Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Olá pessoal, mais uma vez venho propor uma cavalada rápida, gostei de fazer uma cavalada mais duradoura, mas preciso de mais tempo pra ela e demomento não é o caso, por isso uma mais rapidinha.
Pra quem quiser, fiz 3 cavaladas anteriores, todas com lucro.
Nova Cavalada $2k TecNow GRIND HARD ENCERRADA (14.6% UP)
Cavalada $1k TecNow, ABI $8 Make up 65/35 Terminada, 155% de valorização
GRIND TIME!!! Nova Cavalada TecNow $2k. ENCERRADA. 26.1% VALORIZAÇÃO
Sou avaliador de mãos aqui na comunidade, porém o poker não é meu meio de vida, tenho um trabalho regular, porém já fiz 2 coaches com bons jogadores e grinders, posso dizer que tenho uma boa experiência em MTT's já.
Bom, a proposta dessa vez é jogar 200 MTT's ou 15 dias de grind. Provavelmente alcance esses 200 MTT's em menos tempo do que os 15 dias.
A proposta seria o make up de 60/40 a favor dos cotistas, sendo que primeiro devolvemos o investimento inicial e depois dividimos o lucro na proporção mencionada.
Serão 100 cotas ao valor de $20, sendo que pra jogar esses 200 MTT's pegaríamos o "lucro" e continuaremos jogando.
Os resultados podem ser acompanhados pelo sharkscope e o "andamento do dinheiro" através de prints do cashier.
O cavalo se propõe a:
* Jogar pelo menos 2 dias na semana (a idéia é jogar no mínimo 3, mas coisas acontecem).
* Informar os cotistas com regularidade sobre os resultados e o andamento da cavalada.
* Manter o bom nível de jogo já visto nas outras cavaladas
Os buy ins jogados serão entre $1 e $27 freezeout e até $5 rebuy, sendo que, se tivermos um bom resultado e nossa banca ultrapassar os $4K, jogarei torneios até $33 e rebuy até $11 (sempre mantendo um bom nível de gestão de banca).
Boas pessoal, acho que é isso, deixo o link de feedback:
Dúvidas podem postar aqui no tópico, terei o maior prazer em lhes responder.
O motivo de eu fazer essa cavalada é o seguinte: DINHEIRO! Para mim e para vocês, que atropelei um cachorro na estrada e vai me sair 2500 arrumar, então vcs já imaginem... mas enfim, vamos atrás de DINHEIRO!
Hehehehehehehe
Nick pra transferência na Pokerstars = teczinho
Na FTP = TecNow
COTAS:
15 - Mennck (PAGO)
10 - RuiBouquet (PAGO)
10 - TecNow (PAGO)
10 - aboesing (PAGO)
7 - luisribas69 (PAGO)
6 - VBernardo (PAGO)
5 - RailRock (PAGO)
5 - leao93 (PAGO)