits de $0,10.
Quando tiveres mais experiência os ganhos vão aparecer e podes ir subindo de limite.

FcSanches
Poker Player

Original de rdinizBR
Opa!!

Essa foto quem postou fui eu heim, tenho crédito nisso. :D :D

Parabéns! _thumbsup:

Agora eu jogo com essa foto do lado acredita?
É uma especie de anjo da guarda kakakakkakakaka!

Original de pixinas
Ou depositas $50 e começas a jogar SnG's de $1,10, talvez cash games BSS na NL 2 ou então o melhor mesmo é jogar os sits de $0,10.
Quando tiveres mais experiência os ganhos vão aparecer e podes ir subindo de limite.

Preciso estudar melhor essas coisas de limite...porque estou me perdendo fácil...to jogando em mesas que não era pra jogar então.

Esse camp de $0.55 e mesas de $0.1/0.2 tão no meu limite?
No caso...os sng de 10 cents é mt gente...=/