Poxa, boa noite...ou boa madrugada hehehe!
Agora são 04:01AM e acredito que tive a melhor noite no poker até agora desde que comecei na Poker Stars e Poker Strategy....essa semana estava em um azar danado...em 02/03/11 depositei $15.25 na PokerStars...domingo passado jogando heads-up de 4 players cheguei a ficar com $37.18...mas essa semana foi de lascar....tão de lascar que perdi tudo...isso mesmo...me sobrou somente os FPP's...pois bem, fui me arriscar nos torneios de FPP's ontem e hoje...estava perdendo todos... me sobra 22 FPP's...participo de um de 10 FPP's agora de noite e fico na faixa de premiação recebendo $0.55...percebi que estava com um pouco de sorte...entao conversei com um amigo no msn e pedi uma dica...se jogava um MTT de 90 pessoas com premio até o 12º ou um de 45 que premiava até o 7º ambos com buy-in de $0.55...pois bem que ele me sugeriu o de 45 e fui na escolha dele....cheguei na mesa final...em alguns momentos fiquei com 1k de ficha e blinds de 2k e ganhava os all in...terminei em 2º e recebi $5.00....pois não contente falei pra ele que precisava ganhar 3 heads-up de 4 players, que premiavam 8 dolares o vencedor de cada, assim eu conseguia recuperar ao menos os 15.25 depositados...e ainda disse que o que sobrasse dos 15.25 daria a ele...pois bem...ganhei os 3 heads-up fiquei com $22.73...falei pra ele criar uma conta na Pokerstars e transferi pra ele $7.48...agora to com 15.25...e amanha cai mais um pouco que pedi pra depositar pois estava com 0 e nao esperava uma noite tao agradavel hehehe...ah....teve outra pessoa que me ajudou muito quando eu tomava bad beats....

Quem dera poder retribuir o favor...
Infelizmente nao tenho graficos historicos de maos nem nada...pretendo instalar esses programas pra futuras noites vitoriosas hehehe
A noite não é de natal mas foi noite feliz kaskakakkakaa
Isso ae...abraços....vou dar uma passada no punhetopico e dormir hausuhasuhsahuas
Fui!