Saltar para o fórum
Vão acabar com os D...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Vão acabar com os DoN na Poker Stars!?

44 Mensagens
24 Utilizadores
0 Reações
6,880 Visualizações

Alguem sabe alguma coisa sobre isto?

43 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Aonde viu isso? Que motivos a PokerStars iria tirar algo que parece dar boa quantidade de rake.

O rs03rs03 iria procurar novo emprego.

Sim e verdade.

Ja fizeram anuncio oficial n 2+2

ismarrenan
Membro desde: 11.05.2009

Relamente, parece que ja era, somente até dia 15, só vai ficar o tal do fifty50, eles mesmo anunciaram

kkkkk, pobre rs03rs03....o que será dele agora???

PHG2
Membro desde: 23.11.2009

Original de ismarrenan
Relamente, parece que ja era, somente até dia 15, só vai ficar o tal do fifty50, eles mesmo anunciaram

kkkkk, pobre rs03rs03....o que será dele agora???

vai joga fifty50

Mas o fifty50 não é a mesma coisa ?

que pena.........era reg de don..rsss

agora que estava nos don de 10...eu e o rs03 fomos demitidos..

racpxt
Membro desde: 29.03.2009

Original de DfmNet
Mas o fifty50 não é a mesma coisa ?

Não, nos Fifty50 a distribuição de prémios é diferente, os 5 últimos perdem, e os 5 primeiros recuperam o BI (sem rake) e o restante do bolo é distribuído conforme as fichas de cada um. Ou seja, dos 5 primeiros o CL será o que ganha mais e o Short o que ganha menos, enquanto que nos DoN ganhava tudo por igual.

Ou seja, os Fifty50 são bem capazes de gerar mais acção e com isso durarem ainda menos tempo que um DoN, já que nestes novos ganhar fichas compensa.

o que acaba com jogo que é 3min estrutura é diferente. quem joga don reg n vai jogar esse jogo.

eu ja ando jogando em outra sala, mais quem sabe um sng viro reg...

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Quero ver como vai ser o jogo na bolha disso ai.

Original de Tudazul
Quero ver como vai ser o jogo na bolha disso ai.

Vai ser agressividade pura!!!

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Pois é, a coisa realmente é séria e não creio que a pokerstars voltará atrás, mesmo com toda pressão que os regs de DoN estão colocando. Eu acho uma pena, pois seria a base do meu volume pra gerar pontos, mas confesso uma coisa, já me senti vítima de collusion por diversas vezes.

Agora é reestudar o meu plano. Não parece ser interessante colocar volume nestes fifty50, mas farei uma experiência, ainda não joguei nenhum.

pedroruck
Membro desde: 12.05.2008

Ta aí uma amostra pequena de 69 fifty50 de $10,48... São os turbos com blinds de 3 minutos...

Gostei bastante de jogar, enquanto não enche de regulares é fácil ter lucro... Se vc tem uma base de ICM vai lucrar com certeza colocando volume.

thug88
Membro desde: 16.05.2010

eles tao acabar com tudo.... :D

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Alguém me pode dizer outras salas onde hajam Double or Nothings?

jr8ito
Membro desde: 21.11.2010

Joguei 4 de U$ 1,11 pra testar, o resultado foi mais interessante do que os DoN normais.

Você terminou o torneio em 2ºº lugar. Um prêmio de USD 2,10 foi creditado à sua conta de Dinheiro Real.

Você terminou o torneio em 2ºº lugar. Um prêmio de USD 2,18 foi creditado à sua conta de Dinheiro Real.

Depois aconteceu isso...

Você terminou o torneio em 1ºº lugar. Um prêmio de USD 3,40 foi creditado à sua conta de Dinheiro Real.

E no último dei uma forrada!

O desespero é grande no fift50, os caras vão a all in de K9, A5, é sangrento o negócio.

racpxt
Membro desde: 29.03.2009

Original de tempolivre
... mas confesso uma coisa, já me senti vítima de collusion por diversas vezes.

É o mal dos DoN, os departamentos de segurança das salas não conseguem ter uma base sólida de distinção daquilo que é collusion estratégica da collusion batoteira.

logo agora que ia prea PS só pra jogar DoN... :facepalm: