Evolução da Banca
Comecei com o capital inicial na party poker, comecei em fevereiro de 2009. Jogava sng de $0,80 + 0,20 hyper turbo. No começo tive uma boa subida mas depois fiquei praticamente breakeven, o que me deixou furioso. O grafico abaixo foi feito jogando somente esses sng's.

Cheguei a ter $120 a custa de alguns freerolls que jogava e que me renderam na época bons trocados.
Teve uma época resolvi jogar rebuy tourney. Deu certo em alguns torneios, até que chegou um e me levou 20bi. Foi o primeiro downswing que tive. Nunca mais joguei um tourneio rebuy.
Juntando o downswing por conta do rebuy tourney e o gráfico praticamente breakeven, arrumei minha malas e peguei meu vôo para a pokerstars. O desfecho se encontra aí abaixo.

Comecei jogando os sng de $1 + 0,20 9Man normal. Não dá pra perceber, mas tive um boa e continua subida. Tinha um ROI de 20%. O que deixo meio parado o grafico foi os torneio de alguns centavos que eu entrava toda hora.
Resolvi mudar para os sng de 18 pessoas. Logo de cara pego uma colocação muito boa. Isso me deixou animado e comecei a jogar 70% 18Man 30% 9Man. Depois passei pro de $1,50 + 0,25 turbo e tive uma subida fenomenal. Tive umas quedas, vi que a variancia era maior mas gostei de ganhar dinheiro mais rápido, continuei.
O que não está colorido foi o sng de 18 pessoas de $3 + 0,40. Mais uma vez tive uma subida violenta, seguido de meu primeiro grande downswing
Fiz um cashout e tive que descer de limite. Continuei no de $1,50 + 0,25, mas o downswing continuou. Foi a primeira vez que fiquei com medo de quebrar, parecia que teria que voltar pro de $1 novamente. Criei até um tópico na comunidade inglesa https://forums.pokerstrategy.com/forum/thread.php?threadid=56486 Estudei muito, joguei pouco. Foi assim que consegui sair do downswing.
Depois voltei pros de $3,40 e me senti em casa. Grindei bastante, e direto fazia algumas session review. Subi muito rápido, ROI de 34%:f_cool:
Momento crucial. Tava subindo para os sng de $6,50, mas sempre que subia eu tomava um pau. Então eu descia, ganhava bem, subia de novo, e tomava na cabeça. Isso me levou a achar que eu não era bom o suficiente para bater o limite de $6,50. Estudei muuito, tirei uma pausa de 1 semana de poker porque não aguentava mais. Dei uma boa parada no grind, ficava só estudando.
Variância dos sng de $6,50. Como ainda estou nesse limite, não tenho muito o que falar. Provavelmente ficarei um bom tempo nesse limite, pois o próximo passo seria os de $16, que está muito longe de virar realidade, já que pretendo adotar 100bi de agora em diante (usei 60bi em todos os limites anteriores)
a É isso aí. O segundo gráfico aconteceu praticamente no decorrer de julho. Tive épocas que achava que iria perder tudo, outras que tava de saco cheio de poker, não aguentava mais perder. No entando continuo aqui, batendo minha cabeça na parede 
Obrigado por lerem tudo isso:f_thumbsup: