Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Olá pessoal, mais uma vez venho propor uma cavalada, porém essa um pouco mais duradoura e com maior número de MTT's.
Pra quem quiser, fiz 2 cavaladas anteriores, as 2 com lucro.
Nova Cavalada $2k TecNow GRIND HARD ENCERRADA (14.6% UP)
Cavalada $1k TecNow, ABI $8 Make up 65/35 Terminada, 155% de valorização
Sou avaliador de mãos aqui na comunidade, porém o poker não é meu meio de vida, tenho um trabalho regular, porém já fiz 2 coaches com bons jogadores e grinders, posso dizer que tenho uma boa experiência em MTT's já.
Bom, a proposta dessa vez é jogar 500 MTT's ou 30 dias de grind. Provavelmente alcance esses 500 MTT's em menos tempo do que os 30 dias, mas enfim, prefiro colocar esse tempo pra ter certeza do término "certo".
A proposta seria o make up de 65/35 a favor dos cotistas, sendo que primeiro devolvemos o investimento inicial e depois dividimos o lucro na proporção mencionada.
Serão 200 cotas ao valor de $10 (mesmo da última cavalada), sendo que pra jogar esses 500 MTT's pegaríamos o "lucro" e continuaremos jogando.
Os resultados podem ser acompanhados pelo sharkscope e o "andamento do dinheiro" através de prints do cashier.
O cavalo se propõe a:
* Jogar pelo menos 2 dias na semana (a idéia é jogar no mínimo 3, mas coisas acontecem).
* Informar os cotistas com regularidade sobre os resultados e o andamento da cavalada.
* Manter o bom nível de jogo já visto nas outras cavaladas
Os buy ins jogados serão entre $1 e $27 freezeout e até $5 rebuy, sendo que, se tivermos um bom resultado e nossa banca ultrapassar os $4K, jogarei torneios até $33 e rebuy até $11 (sempre mantendo um bom nível de gestão de banca).
Boas pessoal, acho que é isso, deixo o link de feedback:
Dúvidas podem postar aqui no tópico, terei o maior prazer em lhes responder.
Nick pra transferência na Pokerstars = teczinho
Na FTP = TecNow
Grande abraço.
COTAS:
50 - Dih21 (PAGO)
13 - Mennck (PAGO NET)
10 - TecNow (PAGO)
11 - TheUsed111 (PAGO)
10 - fernandolago (PAGO)
10 - RuiBouquet (PAGO)
10 - VBernardo (PAGO)
10 - faket15 (PAGO)